Bom dia.
O site da Hobby Trade Center mudou radicalmente, mesmo? Mudou o layout, logotipo, eu tinha cadastro com histórico de compras e sumiu...
É isso mesmo?
Sandro
Bom dia.
O site da Hobby Trade Center mudou radicalmente, mesmo? Mudou o layout, logotipo, eu tinha cadastro com histórico de compras e sumiu...
É isso mesmo?
Sandro
Replies sorted oldest to newest
Sim quem está mexendo é a Andreia.
Sandro, conversei com um amigo que trabalha com e-commerce e o que ele me disse faz muito sentido. Segue abaixo um resumo da conversa.
A HTC era uma loja física, que criou um site para vendas online mas, de certa forma, o foco principal das vendas ainda estava na loja física. Neste momento, como os shoppings estão fechados e as vendas foram todas para o comércio online, talvez eles tenham colocado um sistema novo e prepararam a área de vendas, já o histórico de pedidos antigos vai ficar pra uma segunda etapa, isso se vier a entrar.
Essas migrações são sempre complicadas, importar informações do sistema antigo é difícil; importar o histórico de pedidos passados dá trabalho e embora ajude o comprador, não ajuda muito o lojista, então não sei se há interesse em fazer isso neste momento tão complicado.
Obrigado.
@Sidney posted:Sandro, conversei com um amigo que trabalha com e-commerce e o que ele me disse faz muito sentido. Segue abaixo um resumo da conversa.
A HTC era uma loja física, que criou um site para vendas online mas, de certa forma, o foco principal das vendas ainda estava na loja física. Neste momento, como os shoppings estão fechados e as vendas foram todas para o comércio online, talvez eles tenham colocado um sistema novo e prepararam a área de vendas, já o histórico de pedidos antigos vai ficar pra uma segunda etapa, isso se vier a entrar.
Essas migrações são sempre complicadas, importar informações do sistema antigo é difícil; importar o histórico de pedidos passados dá trabalho e embora ajude o comprador, não ajuda muito o lojista, então não sei se há interesse em fazer isso neste momento tão complicado.
bom, o importante é que estejam se reorganizando para continuar atuando, ainda que com ênfase no e-comercio...
em fevereiro estive lá e a conversa não foi muito animadora sobre o futuro..... e isso antes de se imaginar que sofreriamos com essa quarentena!!!