Pesquei na SteelNavy
Pesquei na SteelNavy
Replies sorted oldest to newest
Acho que tá mais para carrapato, não?
Realmente quase um carrapato.
Também, nada menos que o USS Iowa (BB-61)!!!
Que hoje se encontra aportado em Los Angeles/CA - US
Servindo como museu!
Um dia chego lá!...kkkk
Clica no link que tem uma foto grande dele passando no Canal do Panamá, em 2001.
Deve ter uns 2 mícrons sobrando de cada lado!
http://blogs.dailybreeze.com/h...10/AP01032802486.jpg
Olha essa outro foto, é o Wisconsin, parece que ele está na rua.
No canal do Panamá, parece que está entalado!
E esta imagem o desavisado, que olha no retrovisor pode ter um ataque cardíaco!
Boas fotos!
Olha essa outro foto, é o Wisconsin, parece que ele está na rua.
Coisa linda,
Que vista para se ter da janela !
Olha só o tamanho dessa criança!!!!!!!!
Clica no link que tem uma foto grande dele passando no Canal do Panamá, em 2001.
Deve ter uns 2 mícrons sobrando de cada lado!
http://blogs.dailybreeze.com/h...10/AP01032802486.jpg
Haja vaselina.....RSRSRSRS
Desculpe a ignorância, mas no caso de navios militares também se utiliza do serviço do prático?
Desculpe a ignorância, mas no caso de navios militares também se utiliza do serviço do prático?
Sim.
Um prático nigeriano orientando um navio de guerra americano na entrada do porto de Lagos.
https://en.wikipedia.org/wiki/...S_Robert_G._Bradley_(FFG_49),_talks_with_a_Nigeri.jpg
Acho que a presença do prático é obrigatória para todos os tipos de navios.
Prático egípcio a bordo do USS Carter Hall, durante a passagem deste pelo Canal de Suez.
Acho que tá mais para carrapato, não?
Rêmora!
Clica no link que tem uma foto grande dele passando no Canal do Panamá, em 2001.
Deve ter uns 2 mícrons sobrando de cada lado!
http://blogs.dailybreeze.com/h...10/AP01032802486.jpg
Haja vaselina.....RSRSRSRS
Vaselina Tabajara, com certeza... KKKKK
Será que arranhou a pintura???
Apertadinho mas dentro do projeto original desses couraçados, que previa o seu transito pelo Canal. Aqui o Missouri em outubro de 1945.
Já a classe seguinte de couraçados, a Montana, não passaria pelo Canal do Panamá. A mesma, entretanto, foi cancelada com o término da Segunda Guerra.
Os porta-aviões da classe Essex foram os últimos navios projetados para caber no canal, mas exigindo que o elevador lateral fosse dobrado para cima. Mesmo assim, as plataformas dos canhões AA do primeiro deles que atravessou (o próprio Essex em 1943) derrubaram todos os postes de luz ao longo das eclusas.
E estão alargando o canal!
Lembro certa vez que navios pagavam entre U$300 mil a U$500 mil pela travessia.
Na verdade estão fazendo outro canal paralelo ao que já existia.
New Panamax se refere a limites de tamanho para os navios que viajam no Canal do Panamá. O tamanho máximo de um navio está a aumentar para 366 metros (1.200 pés) de comprimento por 46 metros (150 pés) de largura por oposição aos valores máximos atuais de 292 metros ( 958 pés) por 32 metros ( 106 pés). A capacidade do recipiente de navios aumentará de 5.000 para 12.000 TEU ou " - unidades equivalentes a vinte pés ", que refere-se ao volume dos recipientes que podem ser acomodados por um navio . O calado máximo dos navios , que se refere a quão profundo o navio pode flutuar no canal, vai aumentar para 15,2 metros (50 pés) a partir de 12 metros ( 39,5 pés).
E estão alargando o canal!
Sim estão sendo obrigados, pois os navios conhecidos por pos panamax são obrigados a cruzar novamente o estreito de Magalhães o que acarreta perda de receita para o canal.
Obrigado pelas informações galera!
Estava aí uma assunto que estava bem por fora.
Tive o prazer de visitar o USS MASSACHUSSETTS, A diferença dele e os Iowas está principalmente na proa, esses possuem a proa Atlântica, como dá para ver nas fotos. Os canhões são de 16 polegadas também. Impressionante!