Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Jonck:

Hehe o piloto levou a namorada pra dar um rolé. Não me recordo de ter um visto eles equipados com 4 tanques de combustíveis, caramba...

 

Não é muito comum os 4 tanques mesmo, mas tem essa outra foto, israelense também. Note que o que está atrás na foto também está com 4 tanques.

 

 

 

Não vem com os 4 tanques no kit da hasegawa (o do saraf, que saiu faz pouco tempo). No set de conversão para o Saraf da Isracast vem 2 tanques. 

 

Lembra bastante o que eles usam nos blacks...agora se é o mesmo não sei dizer.

Esses israelenses, são os Apaches mais bonitos, fogem de verdão sem graça de sempre.

 

Além é claro, de serem os mais "experientes" de todos.

 

 

Abs,

 

Rafael

Last edited by Ron Jeremias
Originally Posted by guacyr:

Podem observar que nem todos tem o queijão em cima do rotor principal, inclusive a primeira foto do israelense não tem, os outros tem.

Se não me engano apenas os D, tem o radome sobre o rotor. Os A não.

Originally Posted by Fab-Wan:
Originally Posted by guacyr:

Podem observar que nem todos tem o queijão em cima do rotor principal, inclusive a primeira foto do israelense não tem, os outros tem.

Se não me engano apenas os D, tem o radome sobre o rotor. Os A não.

 

esse da foto é um "peten" que equivale ao A americano! O Saraf é uma variante do AH-64D "Longbow Apache" com varias modificações feitas pelos israelenses, a começar pelos lançadores de contramedidas nas asas que são em formato "serra", além de sensores, antenas, cockpit, entre outras mudanças que não me vem em mente agora, mais que deixaram ele superior ao dos americanos!

 

Estou com o kit da Hasegawa já do Saraf, e só veio dois tanques mesmo! É basicamente o kit do AH-64D deles, mais com os sprues com as peças em resina para fazer as modificações para o I, e que diga-se de passagem, tem que serrar algumas partes do kit fora para a conversão!

Last edited by AndréRM

Uma diferença grande do SARAF para o Longbow é o disco em cima das "asas" (comunicação) e aquele acrescimo atrás da metranca (que faz parte do sistema MATRIX de guerra eletrônica). Acho que tem uma quantidade maior de "flares" também.

 

Sobre o abastecimento, vi que os extras, nos primeiros apaches que vieram, eram de 200 galões. Parecem ser os mesmos usados até hoje, mas não tenho como confirmar.

 

Vi isso no livro da isradecal sobre o AH-64 israelense, muito bom por sinal. E tava cheio de foto com os 4 galões hehe engraçado como não lembrava disso.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×