Primeiro A-319 da TAM vai para o cemitério

Aparentemente está aguardando uma possível transformação para ACJ, pois a WFBN, atual proprietária tem histórico de Corporate Rebuilding.... ou seja modificar para aeronave executiva.... 

 

E também já estava mais que na hora de sair da frota.... e não é só o Zulu bravo que saiu da malha.... parece que o Alfa e os MAH, MAI e MBN também foram "groundeados"....

 

Detalhe... o Bravo e o Alfa chegaram juntos na TAM 08/07/99

 

Abraço

Ou simplesmente um contrato que não valia a pena renovar, do ponto de vista da empresa.

 

Mais vale as vezes pagar só um pouquinho mais para o mesmo lessor e conseguir um avião mais recente - ou até 0km - do que renovar um contrato de um aparelho de 14 anos.

 

Daí planta a máquina no deserto e espera alguém precisar p'ra voar, ou então desmancha, tira as peças mais valiosas e manda o alumínio p'ra coca-cola.

 

Originally Posted by carioca:

Ou simplesmente um contrato que não valia a pena renovar, do ponto de vista da empresa.

 

Mais vale as vezes pagar só um pouquinho mais para o mesmo lessor e conseguir um avião mais recente - ou até 0km - do que renovar um contrato de um aparelho de 14 anos.

 

Daí planta a máquina no deserto e espera alguém precisar p'ra voar, ou então desmancha, tira as peças mais valiosas e manda o alumínio p'ra coca-cola.

 

daqui a pouco aparece uma low-cost maluquete nova entrando no mercado e pega ele

Incluir Resposta

Curtidas (0)
×
×
×
×