Senhores,
fiz uma compra em uma loja online aqui do brasil..
ainda nao chegou ,pelos correios.A loja esta se amarrando para reclamar com os correios.
a responsabilidade nao e dela,ate entregaram aqui em casa??
abraÇos
Senhores,
fiz uma compra em uma loja online aqui do brasil..
ainda nao chegou ,pelos correios.A loja esta se amarrando para reclamar com os correios.
a responsabilidade nao e dela,ate entregaram aqui em casa??
abraÇos
Replies sorted oldest to newest
não sei o que esta acontecendo com os Correios, vendemos kits por via postal a 23 anos, nunca tivemos nenhum problema, mas nos últimos 30 dias tivemos 2 encomendas extraviadas, uma felizmente já foi localizada e a outra entramos com a reclamação hoje, isto é preocupante, acredito que doravante teremos que fazer seguro para garantir que não haja perdas
entendi.
mas o que me preocupa e que eu sei dos problemas dos correios,mas no site deles apenas o destinatario pode reclamar,e a loja esta amarrando para fazer a reclamacao online!!!Nao entendo o porque disso!!
a encomenda esta parada em um CEE aqui do rj..nao atendem telefone e e longe daqui de casa.
Olha, a página para reclamações no Correio é "burra". Se você preencher a reclamação com todos os dados e colocar o seu email como sendo de quem despachou, eles enviam a resposta, mas se sumir mesmo, só o remetente é que pode receber ressarcimento do valor da postagem ou do seguro, se tiver feito.
Los posted:entendi.
mas o que me preocupa e que eu sei dos problemas dos correios,mas no site deles apenas o destinatario pode reclamar...
O destinatário é você....
Sidney posted:Los posted:entendi.
mas o que me preocupa e que eu sei dos problemas dos correios,mas no site deles apenas o destinatario pode reclamar...
O destinatário é você....
hahahah..Desculpe!!
o REMETENTE!!!
que mancada..somente o remetente pode requerer a reclamação pois tem que colocar cnpj e dados que eu não tenho!!
Obrigado pelo alerta!!!
Que eu lembre, de pequenos problemas que tive com os Correios e me levaram a diversas leituras, a reclamação deve ser feita pelo remetente. O destinatário só pode entrar com reclamações nos Correios seis meses após a data de postagem.
Precisei postar vários materiais para o Rio de Janeiro, coisa do trabalho e plastimodelos, e na Agência Central daqui fui informado que para a cidade do Rio de Janeiro é recomendado fazer o seguro devido aos roubos e extravios, todos foram enviados por PAC, e o valor do seguro é muito pequeno para os plastimodelos, mesmo o material do trabalho, que foi enviado com um valor maior, o seguro não foi alto, e todas foram entregues antes do prazo estipulado.
Na atual situação dos Correios nos dias de hoje contratar o seguro deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade, pelo menos do meu ponto de vista.