Originally Posted by Flávio T-6-Tiger 26:
Pessoal, desculpa a demora....
Pelo que eu entendi, para o -200 eu tenho que trocar as turbinas por GE, teria elas em resina ou eu pego o E-4 e troco as turbinas (a sobra do E-4 com PW eu monto outra versão )?????
Para o -300 é só pegar o -400 e tirar os winglets.
Para o -400 e só arrumar o decal.
Falando em decal, os da Brasil Decal são fáceis de arrumar ?????
( pena a FCM ter parado de fazer Civil ).
Carioca, infelizmente Aviação Comercial de grande porte eu fico na 1/144, eu já faço a muitos anos, embora reconheço que os modelos 1/200 são bem bacanas, mas como os grandes ficam de bom tamanho e os pequenos ficam minúsculos, eu fico com a 1/144.
Quem quiser botar umas histórias da Aviação Comercial " Old Good Times", não se reprima !
Abração a todos
Flavio.Usando o kit da airfix,voçê tem que trocar o motor por um igual ao E-4B.Tinha motores em resina,mas não sei se estão disponíveis hoje,uma vez que na época era para usar nos airfix,quando os E-4 estavam fora de catálogo.
Monta-se,com esses motores originais da airfix,várias cias aéreas,como Lufthansa,Air France,Pan Am,BA,TWA,etc.
O 300 com o motor do "400", a asa é menor.É a asa do 200.Também a barriga não é igual ao 400.Não é apenas tirar o winglet.A envergadura é menor!
Mas é possível montar o 300 Varig com motor do E-4 também.Depende da pintura que quer utilizar.A tradicional,serve para as duas,a da Nova Varig,apenas com o GE do E-4.
E o 400 é só arrumar o decal.