Skip to main content

Pessoal, fiz uma encomenda de produtos para wash pela AMMO.

Fiz a consulta nos correios e aparece o seguinte:

 

DataLocalSituaÇão
20/01/2015 12:25CTCI ParanÁ - Curitiba/PRNão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
06/01/2015 20:29CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI ParanÁ - Curitiba/PR
06/01/2015 17:16UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
29/12/2014 13:03SUIÇAPostado
29/12/2014 13:03SUIÇAConferido
Recebido na unidade de exportaÇão
29/12/2014 13:03SUIÇAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

 

O que significa?

 

AbraÇos

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Que perderam (extraviaram) sua encomenda. Deve entrar em contato com o remetente, que deverá entrar em contato com o serviço postal deles, que pedirá o ressarcimento ao serviço postal do braziu, e lhe mandará outra, principalmente se tiver seguro.

 

Clique onde pedem pra entrar em contato e leia.

Last edited by FІЯЭFФЖ

Esta é uma nova modalidade criada pelo nosso competente correio....!

Não está perdida (ainda)....

 

Tenho 4 encomendas paradas do mesmo jeito, e vários aqui no fórum também tem.

 

Não adianta reclamar, fiz isto e a resposta é a mesma de sempre:

"nem todos objetos são rastreáveis ponto à ponto, e o prazo para entrega é de 60 dias após a saída da alfândega" 

 

Sabe o que acho?

RIDÍCULO....

 

Abs!

Last edited by Marcus

Eu tive um caso parecido, com um kit na 1/32. Aí entrei em contato com o vendedor e pedi a ele os dados, como nome e endereço dele. Aí acrescentei o meu email e fiz uma reclamação nos nossos correios. O email do vendedor ficou o meu pra que as informações viessem para mim. Aí em dois dias o kit reapareceu e em 3 chegou na minha casa.

 

Vale a pena tentar.

 

Um Abraço.

Mas essa é diferente pessoal.

O que está aparecendo no status de muitas encomendas é "Atraso na entrega". Isso está acontecendo na maior parte em Curitiba, onde está tudo atrasado. Tenho 3 encomendas de Dezembro com esse status.

Agora o status de "Não encontrado no fluxo postal" infelizmente é perda mesmo.

Reclama lá Meister. Sorte ae!

Last edited by Zarichta

O mesmo número no sistema antigo aparece "não localizado no fluxo postal", no sistema moderno aparece "encomenda com atraso".

 

Não acho que sumiu, é só excesso de encomendas e o consequente atraso.

 

 

Originally Posted by Fernando Estanislau:

O mesmo número no sistema antigo aparece "não localizado no fluxo postal", no sistema moderno aparece "encomenda com atraso".

 

Não acho que sumiu, é só excesso de encomendas e o consequente atraso.

 

 

Pior. A bagunça está maior ainda. Caramba ...

Tenho uma encomenda também em Curitiba. No dia que eu comprei, no dia seguinte estava sendo postada no correio da China e no outro dia foi despachada para o Brasil. Em 10 dias ela chegou e o correio daqui acusou recebimento. Isso foi no dia 20/01 e até agora não fizeram mais nada... está parada por lá.

 

Mandei um email questionando e tinha esquecido de colocar o código de rastreio, me responderam no mesmo dia e dizendo que era necessário o código. Ai refiz o email com o código e até hoje não me responderam...

 

Parece até que não querem responder...

 

Abraços,

 

Matte

Pessoal, obrigado a todos que responderam e ajudaram!

Vou esperar mais um pouco e ver o que acontece. Se em mais uma ou duas semanas não chegar vou tomar alguma providência.

 

Abraços!

Originally Posted by R. K. Meister:

Pessoal, obrigado a todos que responderam e ajudaram!

Vou esperar mais um pouco e ver o que acontece. Se em mais uma ou duas semanas não chegar vou tomar alguma providência.

 

Abraços!

Isso ae grande. Fica de olho.

 

Abraço!!

Pessoal,

 

Seguindo a dica da maioria, fiquei inerte e esperei o tempo passar. Hoje a minha encomenda finalmente chegou, depois de quase 03 meses de sua chegada em Curitiba.

 

 

Abraços!

 

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×