muitos reclamam e tem problemas??
sei que e meio confiavel pois alguns conhecidos compraram la,mas reportaram que ultimamente tem caido e muito o atendimento...
alguem tem comentarios??
abracos
muitos reclamam e tem problemas??
sei que e meio confiavel pois alguns conhecidos compraram la,mas reportaram que ultimamente tem caido e muito o atendimento...
alguem tem comentarios??
abracos
Replies sorted oldest to newest
Pode ser mais específico? Não reparei nada diferente
sobre comprar e depois nao enviarem pois nao tinhamo produto em estoque.ai fica o credito retido la...sempre comprei na Hobbyeasy e nunca tive problamas..mas alguns kits so estou achando la...
Olá,
Eu costumava comprar lá até que tive problemas 3 vezes... então parei de comprar lá!
Abs!
meus pedidos de lá tem demorado cerca de dois meses pra chegar em casa.
meu ultimo kit recebido, um f-14 hasegawa 1/48 chegou em 20 dias.
acho que o que atrasa mesmo é o procedimento da RF.
nao digo quanto a demora...mas no atendimento em si...
Tenho comprado por lá regularmente e não tive nenhum problema até agora. O que mata mesmo é a demora de entrega, que gira em torno de 70 dias... Mas aí é incompetência crônica dos nossos Correios, sempre...
[ ] a todos.
já faz um bom tempo que havia essa queixa sobre a disponibilidade dos kits, tanto que mudaram o sistema e consta a quantidade a pronta entrega.
Faz pouco mais de um ano que tenho comprado lá, média de um pedido a cada dois meses, nunca tive problemas.
Só não fiz um novo pedido pois fazem sessenta dias que um pedido despachado desde a alemanha (o primeiro não deu problemas) e nos correios só consta "postado" e esperava um pouco mais de empenho deles quando informei isso, e não um simples "espere que demora mesmo...."
mas tirando isso, tudo sempre chegou em ordem.
obrigado a todos pelos esclarecimentos!!!
obrigado a todos pelos esclarecimentos!!!
Recentemente comprei lá alguns itens em promoção. Na realidade foram 4. Na hora de despachar, enviaram dois. Os outros dois ficaram em backorder. Um mês depois me enviaram o resto.
Claro que o certo seria disponibilizar a informação se o produto estava em estoque na hora da compra. Mas tudo bem, a encomenda foi dividida em dois pacotes. Por mim não tem problema alguma, ademais que respeitaram, no caso, a promoção que era o envio de graça.
Abrs,
Raguenet