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pessoal, quero deixar aqui registrado o elogio ao atendimemto ao consumidor da Italeri. Em outubro comprei um hidroavião Canadair CL-415 em 1/72. Qual foi minha surpresa ao ver uma sÉrie de falhas de injeÇão em ambas às naceles do motor, empenagem vertical e asa. Mandei uma foto da "cagad@" e solicitei a lista de peÇas em pane em apenas um único e-mail. Dois meses depois ( viva correios&hellip todas as peÇas chegaram zero bala em minha casa. 

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Buenas!

 

Eu tive um atendimento excepcional da Italeri.

Comprei um Stuka e o canopi veio trincado. Mandei um mail explicando a situação e 01 mês depois recebi em casa a peça.

Já com a Revell da Alemanha não tive a mesma sorte. Pedi umas peças que vieram com defeito e nunca recebi resposta

 

 

 

[]s!!!

Dooley

 

A Miniart é uma empresa Ucraniana que está em período de guerra no país. Eles tiveram que mudar de local. O Marcus Salles teve o mesmo problema que você e parece que ele conseguiu resolver o problema dele

Originally Posted by МиГ:

 

Já com a Revell da Alemanha não tive a mesma sorte. Pedi umas peças que vieram com defeito e nunca recebi resposta

Gozado, comigo a mesma Revell AG fez exatamente como fez com o Rafael. E na época eu mandei via fax. Foi em 2000, quando eu tinha loja, um cliente comprou um Tornado 1/72 que veio com duas árvores iguais e faltando outra. Mandei, via fax, pra eles a situação, e menos de um mês depois chegou a árvore. Só um detalhe, fui taxado nela !  

então a  italeri mudou pq   antigamente     nem retorno davam - agora a tamiya  desde sempre  deram atenção  e  enviam a peça de graça  em caso de defeito  e  vendem tb a peça  avulsa  se  vc quiser fazer  um scracht

Revell Ag, Italeri e Airfix (quase) sempre me atenderam bem. Até mesmo - pasmem - a Hobbycraft Canada. O chato é quando não tem a peça/decal em estoque (comum com kits descontinuados). danado pra acontecer com Revell e Airfix. 

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