Caros, vejo que muita gente vem tendo problemas para logar na loja nova.
Isso vem acontecendo pois estamos tentando acertar o nosso banco de dados que virou uma zona depois que liberamos para que pudessem haver mais de um cadastro com o mesmo CPF ou EMAIL.
Depois de muitas tentativas desastradas, agora estamos fundindo cadastros com o mesmo CPF ou com email repetido, mas mesmo depois disso continuamos tendo problemas pois algumas pessoas não se lembram qual é seu email cadastrado na loja e as vezes lembram mas não tem acesso ao email que é antigo.
Por isso estamos criando a validação positiva.
Quando um cliente não lembra o email ou não tem acesso ao email cadastrado, serão apresentadas perguntas de múltipla escolha para que ele possa confirmar seus dados contra dados de outros clientes aleatoriamente selecionados, nome, endereço, bairro, telefone, cep são os principais, mas se isso não for suficiente poderemos acrescentar outros.
O cliente informa seu CPF (isso espero que lembrem) e após confirmar a propriedade do cadastro via respostas, poderá informar um novo email para onde enviaremos a nova senha e nesse momento todos os cadastros existentes para esse mesmo cpf serão fundidos, todo histórico de pedidos, etc.
Espero que desta vez tudo de certo e possamos acabar com esse problema de login.