Skip to main content

Pessoal, Boa noite.

 

Estou com uma pequena impressao que a referida loja estah querendo me passar a perna.

Resumindo: Fiz varias (muitas) compras desde o comeco do ano.

Muito bobinho e inocente, comprei varios items que eles informam possivel reestoque em semanas.

Pois bem, esperei pacientemente durante varios meses.

Depois decidi trocar por outros items disponiveis e troquei emails com eles informando claramente.

Retornaram dizendo que alguns desses novos items tambem nao estavam disponiveis.Ok

Depois disso escolhi outros no mesmo valor.

Eis a surpresa que mandaram somente um tanque de uns 15 dolares,

e os outros items SIMPLESMENTE SUMIRAM dos meus items pendentes nos pedidos.

Agoram nao acham e tambem disseram que eu cancelei tudo.

Como cancelei, SE JA ESTAO PAGOS A MESES?

Infelizmente acho que estah com cheiro de picaretagem. (quero muito acreditar que estou errado).

Por favor, se alguem tiver contato com alguem la, me ajudem.

Passo todos os dados. (inclusive por telefone).  

 

Abraco, e no aguardo de uma ajuda.

Henrique.

 

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Boa noite, Henrique,

 

Cara, me atendem muito bem há anos e inclusive postei um pedido ainda hoje.  Não adianta mandar e-mail, abra um caso pelo próprio site e procure falar com a Betty ou a Silvia.  Pelo sistema interno deles a resposta é sempre em 24hs e são sempre cordiais.

 

Seu pedido tem de estar na lista de pedidos em sua conta e sua remessa em outros links.  Se não estiver na remessa, tem de estar no pedido com pendências. Simples assim...

 

Como tudo na vida, temos de ter paciência.  Quer ver?  Há quatro meses comprei um kit e umas tintas que estavam para ser ressupridas.  Passou esse tempão e nada...  Daí, faz uns 15 dias escreci e me propuseram mandar o kit enquanto não chegavam as tintas.  Aceitei e na semana seguinte me mandam as tintas em outra remessa.  Vai entender?  Foi mesmo um pouco de desorganização, mas eles trabalham de forma correta.  Não tenho queixas.

 

Elabore uma abertura de caso contando detalhadamente toda a estória e encaminhe pra uma dessas duas moças e depois me conte.  Tenho quase certeza que resolverão seu problema.

 

Abração,

 

        Luiz Felipe

Faz tempo que não compro com eles.

 

Esse negócio de " tem mais acabou " e vc fica esperando é desrespeitoso com o cliente. Zerou o estoque, avise ANTES, simples.

 

Digo isto pq aconteceu comigo.

 

Só escolho itens DISPONÍVEIS, fecho a compra, e depois tenho a surpresa de ver que "tem,mas, acabou, vai chegar...", seu pagamento fica como crédito.

Eu simplesmente cancelei o pagamento no cartão e disse para eles que não tenho a menor intenção de ficar com crédito.

 

Simplesmente comprei o mesmo kit na Hobbyeasy !

Originally Posted by R1cardo:

Faz tempo que não compro com eles.

 

Esse negócio de " tem mais acabou " e vc fica esperando é desrespeitoso com o cliente. Zerou o estoque, avise ANTES, simples.

 

Essa foi exatamente a razão que me fez deixar de comprar habitualmente.

 

Constava "in stock" - isso foi antes do sistema atual que aponta o número de peças disponíveis -, comprei e responderam que havia esgotado.

 

Demorou "apenas" três meses para constar novamente no estoque.

 

Não é pela demora, há outras lojas de que compro que chegam a demorar dez meses para enviar depois do pedido, mas pela cobrança antecipada de algo que não tinham. E, também, pelo valor do frete, que em alguns kits é quase o dobro do que a Hobbyeasy cobra.

 

Há um ponto importante que o Bunga lembrou: não respondem a e-mails, mas apenas pelo sistema de mensagens privadas, que é rápido, às vezes no mesmo dia.

