Lançamento de ano novo ! Depois dos monomotores vão ousar ir mais longe...
Replies sorted oldest to newest
Caraças! Se eu tivesse espaço esse aí pousava nas minhas kitcumbas. Belíssimo.
Só acho que tem muito monomotor interessante para eles lançarem antes de darem esse salto tão grande para um bichão desses. Já que era pra lançar um bimotor alemão, poderia ser o Hs 129, que é menor e bem ligado à militaria. Mas, enfim, eles sabem o que fazem, com certeza esse Heinkel vai vender muito
Sem contar que a Revell tem um muito bom na 1/32.
Realmente um H-6
O da Revell deixa a desejar. Armas fora de escala,bombas externas pequenas, interior incompleto e errado.. cockpit até passa.
E o modelo anterior da Revell ,o P também tem estas deficiências...
Pena ser 1/35
Bem que poderia ser na 1/32... Uma pena
@Richthofen posted:Bem que poderia ser na 1/32... Uma pena
Essa é uma tendência que já está solidificada nos helicopteros e vai se extender para os aviões. Vc consegue combinar blindados e figuras na 1/35.
Agora há a possibilidade de se padronizar toda uma coleção (aviação, militaria, figuras,...) na escala 1/35, ou na 1/48 ou na 1/72. Isso é bem interessante.
Test shots das peças do kit. Achei o efeito de stressed skin muito exagerado, não sei se é impressão por causa das fotos...
Não gostei do efeito que tentaram replicar.
TB não. Ficou bem esquisito.
Ivan
Pois é....acho que pesaram a mão....
Eu acho que parece exagerado por causa do brilho do plástico e angulo da iluminação. Tem que ver como fica ao vivo depois de pintado com tinta mais fosca...
Segue a foto do avião no museu, na Espanha:
E o comentário que vi no Britmodeller e acho pertinente:
Seriously??
Did they take as a reference a CASA Ca 1112 that was abandoned as scrap metal in Seville for more than 40 years before being poorly restored for the museum, as a reference to make a He 111 H-6?
Not even in the worst moments of WWII, no Luftwaffe pilot would have agreed to take off in a plane in that state. That CASA is not even an H-6, it is an H-16.
Only Chinese brands are capable of selling this kind of things.
"Sério??
Eles tomaram como referência um CASA Ca 1112 que ficou abandonado como sucata em Sevilha por mais de 40 anos antes de ser mal restaurado para o museu, como referência para fazer um He 111 H-6?
Nem nos piores momentos da Segunda Guerra Mundial, nenhum piloto da Luftwaffe teria aceitado decolar em um avião naquele estado. Esse CASA nem é um H-6, é um H-16.
Só marcas chinesas são capazes de vender esse tipo de coisa."
Attachments
Pois é, eu acho, e eu sou somente um amante de aviação, não sou engenheiro nem nada do tipo, mas eu acho que aviões construídos a tão pouco tempo não ficavam enrugados desta forma. Vemos B-52 com a cobertura toda assim, mas esses bombardeiros estão voando a quase 50 anos e a baixas altitudes. Os He-111 não tinham tempo para se desgastar tanto, ainda mais que voavam a grandes altitudes e em vôo nivelado.
@Sidney posted:Segue a foto do avião no museu, na Espanha:
E o comentário que vi no Britmodeller e acho pertinente:
Seriously??
Did they take as a reference a CASA Ca 1112 that was abandoned as scrap metal in Seville for more than 40 years before being poorly restored for the museum, as a reference to make a He 111 H-6?
Not even in the worst moments of WWII, no Luftwaffe pilot would have agreed to take off in a plane in that state. That CASA is not even an H-6, it is an H-16.
Only Chinese brands are capable of selling this kind of things.
"Sério??
Eles tomaram como referência um CASA Ca 1112 que ficou abandonado como sucata em Sevilha por mais de 40 anos antes de ser mal restaurado para o museu, como referência para fazer um He 111 H-6?
Nem nos piores momentos da Segunda Guerra Mundial, nenhum piloto da Luftwaffe teria aceitado decolar em um avião naquele estado. Esse CASA nem é um H-6, é um H-16.
Só marcas chinesas são capazes de vender esse tipo de coisa."
Foi o que pensei. Usaram como referência algum exemplar de museu, esquecendo de levar em conta que não voa mais. O unico caso que me lembro, de avião operacional meio “amarrotado, é o B-52.
Abs, Ivan
Fotos coloridas de época. Não vejo rugas ...
Colegas.
Sou suspeito pois não monto aviação há décadas, mas se montasse, preferiria algo mais "lisinho", pois me parece muito mais agradável aos olhos, do que este "sanfonado".
Afinal, um dia qualquer avião foi novo e mesmo que historicamente houvessem imperfeições, seriam mínimas.
Podiam ter se baseado em algo menos saliente, como neste do RAF Museum:
Olhando bem até tem umas dobrinhas aqui e ali, não sei se é original ou foi restaurado, mas sem dúvida, ao menos para mim é muito mais bonito
Obs: É o mesmo da primeira foto do Rogério...
PlastiAbraços
Attachments
Bom, não vou ficar repetindo a mesma ladainha, apenas reafirmo que a mim não convence. De qq forma, em razão da escala, não faz parte dos meus planos.
Era bem amassadinho rsrs
@Richthofen posted:Era bem amassadinho rsrs
Isso é um avião que tinha ido para a sucata e foi mal reformado. Vide texto acima.
Gostaria de ver uma foto do avião, na época, que mostrasse este tipo de stress. Nãio deve ser tão difícil, afinal qualquer foto que mostre a sas por cima, em um dia claro, deveria mostrar isso.
Quiseram inventar moda.
Boa tarde
Nem o.stuka.com toda a força de torção dos mergulhos e das forças G ficavam assim. Estão.inventando.moda. assim como inventaram o baixo relevo.no.aviao.todinho....kkkkkk
@Richthofen posted:
Se quiser fazer exatamente esse do museu é só montar o enrugado kit da Border com a conversão que acabaram de lançar :
Nadinha de stress, mesmo considerando a baixa qualidade da foto, deveria ser visível se fosse como o do kit.
Nem esse daqui, que foi derrubado tem esse stress
Quanto ao B-52, tem até em modelos mais recentes, mas como foi dito, são aeronaves com um tempo de uso bem maior.
Não gosto desse efeito de chapas estressadas. Muito mais agradável aos olhos o modelo como sempre foram feitos. Afinal isso é uma miniatura... A mim só interessa o que eles por ventura façam nessa escala torta aquilo que não exista na 1/32 padrão. Pode ter quem discorde, mas é assim que eu penso. Estou bastante satisfeito com os dois Revell que tenho, como todos os possiveis erros.