Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Kina:

Loja com excelente atendimento, já fiz várias compras lá, pode comprar tranquilo.

 

Abs Kina.

Quando chegar em casa a noite, já vou as compras!  

Fiz a compra. Três tintas da Italeri. Comprei e paguei em 16/06. Até o presente momento, o pedido não foi despachado.

 

Não contatei a loja, pois a primeira compra sempre serve de termômetro. Quero ver quanto tempo levarão para despachar o pedido.

 

 

Para minha surpresa, recebi uma mensagem hoje do proprietário da loja, pedindo desculpas pelo atraso, que ocorreu devido a um problema no sistema e terminou por fazer o envio via SEDEX 10. Além disto, me enviou um item a mais como cortesia. Demonstrou que realmente se importa com o cliente.

 

Naturalmente, já entrei em contato com ele para que possamos chegar a um meio termo. Não é justo que, devido a um erro de sistema ele seja prejudicado financeiramente.

 

Resumo da ópera: ganhou um cliente. São poucas lojas que dão atenção ao cliente quando ocorrem problemas. Já tá salva na pasta "PlastiLojas" do navegador.

 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×