Pessoal,
Comprei o set de detalhes para o MB-326 na NeOmega mas eles não me enviaram o número de rastreamento, só enviaram um aviso dizendo que o pacote foi enviado.
Mandei um e-mail pedindo o código do rastreamento e eles disseram que eu não havia requisitado ou pago pelo rastreamento, Como assim? A Royal mail não informa mais o código de rastreamento para envios internacionais? Isso não é padrão?
Eu enviei outro e-mail explicando que aqui no Brasil precisamos notificar o correios sobre recebimentos de produtos de origem estrangeira para fins alfandegários, que poderia até perder o produto, e que a única forma de fazer isso é com o código do rastreamento. Pedi para eles abrirem um pedido de cancelamento do envio e que enviassem novamente com uma opção que tenha o código de rastreamento, inclusive eu pagaria por esse novo envio para evitar que minha encomenda seja devolvida pelo correios ou até mesmo que caia em perdimento, e eles não me responderam.
Agora eu não sei o que fazer pra tentar avisar aos correios sobre o meu pacote, pra informar meu CPF. Provavelmente vou perder o pedido, se alguém tiver uma sugestão do que eu posso fazer ou passou algo semelhante eu agradeço.
De qualquer forma, fica aqui esse relato como um aviso pra todos que quiserem fazer compras na NeOmega: informem o cpf e peçam para incluir tracking number.
Um abraço a todos