Skip to main content

Comprei um PE da Eduard - 1/48 para Gripen nessa loja, fiz a transferÊncia on-line do valor, o dono acusou recebimento. Agora pergunto se ele jÁ despacho o pedido e os emails sempre voltam. No site da loja, em atendimento ao cliente, questionei e nada. 

PÉssimo atendimento, não dão retorno, alguÉm conhece a reputaÇão desse vendedor? SÓ faltava tomar calote de loja aqui no Brasil....

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Sim, eles são honestos, mas vendem muito pela internet, e acabam priorizando os contatos de entrada, negligenciando um pouco os retornos após postarem, mas tenha certeza, postaram, se não, comunicariam se algo tivesse acontecido.

 

Abç.

A Mania de kit é excelente e já comprei várias vezes lá, sem qualquer problema. Como mencionado pelos colegas, a comunicação às vezes falha, mas encomendas chegam certinho.

 

Já comprei muito lá. Nunca com nenhum problema. 

 

Massss como eu sou neurótico, sempre faço pelo telefone, e ligo duas ou três vezes até o cara me passar o rastreio. Nem todo mundo tem saco pra isso, mas eu faço assim. Esses tempos o cara heheh me ligou pra passar o rastreio pq "eu sei que o sr ia ligar pra pedir mais de uma vez".

 

O excesso de calma deles chega a perturbar, mas o principal, a honestidade, eles tem de sobra.

 

Já comprei e volto a compra ,como sou devagar e sempre nem me preocupo ,pois sempre chegar a encomenda ,veja se não tem uma resposta deles no Span ................

Originally Posted by Omarr:

Já comprei e volto a compra ,como sou devagar e sempre nem me preocupo ,pois sempre chegar a encomenda ,veja se não tem uma resposta deles no Span ................

Boa, Mestre Omarr. Às vezes tem email no spam. Não só deles, os clients de mail colocam coisas no spam que não devem, por vezes.

Rapaz, estranho.

 

É uma das lojas que mais compro pela internet e ás vezes pessoalmente, nunca tive problemas.

 

E quando demorava, sabia que o problema não era com eles e sim os correios .

Na verdade não tô preocupado pela demora, o que fico chateado é que o vendedor simplesmente não avisa o cliente se enviou o produto ou não. Fica tudo muito vago, coisa que não acontece em outras lojas, principalmente as de fora. Antes da negociação, respondia os emails, agora eu mando email e bate na trave, enfim, é honesto ok, beleza, mas falta comprometimento para com o cliente, só isso. Vamos aguardar...

Ola Pessoal.

 

Pode entrar em contato tb pelo facebook , (eu não fico pendurado lá hehehe ) mas os email vem direto para minha caixa postal.

 

Demora as vezes em responder pq o outlook não deixa os email Não Lido marcados ai eu acho que já respondi.

 

abçs

Lambert

 

 

Faço coro nesta também.

A loja é ótima e a variedade de kits e complementos não tem igual por aí. Estão de parabéns. Compro deles já faz um tempão e nunca tive qualquer tipo de problema.

Compro na Mania de Kit praticamente desde que abriu, ou seja, há uns dez anos, tanto pessoalmente, como pela Internet.

 

É uma loja referência e nota 10 em todos os quesitos.

 

 

 

 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×