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Eduardo Blitz posted:

Desculpe a "ingüinorância', mas não seria mais fácil mandá-los prontos?

Da para empilhar veículos prontos?

Para isso é preciso pô-los em caixas e para que as caixas fiquem menores é preciso desmontá-los.

Last edited by Augusto
Eduardo Blitz posted:

Desculpe a "ingüinorância', mas não seria mais fácil mandá-los prontos?

Ocupavam mais espaço e corriam risco de arranhar a  pintura!

Encaixotados dificultavam que curiosos e amigos do alheio metessem a mão!

Last edited by Guacyr.

Acho que o ato de desmontá-los, somente algumas partes, e coloca-los em caixa é que ficava mais fácil transportar por navios. Ocupavam menos espaço e portanto podia levar mais veículos.  Como mostram as fotos. 

E estou com o colega acima. Onde tem esta caixa de kit 1:1 para vender????

É bom lembrar que quase todo o material que os exércitos americano e inglês usaram na invasão da Europa precisou atravessar o atlântico. 

Os navios partiam dos portos americanos abarrotados, em comboio e atravessavam o atlântico com escolta dedestroyers. É lógico enviar tudo encaixotado e catalogado para facilitar na logística. 

Nos livros das Memórias de Churchill ele relata como ficavam aguniados quando perdiam um cargueiro. Segundo ele era possível fazer um levantamento do que estava embarcado para refazer o envio.

Nessa tara por catalogação (e consequentemente, estandartização) dos americanos está uma das razões da vitória aliada na Europa. 

Goodtimes posted:

Sem contar que devia ser "facinho" pra remontá-los depois.

Imaginem empilhar dezenas de jipes in natura um em cima do outro, qualquer balanço a pilha viria abaixo e todos avariados, encaixotados não, ficava tudo arrumadinho para nenhum transtorno obsessivo compulsivo torcer o nariz.

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