Skip to main content

OlÁ,

 

Não sei se vocÊs se lembram, mas em 19/03 comprei na Hobbyeasy um 'Bonde' 1/35 da Miniart que chegou literalmente 'todo detonado'....

 

Resumindo (e relembrando) a histÓria, a Loja aprontou a maior confusão e finalmente se negou à trocar o kit. Em contato com a fÁbrica, esta se prontificou a repor o kit para mim...

 

Pois bem, apÓs meses e vÁrios e-mails para a Miniart.... CADÊ MEU KIT???? 

 

Primeiro falaram que logo apÓs a mudanÇa de local da fÁbrica (Julho/Agosto) mandariam o kit.... mas...

NADA.... nem me respondem dando uma posiÇão...!!!

 

Não deixo passar batido.

Alguma providÊncia sei que vou tomar!

 

Abs!

Last edited by Marcus
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Marculino

 

não me leve a mal não... o pessoal da Miniart não deve estar muito preocupado com kits não, por lá o bicho ainda tá pegando.

 

Acho que deves procurar o seus direitos sim.

Na minha opinião  o menos culpado nessa história ai é o fabricante.  O lojista que te vendeu modelo é que te passou a perna... não foi não???

Last edited by Daniel Iscold

Olá,

 

Depois de muitas cobranças, finalmente recebi hoje o kit...

pelo menos desta vez chegou 'perfeito' sem dano algum... 

 

(entre a postagem e entrega levou somente 18 dias)

 

Parabéns à Miniart!

por cumprir a promessa embora com um pouco de demora, e por assumir a responsabilidade de um erro grotesco cometido pela loja Hobbyeasy.

 

Abs!

Last edited by Marcus

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×