Skip to main content

Compro seguido na loja e nunca tive problemas com a entrega, pois considero uma das melhores dedicada ao plasti. Porém, no último dia 14 de Janeiro, efetuei um pedido e como de costume, paguei a encomenda por Paypal, justamente porque com este pagamento, a encomenda vem com número de rastreio.

Mas nesta encomenda, o número de rastreio não foi fornecido de imediato. Esperei alguns dias e nada. Já enviei dois e-mails para a loja e não obtive resposta. Achei estranho pois a Hannant’s sempre foi muito cuidadosa com o cliente.

Alguém já teve alguma experiência semelhante.

[ ] s

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Eddurech,

Você marcou a opção com rastreio? Talvez tenha esquecido, não?

Acesse sua conta na Hannants e veja em seu último pedido se vc selecionou essa opção. Minha sugestão.

Acabei de fazer um pedido na Hannants, no dia seguinte já me haviam fornecido um código de rastreio antecipado. No segundo dia, confirmaram o envio e o código.

A coisa está tão organizada, que ele tem controle desde a saída até a chegada no Brasil. A compra foi feita dia 29.01. Olha isso, direto do Royal Mail:

Track and Trace - Track your Item

Last edited by Lucianocf
Felipe C. Miranda posted:

Olhou na pasta de spam?

Já olhei, Felipe. Não está lá. 

Fiz a compra com rastreio. Disto tenho certeza pois paguei com Paypal. Vendo o histórico das compras, ela já foi despachada um dia depois do pedido. 

Estranho é não responderem os e-mails. Vou receber o pacote. O negócio é aguardar. 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×