Skip to main content

OlÁ, Comprei vÁrios produtos na Luckymodel no mÊs de Abril deste ano e recebÍ vÁrias caixas em perÍodos diferentes e a última que rebida foi em meados de agosto, algumas taxadas outras não.

 

Todas as compras foram enviadas via marÍtima com registro obrigatÓrio.

 

SÓ ficou faltando uma caixa que tem cerca de 130 dÓlares de produtos e que no rastreamento ainda consta apenas como:

 

DataLocalSituaÇão
30/04/2014 11:45HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/04/2014 16:21HONG KONGPostado

 

Entrei em contato com a luckymodels e eles me responderam que se não chegasse atÉ o inÍcio do mÊs de outubro eles considerariam como Shipping Lost (Envio perdido ou extraviado) e que eu seria reembolsado.

 

Agora no inÍcio de outubro entrei em contato novamente informando que o rastreamento continua na mesma.

 

Eles agora responderam que eu aguarde atÉ o mÊs de novembro.

(não cumpriram a palavra) sendo que ao todo eu havia comprado mais de R$ 2000,00 sem contar as taxas de importaÇão que beiravam R$ 1500,00.

 

AlguÉm jÁ teve este tempo todo de demora para receber encomendas da luckymodel?

 

Ou serÁ que a luckymodel vai  empurrar com a barriga atÉ que eu desista?

 

Por favor me respondam.

 

Grato

 

João

 

Last edited by clemencejg
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Muitos anos atrás tive brigas com eles:

por 'várias vezes' eu comprei kits e depois falarem que não tinha mais em estoque, e não me devolviam o que paguei, somente crédito para futuras compras... acredito sim que devido tantas brigas comigo acabaram até mudando o sistema do site...

 

Mas... nunca mais comprei lá... !

 

Quanto ao seu caso, vou ficar admirado se te devolverem o dinheiro....!!!

Pois o costume deles é deixar de crédito...

 

 

 

Last edited by Marcus
Originally Posted by Marcus:

Muitos anos atrás tive brigas com eles:

por 'várias vezes' eu comprei kits e depois falarem que não tinha mais em estoque, e não me devolviam o que paguei, somente crédito para futuras compras... acredito sim que devido tantas brigas comigo acabaram até mudando o sistema do site...

 

Mas... nunca mais comprei lá... !

 

Quanto ao seu caso, vou ficar admirado se te devolverem o dinheiro....!!!

Pois o costume deles é deixar de crédito...

 

 

 

Vamos ver se pelo menos deixam como crédito, já é alguma luz no fim do túnel.

 

Obrigado pela resposta.

 

João

Olha... me desculpe, mas está parecendo que não é um problema da Luckymodel, pois no rastreamento que você postou consta como em trânsito para a Unidade de Tratamento Internacional. Me parece ser mais um caso de demora dos correios. Já recebi encomendas mais de 6 meses depois da compra por causa dos "buracos negros" nas Unidades de Tratamento Internacional.

  Cara, na boa, a Lucky não tem nada à ver com a lentidão do nosso sistema de liberação da Alfândega! A encomenda está aí, eles mandaram, não podem ser responsabilizados por problemas nossos! Por favor, não seja mais um a querer indenização do vendedor que fez o serviço dele corretamente e que, tanto quanto vc, é vítima do nosso sistema.

 

  Um abraço,

  Claudio Moura

Clemente,

 

As encomendas via surface podem, de fato, demorar até seis meses para chegar.

 

Nunca uso esse método, pois a possibilidade de extravio, por isso mesmo, é muito maior.

 

Você já experimentou fazer uma reclamação na página da ECT ?

 

Preencha o formulário com os dados da Lucky, se quiser com autorização prévia dela, e informe o seu e-mail para a resposta. No último "extravio" (Nada verdade, confusão da ECT) fiz isso e até "encontraram" a encomenda.

 

Ao menos é uma tentativa para obter alguma informação do paradeiro.

 

 

cara, compro com eles desde abril de 2013 e tudo sempre correu bem.

 

Sempre compro por via aérea e a demora média é de uns 30 dias...

 

fiz um pedido em maio deste ano, e só o recebi CEM DIAS depois... ficou na mesma situação que o seu e do nada chegou aqui....

 

de fato o problema é a demora em Curitiba e pacotes que foram recebidos em maio ficaram parados (fiz um pedido um mês depois na Lucky e chegou nos 30 dias "normais"!!!!).

 

No caso do pacote que demorou cem dias, fiz um primeiro contato com eles quando passou dos 40 dias e pediram para aguardar mais um mês, pois nossos correios estavam atrasando além do "normal".... beirando os noventa dias retornei e eles informaram que iriam questionar os correios! Mas como o pacote chegou depois (um tanto que amassado!!!!! mas nada destruido por dentro) não fiz mais contato e certamente a resposta que eles tiveram dos nossos correios chegou DEPOIS da entrega do pacote e em um tom nada educado....

