Sergio
Sobre a mensagem subliminar, olha essa mensagem aqui, do advogado do Mig (link em ingles).
Esse logo ai era pra ser o novo logo da AK!
Sim, Filipe, o Mig e a Eli disseram isso também no Facebook - apesar do logo do anúncio postado no Missing-Lynxs não ter o "Ammo" e nem o projétil, apenas o "Mig Jimenez" é igual. Quanto à mensagem subliminar, era só uma piada...
Mas continuo achando o logo irremediavelmente feio e errado - se eu dissesse só isso, seria algo subjetivo, minha opinião. Mas o cara usou 4 tipos de fontes diferentes, efeitos demais. Em design gráfico, menos é mais, como estava discutindo com a designer gráfica aqui do serviço, que concorda comigo sobre o logo da Ammo. O que fica patente é que ele está querendo uma carona na marca que diz ter criado para a AK Interactive. Que, no meu entender, é propriedade intelectual da AK, afinal ele a criou quando trabalhava lá - e é um logo muito melhor. Ele não era sócio, era empregado e foi demitido.
O nome e imagem dele são fortes o suficiente para vender os produtos com uma marca nova, já que é uma empresa nova. Esse seria o caminho que eu seguiria, não sair dizendo "eu fiz o outro logo, gostei dele e das cores, tinha orgulho do trabalho e então resolvi usar a ideia de novo, já que era minha mesmo..."
Como dizia o saudoso Noite Ilustrada: levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...
Como disse o Augusto em outro tópico, toda história tem dois lados e muita gente só está dando crédito à versão do Mig... Em minha opinião pessoal, acho que ele é muitíssimo melhor em relações públicas que em administração ou como um talento inovador. Mas isso não basta em um ambiente competitivo...
Sem querer desvirtuar o tópico e aproveitando o tema:
The Best of the Worst Logo Designs