Leandro Gama, muito obrigado por comentar meu caro, quanto as aulas, se vc juntar um grupo poderemos dar um curso, é coisa a pensar. Quanto ao tempo tem uma variação depende muito da figura quando é muito detalhada levo  4 dias, pegando um final de semana que trabalho direto, o cenário é mais rápido, ainda tem as bases que construo. É isso. Um forte abraço  JM 

Jorge, na boa... qualquer adjetivo que usemos aqui seria pouco para qualificar teu trabalho e talento! Sinceramente, acho que vc não fica devendo nada a "escultores profissionais" (na falta de termo melhor vindo à cabeça no momento)... e a singularidade de cada figura, já que vc não faz cópia das peças, valoriza ainda mais as obras! Entendo nada de arte, mas não me surpreenderia se houvesse um espaço para vc se dar muito bem, em termos de reconhecimento e de grana tb, com teu talento! Parabéns mesmo!

Olá de novo, Jorge. Incrível como seu talento nos consegue surpreender a cada nova obra. Simplesmente sensacional, um verdadeiro dom de Deus.

Padrão "top internacional", sem dever nada aos mais renomados lá de fora!Parabéns, caro amigo e, por favor, continue a nos presentear com mais e mais peças como essa.

 

Um forte abraço.

Originally Posted by Sérgio Luiz:

Jorge, "apenas" 4 dias pra fazer uma figura dessas?  Eu não faria algo perto disso nem em 4 meses.

 

Tu és o Michellangelo da escala reduzida.  Essa figura tem muita presença. Em 1/1 num quarto escuro dá um susto grande no cabra... 

 

Sds

Também levo bem mais tempo Sérgio.

Sergio Luiz, vc tá me deixando envergonhado, apesar de ser Miguel me comparar com um dos mestres da escultura, tô muito muito muito longe meu caro, a cada dia aprendo um pouco mais e agradeço  a quem puder me ajudar com ideias novas técnicas ou ensinamentos. Agradeço esse seu comentário tão incentivador. Um forte abraço  JM 

Incluir Resposta

Curtidas (3)
×
×
×
×