Dependendo do período encenado, pode-se usar qualquer um dos dois padrões. No seu caso a opção mais adequada de cor seria o RLM 66 para o "oil cart", pois é do início da guerra (1941\42) com um Me 110C.
Nos primeiros anos da guerra a luftwaffe pintava todo equipamento de terra em RLM 66. Em meados da guerra ela adotou o RLM 79 (Dark yellow ou Sand yellow) para seu equipamento de campo. Ai é que a coisa complica, pois os dois padrões passaram a conviver lado a lado.
Exemplos com "Starters carts" e "oil cart" :
Equipamentos como: oil carts, Geradores etc. raramente eram usados em pequenos aeródromos de campanha. As equipes de terra da Luftwaffe preferiam usar os tambores com injetores manuais diretamente nas áreas de dispersão dos aviões, era muito mais prático e rápido. Esses equipamentos eram usados mais frequentemente em bases maiores que tinham melhor infraestrutura. Na frente russa ou no norte da Africa, você vai ver raramente esse tipo de equipamento, nessas regiões, somente em grandes bases de suporte eles vão estar presentes.
Outra coisa é que em campo as equipes de terra frequentemente mudavam esses padrões, usando o que tinham em mãos.
Aqui um carregador de bombas camuflado
É só ficar atento ao tipo de avião, a época, e o local de operação que você deseja representar (grande base aérea ou uma pista pequena ).
Um Bf 109E em 1940\41 é pouco provável de estar ao lado de um "oil cart" pintado em "Sand yellow", o mais provavel seria em RLM 66. Já proximo de um Me 262, FW 190A-8 ou D as equipes de terra usariam o RLM 79.
Me262s em manutenção na base de Lechfeld
O diorama da foto do seu link, mostra uma cena do final da guerra, o FW 190 é um modelo F, minha escolha para pintar o oil cart, seria o (Dark yellow, Sand yellow) RLM 79. bem mais compatível com o período.