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Anotei do site Usina dos Kits, os seguintes lanÇamentos para o mÊs de Julho, na AmÉrica do Norte:

Novidades de julho(AmÉrica)

  • Revell EUA/Monogram

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Thom Taylor e Dan Fink trabalharam dur no conceito Speedwagon e chegaram a um resultado muito interessante: um Hot Rod com detalhes de woody wagons e suspensão modernas. O coraÇão do monstro não podia ser diferente: um Ford V8 SVO 5.0l! Item 85-4373, 1/25, 111 peÇas, nÍvel 3.

85-1985-lg

Quando a Ford deixou na mão dos manÍacos engenheiros da SVT uma F-150, talvez ela não imaginasse  o quão daria certo: a SVT criaria a Raptor, que É um supercarro feito para cruzar regiÕes acidentadas a mais de 150km/h com o ar ligado. LanÇada como kit snap no Salão de Detroit, a Revell agora faz a engenharia para adequar o kit ao modelo 2017. A “nova” SVT Raptor passa É nÍvel 2, contendo as mesmas 18 peÇas da versão snap, 85-1985.

85-1982-lg

O que dizer do Corvette Stingray? Ele nasceu em 1957 como um protÓtipo que daria origem à segunda geraÇão do Ícone da GM, o Corvette C2. Cinco geraÇÕes e algumas dÉcadas depois, a GM apresentou o Corvette C7 que dividiu opiniÕes quanto à estÉtica, mas que sem dúvida É um dos melhores carros esporte produzidos na terra de Tio Sam, sofrendo um salto quântico em relaÇão ao C6. A Revell captou os detalhes do novo carro em seu kit snap 85-1982 na 1/25, que tem 37 peÇas.

  • MPC

product [1)

Eternizado pela trilogia Bandit(“Agarre-me se puderes&rdquo, o Pontiac Firebird nasceu como o irmão do Camaro, de quem herdava a plataforma e boa parte da aparÊncia exterior. Mesmo assim, a Pontiac gabava-se (com razão) de que o Firebird não era um Camaro com diferenÇas estÉticas: todo o interior e o grupo motopropulsor era projetado independentemente. Em 1979, o Firebird recebeu um face-lift com novos farÓis retangulares quÁdruplos, grade bipartida na parte inferior e um aplique fumÊ nas lanternas traseiras das versÕes FÓrmula e Trans Am. O kit MPC820 traz o Firebird T/A 1/25 vendo com vÁrias opÇÕes de decalque, bem como peÇas para fazer um carro de rua, um carro customizado, um carro de corrida, ou um hÍbrido entre os 3! Para fechar o pacote, ainda hÁ um estande para exposiÇão junto!

product [2)

O furgão Dodge 1982 vem como item MPC824 na escala 1/25 com as opÇÕes de construÇão em versão estoque ou customizada com o tÍtulo de “Bad Company“.

product [3)

 

Se estiver com dificuldades em achar a Honda CB750-4 da Aoshima e Tamiya, a MPC lanÇa essa lendÁria moto em 1/8. Item MPC827.

  • Anigrand

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Novidade desse mÊs, temos a Anigrand americana, que É uma produtora de kits em resina de aeronaves. Como todo o produtor de miniaturas desse tipo, eles focam-se em objetos totalmente diferentes e que vocÊ improvavelmente acharÁ com qualquer outro fabricante de kits de plÁstico injetado. Quer uma prova? ComeÇamos com o Kawasaki OH-1 Ninja, que É um helicÓptero japonÊs de escolta, observaÇão e ataque leve feito para substituir o Hughes/MDD OH-6D/J “Loach/Cayuse”. O kit AA-2121 É 1/72 e tem 47 peÇas.

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No fim da Guerra Fria, os EUA estava desenvolvendo jÁ o sucessor do venerÁvel Lockheed SR-71 Blackbird. Com a ajuda da NASA, a USAF chegou a alocar quase meio bilhão de dÓlares para projetar essa aeronave que não foi concluÍda, tendo o dinheiro sido repassado para a construÇão de UAVs e UCAVs. O kit do SR-91 Aurora É 1/144, item AA-4941, com 55 peÇas.