 

 

mas fique em cima e procure fazê-los pelo menos acionar nossos correios!

Estou com uma encomenda da Lucky em situação semelhante  (quase 120 dias) e um SEDEX roubado com seguro que os Correios não me pagam (desonestidade mesmo).   Essa empresa virou o lixo do lixo!   Vou ingressar na justiça de novo, é o jeito!
Originally Posted by Los:

rapaz...estas lojas vao parar de vender para o brasil....Esta alfandega e os correios estao F... tudo!!!!

 

 

creio que elas não precisarão se dar a tanto... quantos de nós já não estão diminuindo o ritmo de compras ou mesmo parando, como eu fiz! De uma média de um pedido a cada quarenta dias ou um mês no ultimo ano, PAREI depois desse problema que tive!

 

 

Bunga,

 

infelizmente os caras enrolam mesmo para pagar...  ANO PASSADO reclamei com eles de problemas com entregas... PAC atrasado e um que simplesmente foi devolvido pois o destinatario não o retirou na agência (poutz, em momento algum me disseram que havia uma restrição de entrega, sendo que no mês anterior outro pacote foi entregue na casa do colega!!!!).

 

Nem lembro que caso que foi mas, UM ANO DEPOIS recebi na conta o deposito referente a metade do valor do PAC pois a entrega atrasou.... sacanagem total!

Anderson,

 

O desrespeito é imenso.  Liguei três vezes e a atendente se limita a preencher nova reclamação dizendo que nada mais há a fazer e que ficasse à minha disposição qualquer outra providência.  É o fim! 

 

Abs,

 

         Luiz Felipe

Pelo que eu entendo da info. ainda não chegou ao Brasil,pois não está ali o registro de entrada.Apenas que o correio de Hong Kong fez o despacho físico da mercadoria para o Brasil,por carga marítima.Pelo menos é o que entendo.

O meu veio por via aérea, vejam que lindo: 

RX945937975DE

 

Objeto recebido pelos Correios do BrasilObjeto recebido pelos Correios do Brasil 
07/08/2014 19:09 CURITIBA / PR

 

07/08/2014 
19:09 
<label>CURITIBA / PR</label>
Objeto recebido pelos Correios do Brasil 
28/06/2014 
07:48 
<label>ALEMANHA / </label>
Objeto postado 
<button class="btn2 float-left">Nova Consulta</button>

Todas as compras foram enviadas via marítima com registro obrigatório.

 

 

Pode esperar que chega, tenho uma encomenda com poucos dias de diferença da sua, via marítima que também não chegou, a ultima que recebi assim levou 189 dias.

 

Eles estão dando nova data, porque já sabem com é que as coisas andam lentas por aqui.

pergunta de leigo: independente de taxas e custos,existe um meio de entrega ,firma estrangeira,que NAO passe pelos correios e eventualmente passe rapido pela alfandega??

 

abracos

Last edited by Los
Originally Posted by Los:

pergunta de leigo: independente de taxas e custos,existe um meio de entrega ,firma estrangeira,que NAO passe pelos correios e eventualmente passe rapido pela alfandega??

 

abracos

Los,

 

Você pode usar os serviços de Courier (FeDex, UPS, DHL, etc) quando a loja dá essa opção. Nesse caso a própria empresa recolhe o imposto. Mas.... O preço realmente é salgado, e acredito que nesse caso compense até comprar aqui no Brasil.

 

Abs

 

Wolney

Conforme todos já disseram, se voce pede via surface tem que estar disposto a esperar.   Esqueceu que entre eles e nós existe o nosso Correios maravilhoso, e pior ainda, nossa Receita Federal, faminta e lerda?  Veja minha ultima compra:

 

<colgroup valign="top"></colgroup><colgroup></colgroup><colgroup></colgroup>
DataLocalSituação
19/09/2014 12:08CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJEncaminhado
Encaminhado para AC RAMOS - RIO DE JANEIRO/RJ
19/09/2014 00:20AC RAMOS - RIO DE JANEIRO/RJEntrega Efetuada
18/09/2014 13:42AC RAMOS - RIO DE JANEIRO/RJAguardando retirada
Endereço: R. URANOS,1281 LOJA A - RAMOS
18/09/2014 01:52CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE PENHA - Rio de Janeiro/RJ
17/09/2014 13:23CTCI RIO DE JANEIRO/GTCAI - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/09/2014 13:22UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
15/09/2014 14:18CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR
12/09/2014 18:06UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
12/09/2014 18:05UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
05/09/2014 18:00HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/09/2014 11:29HONG KONGPostado

 

Pra quem não gosta de esperar, existe o envio mais caro, mas quando se pede por navio, tem que esperar que demore pelo menos seis meses...  Esse seu já está estourando o prazo mesmo, mas pense nisso na próxima compra.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×