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Tinha uma encomenda em atraso, fiz uma reclamaÇão, pediram para esperar 60 dias uteis, esperei e fiz outra, 3 dias depois a encomenda foi entregue, demorou mais alguns dias para a entrega ser atualizada o site, e agora para minha surpresa recebo isto:

 

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Resposta:

Prezado Cliente, Para fins de instruÇão do processo, solicitamos enviar cÓpia do COMPROVANTE DE POSTAGEM/AWB que comprovem a destinaÇão do objeto reclamado. Tal documentaÇão poderÁ ser enviada para o e-mail: ginoprj.falecomoscorreios@gmail.com. Solicitamos acrescentar na cÓpia a ser enviada os seguintes dados: nome do remetente, Nº. do CPF, dados bancÁrios (número do banco, nome do banco, agÊncia, tipo de conta, número da conta com o dÍgito verificador), e o nº. do Pedido de InformaÇão. Caso obtenhamos a informaÇão de que o objeto foi entregue no destino ou em devoluÇão antes que a indenizaÇão tenha sido efetivada, o processo serÁ cancelado e enviado um comunicado com os dados de entrega. CPF: Nome do Banco: CÓdigo do Banco: Agencia: Conta: Tipo da Conta: CÓdigo de OperaÇão (variaÇão):

Caso a opÇão desejada para o recebimento de sua indenizaÇão seja crÉdito em conta bancÁria ou conta poupanÇa (exceto Banco Ita&uacute e haja necessidade de incluir ou atualizar seus dados bancÁrios,
Se não houver retorno em atÉ dois dias úteis, sua indenizaÇão serÁ processada por meio de Vale Postal, que serÁ emitido em atÉ 10 dias úteis contados a partir dessa mensagem. Esclarecemos que o vale postal fica disponÍvel durante 30 dias corridos nas agÊncias do Correios, sendo que para recebÊ-lo não É necessÁrio realizar cadastro antecipado bastando apenas dirigir-se à agÊncia de sua escolha, munido de documento oficial com fotografia.

Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Last edited by Augusto
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