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AlÉm dos americanos, soviÉticos, franceses e britânicos, os alemães tambÉm desenvolveram aeronaves de pouso e decolagens verticais. Embora muito menos conhecidas, essas aeronaves recebem agora seus lugares sob os holofotes com o item AA-3010  German Experimental VTOL Aircrafts na 1/144. Dentro da caixa hÁ peÇas(72) para que se montem os Dorniers Do-29 e Do-31, VFW VAK-191B e EWR VJ-101C.

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Poucas naÇÕes do mundo tÊm know-how para produzirem aeronaves de 5ª geraÇão, contando com aviÔnicos extremamente avanÇados, motores com capacidade de supercruzeiro e fuselagem com design stealth. Inicialmente, os EUA supreenderam o mundo com o YF-22 e YF-23, depois os russos responderam com o MiG 1.44 e o Su-47. Hoje o mundo dos combates aÉreos estÁ polarizado entre os F-22A Raptor e F-35 Lightning II americanos e o T-50 russo. Mas o planeta estremeceu mesmo quando os chineses apresentaram o J-31 e o Chengdu J-20, como opÇÕes do mix Lo e Hi da PLAAF para o sÉculo XXI. A Anigrand traz o J-20 na 1/48 como o item AA-8001 com 95 peÇas.

  • GIIC

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ApÓs o lanÇamento do E-1B Tracer, a GIIC traz outro multimotor, o C-115 Buffalo na 1/72. O kit traz rampa traseira posicionÁvel e decalques para a FAB e a RCAF.

  • Eighty One

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Com toda a carga emocional do filme V&F 7 causada pela comoÇão em torno das homenagens ao jovem ator Paul Walker(falecido num acidente), a Eighty One lanÇa um transkit para o Toyota Supra Mk.4 1/24. Chamado de JZA80, o kit traz rodas, pneus, decalques, adesivos metÁlicos, escape em metal, PE e mÁscaras. Item Promo Kit 006.

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Se vocÊ quiser uma versão hardcore do Audi R8, o transkit TK016 Prior Design PD850GT. Especificado para o R8 1/24 da Revell, ele sÓ não engloba rodas/pneus.

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Originally Posted by Eduardo Boldo:
O c-115 Búfalo na 1/72 é lindo, mas a experiência com a GIIC foi pavorosa....

Creio que infelizmente a GIIC ainda usa resina poliéster (e não PU) para fazer as peças. Isso causa muito mais distorção, além do detalhe não ser tão fino.

 

Alguns tomam a GIIC como padrão para "kit em resina" e crucificam o gênero todo. Mas basta pegar algum dos kits do Duarte ou da Challenger para ver que não é assim.

 

[]´s

 

X

Originally Posted by X-cão:
Originally Posted by Eduardo Boldo:
O c-115 Búfalo na 1/72 é lindo, mas a experiência com a GIIC foi pavorosa....

Creio que infelizmente a GIIC ainda usa resina poliéster (e não PU) para fazer as peças. Isso causa muito mais distorção, além do detalhe não ser tão fino.

 

Alguns tomam a GIIC como padrão para "kit em resina" e crucificam o gênero todo. Mas basta pegar algum dos kits do Duarte ou da Challenger para ver que não é assim.

 

[]´s

 

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Eu tenho Kit do Duarte e é ótimo.

 

O fabricante da GIIC deveria se atualizar, afinal é seu nome que está em jogo.

Acredito ser a única opção dessa aeronave.

Eu acredito que esse Bufalo 1/72 seja o mesmo da Liberty que foi lançado alguns anos  atrás, e acredito também que a GIIC melhorou o kit, canopy inclusive e rampa. O meu da Liberty veio com naceles empenadas, o trem de pouso principal parecia  um ossinho de frango, longe do sofrível, uma fuselagem com ângulo na parte de trás diferentes uma da outra e  não tinha rampa de acesso coisa nenhuma. Não conheço o atual da GIIC. E nunca ouvi falar em Bufalo do Duarte, novidade para mim.

 

[]' s

Di Stephano

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