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Os kits da Fly tem o mesmo padrão dos kits da Special Hobby. Eles bem que poderiam fazer os flaps separados nessa escala...
Nessa escala com flaps em injeção única?
que pintura interessante da arte da caixa...
Nessa escala com flaps em injeção única?
É comum nos kits produzidos ali no leste europeu (MPM, Special Hobby, Fly, etc...), os kits são bons no acabamento, mas pecam em pontos assim.
Aí o camarada investe dinheiro, tempo e esforço neste kit para vir uma Hasegawa com um kit muito melhor meses depois.
Aconteceu comigo. Comprei o Spit IX 1/32 da Pacific Coast. Era bacana, detalhado, mas trabalhoso. Quando eu entrei na fase de pintura a Tamiya anunciou o dela. Perdia até o tesão de terminar, mas fui até o fim.
Os kits da pacific Coast são trabalhosos mas são melhores que alguns Revell por aí, logico que não se compara a um Tamiya na qualidade, mas também não no preço. São dificeis de achar e esgotam rápido, o Spit IX da Pacific já sumiu do mercado. Se fosse mais fácil de achar eu acho que venderia na boa ao lado do Tamiya, são kits para bolsos diferentes.
Se for entrar nessa de esperar a Hasegawa ou Tamiya fazer tudo, é melhor desistir do hobby, principalmente levando em conta o ritmo de lançamento dos japas...
Felipe C. Miranda posted:Se for entrar nessa de esperar a Hasegawa ou Tamiya fazer tudo, é melhor desistir do hobby, principalmente levando em conta o ritmo de lançamento dos japas...
O que eu penso é que vale a pena investir tempo e trabalho num short-run como Pacific Coast ou Special Hobby, se for um avião mais obscuro. No caso de um Spit ou Hurricane é arriscado, são aviões mais famosos, portanto têm grandes chances de saírem por um bom fabricante. A própria Revell pode lançar um Hurri new tool, assim como fez à pouco com o Spitfire.