bom dia Brisa,
apos o primeiro contato no dia 10/3/2014 via loja eu nao recebi mais o feedback do meu problema.Reenviei 4 vezes pelo email da loja,aonde foi atendido pela primeira vez.
O que faco agora?
abracos
bom dia Brisa,
apos o primeiro contato no dia 10/3/2014 via loja eu nao recebi mais o feedback do meu problema.Reenviei 4 vezes pelo email da loja,aonde foi atendido pela primeira vez.
O que faco agora?
abracos
Replies sorted oldest to newest
Olha, estou respondendo como usuário, pois sou apenas moderador e não tenho absolutamente nenhum tipo de relação profissional com a lojinha, vendas ou assinaturas.
No tópico do Lucas, onde você já havia falado do seu compressor, a resposta do Brisa foi esta:
O único email seu que consta em minha caixa postal é do dia 07/03, sexta feira. Quando você fez sua compra em nossa loja, dia 03/09/2013, ou seja, a seis meses, você deve ter recebido os vários emails que o sistema lhe manda, confirmação de pagamento, conferencia eletrônica de itens do pedido, envio para transportadora e rastreamento.
Em todos eles consta no TOPO e na parte INFERIOR do email a seguinte mensagem....:
-------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO......
Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.
Não responder por email, não será lido nem respondido. Use este link:Atendimento, clique aqui.
ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO......
------------------------------------------------------------------------------------
Veja que nessa mensagem (novamente, que esta no topo e no final de todos os emails que enviamos), consta um link.
Ao clicar nesse link, você não precisa digitar senha, email, nada. Ele vai direto para a tela do sistema da loja, onde esta TODO O HISTÓRICO DO SEU PEDIDO.. E TODAS as mensagens que o sistema lhe mandou, junto com as mensagens que lhe mandamos manualmente, seus questionamentos, nossas respostas, ou seja, TUDO LÁ, organizadinho em ordem cronológica, com data e hora que foram postadas, nome de quem fez cada uma cada uma das funções, ou de quem lhe respondeu..
Qdo você usa o sistema, sua pergunta aparece PENDENTEe para nós E ao clicarmos nela já carrega TODO o HISTÒRICO DO PEDIDO... Passamos meses desenvolvendo essa coisa e quase ninguém usa.
Eu acabei de responder sua dúvida la pelo sistema, se quiser perguntar mais alguma coisa, por favor, faça por lá e não mais por email, mas se quiser ver minha resposta por aqui segue uma cópia abaixo...:
"Augusto,
Se ele esta ligando e desligando quando deveria ficar travado é porque esta vazando ar em algum ponto, pois ao vazar, baixa a pressão que esta dentro da mangueira e ativa ele, exatamente como ocorre quando você aciona o gatilho do aerógrafo.
Faça um teste, retire a mangueira e o aerógrafo, deixe o compressor ligado sem nada plugado nele, regule o manômetro para pressão mais alta, algo entre 50/60 psi e ligue..
Usando o polegar, feche a saída de ar. Tem que fazer força para conseguir segurar e veja se ele apresenta o mesmo comportamento.
Eu acredito que não pois em 99% dos casos o vazamento costuma ser na mangueira. Se não vazar ai vamos ter que procurar onde é, provavelmente na rosca, se vazar ai vai ser preciso levar ele para manutenção para ver onde esta vazando.
Eu já vendi centenas desse Wimpel, ele é o produto mais vendido da loja e sinceramente, embora ai no tópico tenha um monte de gente dizendo que conhece um exercito de gente com problemas, eu acho estranho pois se tive uns 3 ou 4 até hoje com defeito foi muito, ele é um trator, funciona o dia inteiro, direto, tenho clientes que compram para colocar em maquinas que funcionam 24/7 e os bichos estão funcionando a meses.
De qualquer forma faça o teste e me avise do resultado.
Obrigado
Brisa"
Portanto, entendo que a comunicação com a lojinha da Webkits é feita desta forma, e não mandando e-mails, o que está escrito que não é para fazer.
Estou respondendo aqui porque a área de administração trata dos problemas no fórum. Os problemas da lojinha devem ser tratados pelo sistema da lojinha, até porque agora o Brisa tem ajudantes e nenhum deles tem sequer login no fórum, logo é muito mais difícil conseguir ajuda por aqui.
[ ]s
Sidney
bom dia,
obrigado pela ajuda sidney
entao...apos ver este topico eu respondi a lojinha..
Meu contato por aqui foi na esperanca de que o Brisa o lesse,pois nao tive a resposta das outras respostas entendes....so recebi este ai em cima mesmo,ate achando que eu nao tinha conseguido responder..
abracos
Bicho, infelizmente, o ritmo de vida do Brisa praticamente o isolou do fórum.
[ ]s
Sidney