Prezados,
AlguÉm tem algum depoimento sobre esta loja?
http://officinalishobby.commer....br/loja/loja-399538
Não a conheÇo, mas tem um item que quero.
Grato pela atenÇão,
Guima.
Prezados,
AlguÉm tem algum depoimento sobre esta loja?
http://officinalishobby.commer....br/loja/loja-399538
Não a conheÇo, mas tem um item que quero.
Grato pela atenÇão,
Guima.
Replies sorted oldest to newest
Guima, pode comprar de olho fechado.
Ótima loja e ótimo atendimento. Contato via whatsapp e tudo.
Abs
Wolney
Guima, pode comprar de olho fechado.
Ótima loja e ótimo atendimento. Contato via whatsapp e tudo.
Abs
Wolney
Valeu Wolney!
Loja com excelente atendimento, já fiz várias compras lá, pode comprar tranquilo.
Abs Kina.
Loja com excelente atendimento, já fiz várias compras lá, pode comprar tranquilo.
Abs Kina.
Quando chegar em casa a noite, já vou as compras!
Guima, pode comprar sem susto.
[]s.
Fiz a compra. Três tintas da Italeri. Comprei e paguei em 16/06. Até o presente momento, o pedido não foi despachado.
Não contatei a loja, pois a primeira compra sempre serve de termômetro. Quero ver quanto tempo levarão para despachar o pedido.
Guima, minha ultima compra foi feita dia 09/06, foi postada dia 11/06 e recebi dia 16/06.
Inclusive paguei envio via PAC e eles me mandaram via Sedex.
Para minha surpresa, recebi uma mensagem hoje do proprietário da loja, pedindo desculpas pelo atraso, que ocorreu devido a um problema no sistema e terminou por fazer o envio via SEDEX 10. Além disto, me enviou um item a mais como cortesia. Demonstrou que realmente se importa com o cliente.
Naturalmente, já entrei em contato com ele para que possamos chegar a um meio termo. Não é justo que, devido a um erro de sistema ele seja prejudicado financeiramente.
Resumo da ópera: ganhou um cliente. São poucas lojas que dão atenção ao cliente quando ocorrem problemas. Já tá salva na pasta "PlastiLojas" do navegador.