Para os que não tem preconceito com resina olha que belo kit!Não sabia que eles haviam lanÇado o Mig-15 na 1/32.... TÁ certo que a montagem ajudou.
http://www.hphmodels.cz/index..../342-mig-15-bis-1-32
Para os que não tem preconceito com resina olha que belo kit!Não sabia que eles haviam lanÇado o Mig-15 na 1/32.... TÁ certo que a montagem ajudou.
http://www.hphmodels.cz/index..../342-mig-15-bis-1-32
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Lindão mesmo.
Chic!
Se pegar um cockpit de resina e usar no MiG15 da Trumpeter, fica bom assim e ainda custa um décimo do preço.
Além disso eu queria saber de onde a HPH tirou tanto rebite....
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Gostei daquela versão do macarrão. Mas o kit está muito bom feito. Todos eles né.
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Além disso eu queria saber de onde a HPH tirou tanto rebite....
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Sera que nao foi do real????
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Além disso eu queria saber de onde a HPH tirou tanto rebite....
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Sera que nao foi do real????
Duvido...O Real não tem quase nenhum rebite aparecendo São todos lixados e emassados pra reduzir o arrasto aerodinâmico.
Mesmo nesse que você mostrou, os rebites são lixados. Só não foram emassados porque o avião é NMF:
Podes notar que onde tem tinta, como na insígnia nessa asa, não aparece rebite algum...
Daí a minha dúvida. Se os rebites são lixados rentes ao metal do avião, jamais apareceriam no wash...
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Lixar rebite?? Trabalhei com manutenção de avião durante alguns anos e nunca ví nem apendí sobre isto. Qualquer tentativa de lixar a chapa metálica retira o revestimento de Alclad expondo o metal à corrosão. O normal é usar rebite de cabaça chata quando há necessidade de acabamento rente e perfeito à chapa, como aparece nas fotos destes Migs. Já ví o 17 e o 21 de perto e o acabamento deles é tão bom quando o de uma máquina agrícola. Outra curiosidade Paulão; inclusive os aviões em metal natural tem as uniões de chapa preenchidas com selante de polissulfeto, exatamente como os pintados. Isto ajuda a dar um melhor acabamento e a protejer contra a corrosão.