Originally Posted by Dale Gardner:
Nunca tive problemas com a Lucky Model.
Eu também só preciso pedir para a administradora(CAIXA CARTÕES) liberar meu cartão informando o período e o país para o qual eu desejo o desbloqueio.Geralmente peço só para aquele dia.
Pode ser que seja o caso do seu cartão,informe-se com seu banco.
É um...incômodo,mas em termos de segurança acho ótimo!
Abç
Orlando
PS- O meu cartão também é MasterCard.
PS II - Por acaso não seria o nr do código de segurança que vem atrás do cartão?
esse numero de três digitos atrás do cartão sempre digitei, tudo em ordem, nunca tive problemas.
AO que parece colocaram mais um dispositivo de segurança, que pede outro código que exige outro cadastro na operadora ou baixar/instalar alguma coisa no PC para poder fazer a compra!!!!!
Só preciso avisar ao banco se EU SAIR DO PAÍS e for usar o cartão lá fora pessoalmente, de resto, estando no Brasil e comprando em sites do exterior, tudo bem..... não preciso notificar ninguém.
O problema é pagar uma anuidade absurda e não receber um aviso sobre esse novo dispositivo de segurança..... resultado: perdi a data do cartão (que fechou na madrugada de terça para quarta) e comprar agora é suicidio pois se o dolar disparar nas próximas semanas.... tofu!
Richtofen,
o jeito vai ser buscar outra loja.... pior que já estava acostumado com a Lucky, nunca tive problemas com eles....
Wolney,
quando liguei com a operadora do cartão me perguntaram se após eu fazer o pagamento, abria uma outra tela pedindo um outro código.... e abriu apenas uma caixa de erro..... ou seja, será que a Lucky tem instalado ou é compativel com tal sistema de segurança (Secure Code)??? caso contrário, nem me vale a pena perder algumas horas numa agência bancaria para obter tal código se no final, vou precisar buscar outra loja.......