boa noite,
caso os correios nao entreguem sedex no tempo prometido ,tem-se direito a recarcimento do valor do frete?
alguem ja passou por isso e reclamou?
boa noite,
caso os correios nao entreguem sedex no tempo prometido ,tem-se direito a recarcimento do valor do frete?
alguem ja passou por isso e reclamou?
Replies sorted oldest to newest
Acho até que você consegue ser ressarcido, mas vão te dar uma canseira.
Los, estou passando por isso, por dois dias estou esperando a entrega de um kit comprado do Felipe FCM, que foi postado por sedex no dia 30 e até este momento não recebi e ainda os incompetentes dos correios colocam informação falsa de que o objeto não foi entregue por ausencia do destinatário.
caso não receba quem tera que correr atrás do prejuizo será o Felipe infelizmente.
[]s.
eu tambem.Aqui em jpa tem o maldito CEE Jacarepagua que eles nao trabalham e ficam dizendo que o numero esta errado,que nao tem ninguem para receber.Uns fdps,so falando assim mesmo.TODA encomenda minha que vai para la passa por isso.Caso va para um CDD que e a uns 3km deste ai a encomenda chega direitinho.Apenas na terceira vez e que saem para entregar.Coloque o nome deles no google e veja a enchurrada de reclamacoes que eles tem neste centro!!!
eu tambem.Aqui em jpa tem o maldito CEE Jacarepagua que eles nao trabalham e ficam dizendo que o numero esta errado,que nao tem ninguem para receber.Uns fdps,so falando assim mesmo.TODA encomenda minha que vai para la passa por isso.Caso va para um CDD que e a uns 3km deste ai a encomenda chega direitinho.Apenas na terceira vez e que saem para entregar.Coloque o nome deles no google e veja a enchurrada de reclamacoes que eles tem neste centro!!!
Aqui o problema é o CDD Retiro,tudo que vai pra lá dá problema, e o que esta acontecendo c/esse sedex, e a novidade agora é que eles simplesmente não tentaram sequer efetuar a entrega e colocaram a mensagem de que será feita nova tentativa no próximo dia útil ou seja eles pelo jeito não consideram a manhã como dia útil.
Isso já é caso de polícia!
Mandei um kit para um amigo e fiquei monitorando através do site. Quando apareceu, pela segunda vez, que a encomenda não havia sido entregue por não ter sido encontrado o morador, liguei para o meu amigo e fui informado por ele que, nos dois dias anteriores, não havia se ausentado de sua residência. Houve ainda uma "terceira tentativa" com o mesmo status. Na quarta vez foi entregue a encomenda.O meu amigo perguntou então ao carteiro por que razão não havia sido entregue nas vezes anteriores, ao que o carteiro respondeu: eu não tive tempo de entregar, e então coloquei no relatório que o morador estava ausente".
Isto não é piada não!!!
Galera, com esse rombo bilionário no fundo dos correios, ameaça de desconto em folha dos funcionários para cobrir o dito rombo, papos sobre privatização do serviço, vcs acham que eles vão trabalhar?? Os caras fingem que entregam as encomendas, e quem quiser que corra atrás. Oferecimento PT, cada vez mais F%¨$# você...
Se passar do prazo eles indenizam parcialmente o valor da postagem.
É só abrir uma reclamação no site ou pelo telefone e pedir a indenização por quebra de contrato e fornecer os dados bancários.
Mas é preciso que o reclamante seja o remetente.
De vez enquanto entra uma graninha na minha conta...