Skip to main content

Bom dia pessoal

Em virtude dos problemas causados pela pandemia COVID-19 e da eventual dificuldade para realizar o pagamento de boletos de renovação de assinatura, as medalhinhas (assinaturas) que vencerem a partir de abril de 2020 (amanhã) continuarão ativas, até que a vida volte ao normal e os pagamentos possam ser feitos com a facilidade esperada.

Novas assinaturas estarão sujeitas a uma demora acima da média, devido às dificuldades impostas pelo atual momento. Contamos com a compreensão de todos.

At.

Sidney

 
Original Post

Replies sorted oldest to newest

@BESSA posted:

Bom dia Sidney.

Não consigo acessar aquela primeira página do site. Mudou alguma coisa  ?

Bom dia Bessa,

A página inicial está dando pau. Avisei o Brisa.

De qualquer forma, a página de assinaturas está abrigada em outro servidor e pode ser acessada aqui.

[   ]s

Sidney

 
 
Last edited by Sidney
@Smotti posted:

Sidney,

Estou tentando alterar meu e-mail na loja do Brisa mas não consigo. Gostaria de renovar minha assinatura porém com os dados corretos.

Sandro

Sandro, não tenho acesso a nada da loja. Me passe os detalhes que quer alterar em PVT e vou ver se consigo falar com o Brisa, que está meio sumido.

[   ]s

Sidney

 

Boa tarde.
Renovei minha assinatura mediante compra la WK Shop em 25/07
Até o momento o acesso não foi liberado, ao entrar em contato pelo link do e-mail aparece uma página dando o seguinte erro:

Server Error in Application "WKSHOP"

Solicito a ativação,

Grato.

Last edited by Rogério Araujo

Boa tarde.
Renovei minha assinatura mediante compra la WK Shop em 25/07
Até o momento o acesso não foi liberado, ao entrar em contato pelo link do e-mail aparece uma página dando o seguinte erro:

Server Error in Application "WKSHOP"

Solicito a ativação,

Grato.

Acho que o Brisa já resolveu.

 

Sidney,

Estou perdido e não sei se ainda sou assinante ou não. Poderia me informar e ver como posso efetuar o pagamento caso minha assinatura tenha vencido.

Grato

Rubens Weyne

Oi Rubens,

Você não possui assinatura vigente, pois quando há uma, aparece ao lado do seu nome, tal como nesta do Felipe, inclusive com a data em que irá vencer:

As instruções para assinatura estão em diversos tópicos, como esse aqui.

As assinaturas são feitas na lojinha, aqui. Lembre-se que seu cadastro na lojinha não é o mesmo cadastro do fórum,

Sidney

Attachments

Images (1)
  • mceclip0

Pessoal,

Ja tentei por 3 vezes fazer minha renovação da assinatura e não consigo. Recebo sempre esta mensagem.

Erro de sistema [salva_cad].
Para suporte WKShop ligue: SP - (11) 3564-8950 - RJ (21) 3005-9147 - RS (51) 2626-1219 - DF (61) 2626-1242

Gostaria de saber como resolver.

Abraços

Pessoal,

Ja tentei por 3 vezes fazer minha renovação da assinatura e não consigo. Recebo sempre esta mensagem.

Erro de sistema [salva_cad].
Para suporte WKShop ligue: SP - (11) 3564-8950 - RJ (21) 3005-9147 - RS (51) 2626-1219 - DF (61) 2626-1242

Gostaria de saber como resolver.

Abraços

Não tenho ideia. Informei ao Brisa.

Olá Boa tarde

Sei que não é o local correto mas já tentei contato por email e pela loja mas ninguém me respondeu.

Fiz minha renovação de assinatura na última sexta e o pagamento já foi identificado desde segunda-feira, mas meu tópico e perfil ainda não foram liberados.



O que posso fazer além de chorar?

Fico no aguardo

Abraço

Beluco

@Beluco posted:

Olá Boa tarde

Sei que não é o local correto mas já tentei contato por email e pela loja mas ninguém me respondeu.

Fiz minha renovação de assinatura na última sexta e o pagamento já foi identificado desde segunda-feira, mas meu tópico e perfil ainda não foram liberados.



O que posso fazer além de chorar?

Fico no aguardo

Abraço

Beluco

Acho que o Brisa já habilitou sua assinatura.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×