Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Rogerio77:

O motor é o original ? Se não for, será que não fizeram a carenagem diferente para comportar o usado neste, como acontecia nos Buchon ?

Pensei a mesma coisa, mas pelo que eu entendi do link, é um motor original, reformado pela Mercedes.

Last edited by Augusto

Para o nariz ficar com essa forma estranha, eles erraram na seção B. Alargaram a parte lateral inferior e tiveram que fazer reto a parte central.

A cobertura do radiador ficou muito ruim.

 

 

A pintura ficou bem legal representando o caça voado pelo Klaus Quaet-Faslen.

Faslen voou um G-4 que é o que eles estão tentando fazer e uma das diferenças visíveis do G-2 para o G-4 era a bolha nas asas e o ponto de fixação do fio da antena na fuselagem que era como o G-6, próximo a cauda. Erraram aí e erraram também no formato da cobertura da culatra das MG 17.

 

Cada um constrói do jeito que quer e gasta uma fortuna, mas pelo que acompanhei, eu penso que eles não sabem muito sobre diferenças das versões do 109. Estão trabalhando com as plantas, mas qualquer livro da Kagero mostra bem essas diferenças e se tiverem com impressões das plantas originais não teriam como errar. Está quase tudo lá e muito bem explicadinho.

 

Abaixo está o G-6 que estão construindo também. Parece que acertaram o formato do nariz e nas bolhas das MG 131, mas toda a carenagem representa a mesma usada do F ao G-4 e não a de um G-6 que era diferente principalmente com mudanças no formato das calhas das MG.

 

 

 

Last edited by Brettas

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×