Skip to main content

Pessoal,

Comprei o set de detalhes para o MB-326 na NeOmega mas eles não me enviaram o número de rastreamento, só enviaram um aviso dizendo que o pacote foi enviado.

Mandei um e-mail pedindo o código do rastreamento e eles disseram que eu não havia requisitado ou pago pelo rastreamento, Como assim? A Royal mail não informa mais o código de rastreamento para envios internacionais? Isso não é padrão?

Eu enviei outro e-mail explicando que aqui no Brasil precisamos notificar o correios sobre recebimentos de produtos de origem estrangeira para fins alfandegários, que poderia até perder o produto, e que a única forma de fazer isso é com o código do rastreamento. Pedi para eles abrirem um pedido de cancelamento do envio e que enviassem novamente com uma opção que tenha o código de rastreamento, inclusive eu pagaria por esse novo envio para evitar que minha encomenda seja devolvida pelo correios ou até mesmo que caia em perdimento, e eles não me responderam.

Agora eu não sei o que fazer pra tentar avisar aos correios sobre o meu pacote, pra informar meu CPF. Provavelmente vou perder o pedido, se alguém tiver uma sugestão do que eu posso fazer ou passou algo semelhante eu agradeço.

De qualquer forma, fica aqui esse relato como um aviso pra todos que quiserem fazer compras na NeOmega: informem o cpf e peçam para incluir tracking number.

Um abraço a todos

Original Post

Angelo a coisa fica meio dificil sem rastreamento,você até pode se cadastrar no ID Correios ,entretanto até agora eu não vi rastrear por cpf funcionar. O que pode ocorrer é o seguinte se te mandaram na categoria R ao liberar da alfandega,os correios podem te mandar um aviso para pagar o despacho postal ou taxas se for o caso,se não tem registro nenhum a coisa é aleatoria não tinha gente recebendo saquinho de sementes da China sem pedir,pode ser que você receba ou não. Eu comprei uma vez no Ebay uma coisa pequena de um cara  na Coreia diz ele que mandou mas sem registro,nunca chegou mas ele me devolveu a  grana, continua insistindo com a loja.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×