 

 

 

Eu nunca comprei nada lá. Até tentei, mas nunca achei alguma coisa que quisesse e que não fosse mais barata na HobbyEasy. Agora  eu estou há um bocado de tempo sem comprar nada em lugar nenhum, mas depois dessas narrativas, lá é que não compro mesmo.

 

[].

Mais durante esse ano, como ja disse, comprei muita coisa, tambem a maioria mais barato que na Hobby Easy, e aproveitei uma promocao com frete free, via surface.

Estao demorando varios dias para responder emails.

Estava tudo direitinho, chegando tudo certinho (apesar da demora da nossa receita), de repente me fazem essa. Espero nao ter que riscar da minha lista.

Abracos.

Os maiores problemas que vejo com a Lucky é a falta de produtos e o frete altíssimo. De resto sempre fui muito bem atendido. Em termos de varieddade, ainda a Hobbyeasy e a Hannants são imbatíveis.

Pessoal, 

Digo o mesmo que alguns relataram cima.

Sempre comprei muito, maioria das vezes mais barato que a Hobbyeasy, e sempre compro por surface.

Sempre chega tudo direito, apesar da demora, (Da RF, nao da Lucky).

Outra coisa, quanto ao esposto no comeco do topico, informo que mandei um email relatando, e apesar de uma certa demora, responderam e ACHARAM o erro. Vao enviar os kits. Tudo voltou ao normal, e vou comtinuar comprando la.

 

Obrigado pela atencao de todos.

Originally Posted by Richthofen:

Os maiores problemas que vejo com a Lucky é a falta de produtos e o frete altíssimo. De resto sempre fui muito bem atendido. Em termos de varieddade, ainda a Hobbyeasy e a Hannants são imbatíveis.

Somos dois! 

Originally Posted by lcsmiranda:
Originally Posted by Richthofen:

Os maiores problemas que vejo com a Lucky é a falta de produtos e o frete altíssimo. De resto sempre fui muito bem atendido. Em termos de varieddade, ainda a Hobbyeasy e a Hannants são imbatíveis.

Somos dois! 

3

 

Originally Posted by Di Stephano:
Originally Posted by lcsmiranda:
Originally Posted by Richthofen:

Os maiores problemas que vejo com a Lucky é a falta de produtos e o frete altíssimo. De resto sempre fui muito bem atendido. Em termos de varieddade, ainda a Hobbyeasy e a Hannants são imbatíveis.

Somos dois! 

3

 

4

Na verdade o que cresceu foi a Kinetic, e com isso a LuckyModel está ficando em segundo plano, por isso o estoque deles está enfraquecendo à olhos vistos.  Mas sabendo observar isso, continua sendo uma boa opção.  o frete não é tão alto assim e pra algumas marcas os preços deles são imbatíveis.

A loja tem sim suas ingrisias, mas sabendo enxergar isso e evita-las, é sim uma boa opção.

Last edited by Felipe C. Miranda
Originally Posted by Felipe C. Miranda:

...Mas sabendo observar isso, continua sendo uma boa opção.  o frete não é tão alto assim e pra algumas marcas os preços deles são imbatíveis...

Comparando com a Hobby Easy, via de regra os preços da Lucky Model são melhores, mas o frete da Hobby Easy é mais barato. No final das contas, o mesmo pedido feito em uma ou em outra vai dar mais ou menos na mesma. O que conta pontos a favor da Lucky Model são as frequentes promoções, que a Hobby Easy quase não tem.

Sim Fernando, a Lucky tem algum tipo de acordo com fabricantes de acessórios para eles enviarem direto da fábrica para o comprador, sem passar pela loja, "DE" se não me engano é Alemanha.  Já comprei alguns sets de rodas de resina 1/35 que vieram de lá.   

Originally Posted by Felipe C. Miranda:

Sim Fernando, a Lucky tem algum tipo de acordo com fabricantes de acessórios para eles enviarem direto da fábrica para o comprador, sem passar pela loja, "DE" se não me engano é Alemanha.  Já comprei alguns sets de rodas de resina 1/35 que vieram de lá.   

