Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Richthofen:

"Tá escrito que apesar de feio, é um avãozinho bem legal e que infelizmente vão lançar na escala errada" 

Traduziu errado, ali não é "infelizmente" e sim "de pirraça"...

Originally Posted by Lucianocf:

Agora faltam um E7K "Alf" e um novo E13A "Jake" decente na 1/48.

Lançamento... Bacaninha.

 

Mas eu preferia um Jake, um Norm ou um Paul.

 

[]'s

 

X

Last edited by X-cão
Originally Posted by X-cão:
Originally Posted by Lucianocf:

Agora faltam um E7K "Alf" e um novo E13A "Jake" decente na 1/48.

Lançamento... Bacaninha.

 

Mas eu preferia um Jake, um Norm ou um Paul.

 

[]'s

 

X

Bem lembrando, X! O E13A primeiro, então. Depois os outros.

Originally Posted by Andre Mattos:
Muito bem vindo. Tem muitos aviões japoneses para serem lançados ou refeitos em 1/48. Além dos que falaram citaria o D3A2, o A5M4, o Ki-102 e o Ki-27 biplace, dentre outros.

Já que estamos pedindo, eu queria um Ki-87...

 

e um Koken-ki,ambos na 1/48...

 

 

[]´s

 

X

Originally Posted by Andre Mattos:
Cara.... um dia ainda ei de ver um Ki-87 injetado,  mas o outro... nada impossível, mas pouco provável.

Ki-87 eu já mandei sugestão para 3 empresas - até agora, nenhum comentário. Mas não perdi a fé!

 

O Koken-ki tem da Platz na 1/72, custa um rim e uma córnea (USD 155 FOB):

 

[]´s

 

X

Originally Posted by Andre Mattos:
Muito bem vindo. Tem muitos aviões japoneses para serem lançados ou refeitos em 1/48. Além dos que falaram citaria o D3A2, o A5M4, o Ki-102 e o Ki-27 biplace, dentre outros.

O D3A2 bastaria - ainda espero confiante - a Hasegawa trocar o canopy, alterar a fuselagem traseira e incluir um spinner. Estaria na mão em dois tempos. Até hoje não entendi o porque não fez isso.

 

O A5M, no caso o -4, acho que a Fine Molds tem ele, não? Acredito que o meu é -4. Vou confirmar.

 

O Ki-27 entra na mesma situação do D3A2, bastaria uma nova fuselagem, como fizeram com o A6M2-K. Já o Ki-102, esse é do zero (sem trocadilhos!), apesar que parece-me que há um vácuo-formado (acho que Wings).

 

Atendo-nos aos hidros de reconhecimento, o E7K está em débito há muito tempo. O lançamento do E8N Dave pode significar que tem um sendo gestado para o futuro.

Last edited by Lucianocf
Originally Posted by Lucianocf:
Originally Posted by Andre Mattos:
Muito bem vindo. Tem muitos aviões japoneses para serem lançados ou refeitos em 1/48. Além dos que falaram citaria o D3A2, o A5M4, o Ki-102 e o Ki-27 biplace, dentre outros.

O D3A2 bastaria - ainda espero confiante - a Hasegawa trocar o canopy, alterar a fuselagem traseira e incluir um spinner. Estaria na mão em dois tempos. Até hoje não entendi o porque não fez isso.

 

O A5M, no caso o -4, acho que a Fine Molds tem ele, não? Acredito que o meu é -4. Vou confirmar.

 

O Ki-27 entra na mesma situação do D3A2, bastaria uma nova fuselagem, como fizeram com o A6M2-K. Já o Ki-102, esse é do zero (sem trocadilhos!), apesar que parece-me que há um vácuo-formado (acho que Wings).

 

Atendo-nos aos hidros de reconhecimento, o E7K está em débito há muito tempo. O lançamento do E8N Dave pode significar que tem um sendo gestado para o futuro.

A Fine Molds tem o A5M1, A5M2 e A5M2a

A Classic Airframes tinha o A5M4 e o A5M4K

Faltam ainda o A5M2b, com cockpit aberto e o com canopy

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×