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Oi Pessoal!

 

Eu acabo de comprar um kit da Kinetic  do MRAP 4x4 fighting Vehicle, e qual nao foi minha surpresa (ma) ao abri-lo e me deparar com a falta da arvore identificada nas instrucoes como a "F" onde vem os pneus de borracha e umas partes circulares pequenas......

 

Alguem sabe como entrar em contato com o servico de atendimento deles? (mesmo se ha?) e qual seria o melhor procedimento para tal?

 

Eu escrevi a eles no email de informacoes do site, e tambem para a loja onde comprei o kit (Spruebrothers), mas ainda nao obtive resposta de forma que quero ver se cubro todas as bases...

 

Abraco e obrigado por quaisquer informacoes que tenham...

 

Edilson 

Last edited by Jaguar (Edilson C. Araujo)
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Edilson,

 

Segue o que está escrito na caixa do RG31:

 

Address: Room 1, 2/F, Mansfield Industrial Center, 19 Hong Yip Street, Yuen Long, N.T. Hong Kong
Tel:852-3692-5010 Fax:852-2865-7076 email:info@kineticmodel.com

 

Na Voyager Models só me responderam quando mandei um e-mail em mandarim e são enrolados...

 

Boa sorte...

 

Abraço.

 

Mano

Quando a Skunkmodel lançou o HH-60H Rescue Hawk que é o Sea Hawk da Italeri com aditivos, eu comprei um e veio faltando todos esses aditivos e inclusive o decalque, tinha só o kit da Italeri na caixa.

Eu escrevi (em ingles mesmo) para o email da LuckyModel que foi onde comprei o kit e logo me enviaram tudo o que estava faltando pelos Correios.

 

Já a Sprue é um loja muito ágil e com preços bons, mas não tenho boas referencias deles no pós venda.  Se tudo correr bem, maravilha, ma se algo der errado...

 

Sorte pra voce.

Obrigado pelas respostas, pessoal...

 

Eu escrevi para o email que o Mano colocou ai, e vou ficar torcendo para ver no que da...

 

Escrevi tambem para a Sprue...e dependendo da conduta deles, vao perder um bocado de negocios no futuro (se nao responderem)...

 

Se nada der certo, vou acabar tendo que morrer numas rodas de resina...

 

Mas que e um saco eles deixarem um kit ser empacotado sem as devidas partes, e...

 

Edilson 

Recebi um email em mandarim, informando que no endereco que o Mano me passou nao foi possivel entregar a mensagem que eu mandei!.......

 

Ta danado!!!...

 

Demoro mais de ano para comprar um kit, ensaio um tempao para decidir, e tenho que sair premiado!!!......

 

 

Edilson 

Buenas Jaguar!

 

Normalmente quem faz a troca de produtos com defeito é o lojista e este, retorna ao fabricante a mercadoria defeituosa.

Acredito que o lojista é que deveria sanar o problema.

Claro que as empresas tem este canal de reposição de peças faltantes ou defeituosas mas, o primeiro passo é do lojista.

Insista com a loja, creio que seja a melhor solução.

 

 

[]s!!!

jaguar tive um kit da kinetic q veio faltando uma peça, mandei e-mail e eles me mandaram a arvore inteira q estava a peça,

 

 foi td rapido e tranquilo e foi em ingles

 

o kit foi ganho em um sorteio da APRJ e mandei p o e-mail que estava nas instruções a pessoa que entrou em contato respondeu com o seguinte e-mail:

 

Jo@luckymodel.com

 

sei q não comprou lá mas eu não disse em que loja adiquiri no e-mail, acredito que kinetic e lucky model tenham alguma relação 

Last edited by Rodrigo Calcaterra

Oi Rodrigo!

 

Obrigado pela dica, mas recebi um email da Spruebrothers hoje que parece lancar alguma luz no final do tunel...dizia que a empresa importadora da marca nos Estados Unidos estara me remetendo a arvore em questao, diretamente para meu endereco......

 

Espero que enviem, mesmo, e que nao demore!......:

 

Manterei informado o topico, pois pode ser de serventia para outros colegas em situacao semelhante...

 

Edilson 

Parece brincadeira, mas hoje, nem mesmo uma semana apos eu escrever para a Spruebrothers informando da falta das pecas, chegou um pacote com as danadas la em casa!!!!...

 

PARABENS A SPRUE E AO REPRESENTANTE DA KINETIC AQUI NOS E.U.A.! Servico de primeira!...

 

Reeecomendo!...

 

Edilson 

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