Skip to main content

Senhores,

fiz uma compra em uma loja online aqui do brasil..

ainda nao chegou ,pelos correios.A loja esta se amarrando para reclamar com os correios.

a responsabilidade nao e dela,ate entregaram aqui em casa??

 

abraÇos

Original Post

Replies sorted oldest to newest

não sei o que esta acontecendo com os Correios, vendemos kits por via postal a 23 anos, nunca tivemos nenhum problema, mas nos últimos 30 dias tivemos 2 encomendas extraviadas, uma felizmente já foi localizada e a outra entramos com a reclamação hoje, isto é preocupante, acredito que doravante teremos que fazer seguro para garantir que não haja perdas

entendi.

mas o que me preocupa e que eu sei dos problemas dos correios,mas no site deles apenas o destinatario pode reclamar,e a loja esta amarrando para fazer a reclamacao online!!!Nao entendo o porque disso!!

a encomenda esta parada em um CEE aqui do rj..nao atendem telefone e e longe daqui de casa.

Olha, a página para reclamações no Correio é "burra". Se você preencher a reclamação com todos os dados e colocar o seu email como sendo de quem despachou, eles enviam a resposta, mas se sumir mesmo, só o remetente é que pode receber ressarcimento do valor da postagem ou do seguro, se tiver feito.

Sidney posted:
Los posted:

entendi.

mas o que me preocupa e que eu sei dos problemas dos correios,mas no site deles apenas o destinatario pode reclamar...

O destinatário é você....

hahahah..Desculpe!!

o REMETENTE!!!

que mancada..somente o remetente pode requerer a reclamação pois tem que colocar cnpj e dados que eu não tenho!!

 

Obrigado pelo alerta!!!

Que eu lembre, de pequenos problemas que tive com os Correios e me levaram a diversas leituras, a reclamação deve ser feita pelo remetente. O destinatário só pode entrar com reclamações nos Correios seis meses após a data de postagem.

Precisei postar vários materiais para o Rio de Janeiro, coisa do trabalho e plastimodelos, e na Agência Central daqui fui informado que para a cidade do Rio de Janeiro é recomendado fazer o seguro devido aos roubos e extravios, todos foram enviados por PAC, e o valor do seguro é muito pequeno para os plastimodelos, mesmo o material do trabalho, que foi enviado com um valor maior, o seguro não foi alto, e todas foram entregues antes do prazo estipulado.

Na atual situação dos Correios nos dias de hoje contratar o seguro deixou de ser um luxo e se tornou uma necessidade, pelo menos do meu ponto de vista.

 

Last edited by Mano

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×