Acabou de chegar ao mercado.
Não sei se encara de frente um Wingsy, Eduard, Tamiya ou mesmo Airfix, mas de qualquer forma está aí, e vem o resto da familia E atrás, pelo jeito.
Replies sorted oldest to newest
@Rogerio77 posted:Esse é o ponto. Acho que eles estão pensando, especificamente, no mercado chinês. Para um chinês, um kit Hobbyboss é muito mais acessível do que um kit europeu ou japonês.
Sem dúvida. E, ao contrário do pessoal que reclama, eu entendo perfeitamente a lógica disso. Kits vendidos destas outras marcas não fazem caixa para a empresa chinesa. Por isso, temas que vendem como 109s e Spitfires, só para citar alguns, estão na mira de todos os fabricantes de kits.
@Rogerio77 posted:Esse é o ponto. Acho que eles estão pensando, especificamente, no mercado chinês. Para um chinês, um kit Hobbyboss é muito mais acessível do que um kit europeu ou japonês.
Não só o mercado chinês, mas todo mundo visto que os kits deles são baratos no mundo todo. Se forem tão bons quanto os outros vão vender muito. O mirage 3 deles é uma cópia do eduard. Se fizerem isso de novo vão se dar bem.
@steve posted:Se forem tão bons quanto os outros vão vender muito. O mirage 3 deles é uma cópia do eduard. Se fizerem isso de novo vão se dar bem.
Vamos com calma nessa hora. O Hellcat e o F-80, ambos na 1/48, deles, são caricaturas dos aviões retratados de tão errados. Os erros são brutais, pelo menos nesses dois, não sei o resto.
O Hellcat é gordo demais, além de ter o cowling bem errado :
Rogério, eu sou chato, gosto do kit o mais fiel possível ao original, mas uma coisa eu tenho que adimitir, a maioria dos modelistas do mundo todo não são assim, a maioria nem se interessa nesse detalhes todos, só querem montar. Se o preço for um atratativo então nem se fala. Os contadores de rebite são os que não montam nada ou são chatos que nem eu. kkkkkk