pessoal, quero deixar aqui registrado o elogio ao atendimemto ao consumidor da Italeri. Em outubro comprei um hidroavião Canadair CL-415 em 1/72. Qual foi minha surpresa ao ver uma sÉrie de falhas de injeÇão em ambas às naceles do motor, empenagem vertical e asa. Mandei uma foto da "cagad@" e solicitei a lista de peÇas em pane em apenas um único e-mail. Dois meses depois ( viva correios&hellip todas as peÇas chegaram zero bala em minha casa.
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É.... lá fora é assim, enquanto na terra brasilis..... só temos direito de pagar.
Tive uma situação semelhante com a Revell alemã e fui prontamente atendido.
Não tive o mesmo atendimento com a Miniart, passei um e-mail explicando a minha situação e mais de um mês depois deram ciência do e-mail. Depois nunca mais...fazer o que né?
Buenas!
Eu tive um atendimento excepcional da Italeri.
Comprei um Stuka e o canopi veio trincado. Mandei um mail explicando a situação e 01 mês depois recebi em casa a peça.
Já com a Revell da Alemanha não tive a mesma sorte. Pedi umas peças que vieram com defeito e nunca recebi resposta
[]s!!!
Buenas!
Eu tive um atendimento excepcional da Italeri.
[]s!!!
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Dooley
A Miniart é uma empresa Ucraniana que está em período de guerra no país. Eles tiveram que mudar de local. O Marcus Salles teve o mesmo problema que você e parece que ele conseguiu resolver o problema dele
Já com a Revell da Alemanha não tive a mesma sorte. Pedi umas peças que vieram com defeito e nunca recebi resposta
Gozado, comigo a mesma Revell AG fez exatamente como fez com o Rafael. E na época eu mandei via fax. Foi em 2000, quando eu tinha loja, um cliente comprou um Tornado 1/72 que veio com duas árvores iguais e faltando outra. Mandei, via fax, pra eles a situação, e menos de um mês depois chegou a árvore. Só um detalhe, fui taxado nela !
então a italeri mudou pq antigamente nem retorno davam - agora a tamiya desde sempre deram atenção e enviam a peça de graça em caso de defeito e vendem tb a peça avulsa se vc quiser fazer um scracht
Revell Ag, Italeri e Airfix (quase) sempre me atenderam bem. Até mesmo - pasmem - a Hobbycraft Canada. O chato é quando não tem a peça/decal em estoque (comum com kits descontinuados). danado pra acontecer com Revell e Airfix.
Que o elogio se estenda à Revell Ag. Demoraram, mas chegaram hoje os decais para fechar a conta do Buckeye! 0800