Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Sandro, conversei com um amigo que trabalha com e-commerce e o que ele me disse faz muito sentido. Segue abaixo um resumo da conversa.

A HTC era uma loja física, que criou um site para vendas online mas, de certa forma, o foco principal das vendas ainda estava na loja física. Neste momento, como os shoppings estão fechados e as vendas foram todas para o comércio online, talvez eles tenham colocado um sistema novo e prepararam a área de vendas, já o histórico de pedidos antigos vai ficar pra uma segunda etapa, isso se vier a entrar. 

Essas migrações são sempre complicadas, importar informações do sistema antigo é difícil; importar o histórico de pedidos passados dá trabalho e embora ajude o comprador, não ajuda muito o lojista, então não sei se há interesse em fazer isso neste momento tão complicado.

 
@Sidney posted:

Sandro, conversei com um amigo que trabalha com e-commerce e o que ele me disse faz muito sentido. Segue abaixo um resumo da conversa.

A HTC era uma loja física, que criou um site para vendas online mas, de certa forma, o foco principal das vendas ainda estava na loja física. Neste momento, como os shoppings estão fechados e as vendas foram todas para o comércio online, talvez eles tenham colocado um sistema novo e prepararam a área de vendas, já o histórico de pedidos antigos vai ficar pra uma segunda etapa, isso se vier a entrar. 

Essas migrações são sempre complicadas, importar informações do sistema antigo é difícil; importar o histórico de pedidos passados dá trabalho e embora ajude o comprador, não ajuda muito o lojista, então não sei se há interesse em fazer isso neste momento tão complicado.

 

bom, o importante é que estejam se reorganizando para continuar atuando, ainda que com ênfase no e-comercio...

 

em fevereiro estive lá e a conversa não foi muito animadora sobre o futuro..... e isso antes de se imaginar que sofreriamos com essa quarentena!!!

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×