Skip to main content

Senhores acho que É de conhecimento de todos que os M41 Caxias são diferentes das versÕes estadunidenses tendo em vista a colocaÇão do motor SCANIA, isso implicou na traseira alongada. Pergunto aos mais antigos aqui, o que fizeram quanto a isso? como fazer esse alongamento? 

Grato!

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Eu fiz um, que inclusive foi premiado na APRJ e em Santa Maria, ambos neste ano.

 

 

 

A conversão foi feita baseada no veiculo que está no Conde de Linhares, no Rio de Janeiro.

 

Valls

 

Last edited by Valls

Este M-41 do mestre Valls é um do lote final de conversão,com manga térmica e tubo longo,chamado de BR2,no meu regimento ,tivemos 6 destes e o restante BR1 ,com tubo curto e sem a luva.

Excelente trabalho! No 20 BIB eu tenho um M41 na minha carga, está bem judiado, mas esse ano começo a reforma dele! 

Eu fiz um, que inclusive foi premiado na APRJ e em Santa Maria, ambos neste ano.

 

 

 

A conversão foi feita baseada no veiculo que está no Conde de Linhares, no Rio de Janeiro.

 

Valls

 

 

sei qual é, no fim o EB determinou que não  havia diferença importante e deixou os tubos menores.
A burrice foi transformar em 90mm. Gambiarra! O que eu tenho em carga é do tubo maior, com manta térmica e tudo mais! Mas está bem judiado..

Este M-41 do mestre Valls é um do lote final de conversão,com manga térmica e tubo longo,chamado de BR2,no meu regimento ,tivemos 6 destes e o restante BR1 ,com tubo curto e sem a luva.

 

Last edited by TEN GUSTAVO ROCHA

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×