Replies sorted oldest to newest
Tentei fazer uma compra agora e deu erro no pagamento do PayPal. Mandei email.
Oi Filipe!
Alguns clientes tem tido problemas com o PayPal. Já respondemos seu e-mail, explicando o que pode ser e o que fazer :-)
Ola, tambem estou com problemas para finalizar o pagamento com paypal poderia me instruir, grato
Uma pena....mas espero que retornem o mais breve possível.
Seus preços já estão com o desconto ou ele é feito na hora do fechamento?
abs
Alguns ítens estão com desconto. Mas além disso, tem mais o desconto de 30%, que aparece no fechamento do pedido.
Tendo dúvidas, mande-nos um e-mail.
Atenciosamente
Ola, recebi o email confirmando o pagamento e nos detalhes consta que o procuto não esta disponível poderia me explicar se o mesmo sera enviado? grato.
Oi Edu!
Nosso sistema impede a compra de um produto esgotado. O que aconteceu é que você comprou o último ítem desse modelo que tinha em estoque. :-) Ou seja, depois da sua compra, o ítem está esgotado.
Ok, então posso aguardar o envio?
grato
Estou postando para informar a entrega do Kit, tudo certo e chegou muito rápido, agradeço as Europa Minis a atenção prestada.
Olá,
Efetuei uma compra dia 1 abril, e atá agora não recebi o no. de rastreamento. Enviei e-mail antes do feriado e me informaram que responderiam terça passada, e até agora nada....
Aconteceu algum problema?
Desculpe se houve alguma demora da nossa parte.
Você poderia por gentileza nos mandar um novo e-mail? Sempre respondemos tudo, e não vimos nada na caixa de spam. Vamos ver o que houve e te responder o quanto antes. Se possível, seria legal você colocar seu nick do forum no email, para sabermos que é você.
Atenciosamente
Europa Minis
Email enviado ontem.
Ainda aguardando resposta prometida para hoje (considerando que lá já são 18:38hs, ou seja, final de expediente.....
Olá!!
Devido ao fuso horário, continuamos a responder alguns e-mails depois do expediente. Tentamos entrar em contato por telefone também