 

 

por duas vezes me enviaram da Alemanha, e constavam itens diversificados, e NENHUM acessório! Se me lembro, o ultimo que veio assim basicamente continha kits Tamiya!!!

Pra mim continua uma loja excelente e, repito, utilizando o sistema de comunicação do sire as respostas são expressas!

 

Acabei de receber o rastreio de mais uma compra que estava em pre-order, tudo mais do que 100% tranquilo.

 

Abs,

 

        Luiz Felipe

Originally Posted by Andre Mattos:
Bom dia.
Alguém tem o remetente e endereço alemão da Luckymodel ?
Preciso abrir um pedido de informações na ECTerror.
abs
André

Costumo usar o endereço de Hong Kong mesmo para envios vindos da Europa. E funciona.

Originally Posted by Felipe C. Miranda:

Sim Fernando, a Lucky tem algum tipo de acordo com fabricantes de acessórios para eles enviarem direto da fábrica para o comprador, sem passar pela loja, "DE" se não me engano é Alemanha.  Já comprei alguns sets de rodas de resina 1/35 que vieram de lá.   

A Hobbyeasy também. Comprei à pouco uma B-25 da HK e um Corsair Tamiya e os dois estão vindo da Alemanha.

Eu nunca comprei com a Lucky, mas sempre ouvi dizer que este problema é crítíco com eles e não é de hoje...

 

Um amigo meu comprava muito por lá e muitas vezes quando ele via um produto "In Stock", tão logo finalizava a compra, ficava em Backorder ou Restock, mas acabava sendo cobrado assim mesmo...

 

Quando a Hobby Easy, eu nunca tive problemas... Quando acontecia de algum kit ficar indisponível, após ter feito o pedido, o encarregado, Daniel chiu, enviava um comunicado pra saber qual atitude tomar, se enviava o kit quando estivesse disponível, cancelava o kit ou todo o pedido... Já me aconteceu de não haver um determinado kit, mas eles o enviaram assim que puderam sem nenhum custo adicional... A mesma coisa também me aconteceu na Hannant's e também com o mesmo desfecho...

 

Na HLJ, há um tempo atrás, fiz o pedido de duas ilhas dos Thunderbirds, mas logo assim que o pedido foi feito, elas entraram em Backorder, mas nada foi cobrado... Levou vários meses, mas por fim elas ficaram disponíveis, e então eles deram um prazo de 48 horas para confirmar o pedido, o que foi feito e cobrado em seguida... Recebi ambas sem nenhum problema...

 

Uma loja que dava muito problema no passado, era a Jadar Hobby, da Polônia, que demorava muito pra enviar após o pagamento, mas isso se devia ao sistema deles, similar também a da Hobbyterra, onde ele não tinham os kits faziam os pedidos diretamente aos fabricantes para depois enviá-los... Atualmente, o sistema é o mesmo, mas o envio foi muito mais agilizado, e todos os pedidos que fiz em ambas as lojas, chegaram rapidamente... Compro na Jadar direto, dentre kits e PEs da Part bastante em conta...No caso da Hobbyterra, as caixas chegavam ainda desmontadas, recém-saídas da prensa...

Last edited by José Luiz Vieira

Boa tarde, camaradas

Acabei de ler o tópico e as respostas quanto a compra no exterior; Li sobre as dificuldades encontradas, porém gostaria de comprar alguns itens de militaria que não encontro mais aqui no Brasil mas nunca fiz compra no exterior e com relação a isso, gostaria de saber :

Como comprar (vou usar um cartão de crédito em dolar de uma casa de cambio)

Qual o valor do frete

E dicas se possivel.

Enfim sou marinheiro de primeira viagem.

Agradeço a atennção de todos.

meu e-mail  carlosfeco@bol.com.br

Agradeço os camaradas

 

 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×