Preview Miniart - Tiran 4 Early Type com Interior

Paul, existem várias e criativas maneiras de mostrar o interior de um veículo de combate.

Concordo que, de modo geral, o plastimodelista foge de kits que tenham interior, pela dificuldade em apresentar o seu trabalho mas inúmeras vezes, tem-se visto que a diferença de preço entre as duas versões é irrisória.

É tudo uma questão de criar ou não criar.

Abs.

artemius, concordo que pode ser que hajam varia formas  de expor  (afinal tem gente  que não  cola  a  parte  do casco  inferiror e superiror,  remove a  torre  na exposição,  faz um cut-away  , mas  exceto o  motor  que  podem  ser  muito  facilmente  abertas  e vistas  do lado de  fora, ao fecharmos e  colarmos  o pastel e pelas  escotilhas, acaba ficando muito pouco para ser visto,  por  isso  que muitos  acabam fazendo  um interior parcial ou  "fazem magica ou  gizmology "  colocando  estruturas/  canos/ pisos, paredes meios falsas ou  aproximadas  para dar impressão ou  verossimilhança.....ou  apelava-se para set da verlinden ou  resinas mil....  ( ou pegando  um  com interior e replicando  com resina  ou  na unha mesmo....a lá jaca voadora  em seus aviões...) .

agora quanto a diferença de preço  vai  muito de oportunidade /ocasião  já vi  extremos de tudo quanto é tipo (kits  tiger  por  exemplo  da academy  com  ou  sem interior variando  como  gangorra....  já vi  kits de resina que antes custavam  inumeros órgãos corporais  passsarem a  ser copiados  ou  vendidos  a  preços menos salgados ....)...obviamente  também gosto  de poder detalhar o interior dos kits mas  o tempo de  montagem e em especial  o preço  nem sempre permitem.... plastiresiabços ... paulo r.morgado 

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