Alguem sabe se a FAB tem esse Landrover em qualquer versão?
Replies sorted oldest to newest
Fala Fabinho!
Achei somente este PDF na net, porém nada conclusivo. No final do documento, tem uma foto de um Defender bombeiro mas não sei a versão, como sei que tu gosta talvez ajude
http://www.ecsbdefesa.com.br/fts/LANDROVERMILITAR.pdf
Tenho umas fotos de VTR dos bombeiros aqui da BACO, qualquer coisa é só falar.
Abraço!
Diego
Já vi no EB nas 3 versões: 90, 110 e 130, tento com capota de lona como com capota fixa.
A MB também tem os seus, principalmente no CFN
Na FAB, eu não lembro de ter visto nenhum deles (pelo menos aqui por SP)
110 pick up cabine soft
110 cabine soft
110 pick up cabine hard
130 HCPU cabine soft
110 cabine hard
90 cabine soft top do CFN
90 cabine soft top do EB
90 cabine soft top do EB
90 cabine soft top do EB
Obrigado pessoal, PAMPA aceito sim, qualquer foto de viatura da FAB para colocar no meu blog. Tenho foto da Landrover 90 da FAB na pintura azul, queria saber se tem ou teve a 110 azultb. Essa bombeiro é muito bacana e vai dar 'samba'
Tem kit destes ?
Tem que partir destes:
0brigado amigo
Rogerio77 posted:Tem que partir destes:
Como o Rogério falou tem que partir, pois muita coisa muda para os modelos utilizados no Brasil.
Os dois kits são baseados em um modelo, bastante raro no Brasil, o Defender 110 duas portas, teto de lona...
o que se encontra por aqui é o quatro portas, teto rígido, que foi adaptado para o EB, também é utilizado o Defender 110 Pick-up (duas portas) e o Defender 130 Pick-up (4 portas).
Para fazer a versão 110 o kit menos ruim para se adaptar seria o RSOV, utilizado pelos americanos, que já vem com a direção do lado esquerdo.
E para fazer a versão 90, poderia se utilizar também do RSOV, cortando o chassis e adequando a "boca" do tanque de combustível. Também dá para usar o kit da Hardtop, modificando a posição do motorista e encurtando o chassis.
Direto não tem nenhum kit que faça...
Pronto, agora opinou quem sabe