Skip to main content

Ontem fui tentar fazer uma compra na Lucky e na hora de fechar o pedido, jÁ encaminhado para o sistema da Mastercard (janela pop-up) digitei os dados do cartão e mandei concluir porÉm, abriu-se uma mensagem de erro do ITAU com indicativo de que eu precisaria instalar/ativar um tal de MASTER CARD SECURE CODE!!!!

 

a ultima vez que comprei lÁ foi em meados do ano passado e nunca tive problema, usei o mesmo cartão (unico internacional que tenho) e ocorreu esse problema agora....

 

alguÉm faz idÉia ou teve o mesmo problema usando Itau master????

 

mandam ir na agÊncia para ativar essa porcaria....

 

serÁ que em outras lojas no exterior tambÉm hÁ esse problema/necessidade desse sistema???

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Originally Posted by Murilo N. Alves:

Bom Dia Anderson, tenho conta no BB, e de tempos em tempos eu preciso renovar o uso do cartão para compras internacionais.Não sei se é o seu caso.

 

Abraços

Murilo

 

 

não, o meu só preciso avisar se eu for viajar e usar ele lá, indicando o tempo que estarei lá.

 

mas para usar pela internet sem restrições....

 

 

liguei hoje e tenho de ir no banco ativar esse secure cod....

 

 

cara, um porre, perdi frete gratis em alguns itens e um bom desconto num kit da Takon por gastar mais de 30 dolares.....

Mas pera lá... sejamos justos...

 

O problema é com a Luckymodel ou com o seu banco??

 

Se for com o banco, o título do post dá a entender que é com a Luckymodel e parece que não é o caso...

 

Abs

 

Wolney

Nunca tive problemas com a Lucky Model.

Eu também só preciso pedir para a administradora(CAIXA CARTÕES) liberar meu cartão informando o período e o país para o qual eu desejo o desbloqueio.Geralmente peço só para aquele dia.

Pode ser que seja o caso do seu cartão,informe-se com seu banco.

É um...incômodo,mas em termos de segurança acho ótimo!

 

Abç

 

Orlando

PS- O meu cartão também é MasterCard.

PS II - Por acaso não seria o nr do código de segurança que vem atrás do cartão?

 

Last edited by Dale Gardner
Originally Posted by Dale Gardner:

Nunca tive problemas com a Lucky Model.

Eu também só preciso pedir para a administradora(CAIXA CARTÕES) liberar meu cartão informando o período e o país para o qual eu desejo o desbloqueio.Geralmente peço só para aquele dia.

Pode ser que seja o caso do seu cartão,informe-se com seu banco.

É um...incômodo,mas em termos de segurança acho ótimo!

 

Abç

 

Orlando

PS- O meu cartão também é MasterCard.

PS II - Por acaso não seria o nr do código de segurança que vem atrás do cartão?

 

 

 

 

esse numero de três digitos atrás do cartão sempre digitei, tudo em ordem, nunca tive problemas.

 

AO que parece colocaram mais um dispositivo de segurança, que pede outro código que exige outro cadastro na operadora ou baixar/instalar alguma coisa no PC para poder fazer a compra!!!!!

 

Só preciso avisar ao banco se EU SAIR DO PAÍS e for usar o cartão lá fora pessoalmente, de resto, estando no Brasil e comprando em sites do exterior, tudo bem..... não preciso notificar ninguém.

 

 

O problema é pagar uma anuidade absurda e não receber um aviso sobre esse novo dispositivo de segurança.....  resultado: perdi a data do cartão (que fechou na madrugada de terça para quarta) e comprar agora é suicidio pois se o dolar disparar nas próximas semanas.... tofu!

 

 

Richtofen,

 

o jeito vai ser buscar outra loja.... pior que já estava acostumado com a Lucky, nunca tive problemas com eles....

 

 

 

Wolney,

 

quando liguei com a operadora do cartão me perguntaram se após eu fazer o pagamento, abria uma outra tela pedindo um outro código.... e abriu apenas uma caixa de erro.....  ou seja, será que a Lucky tem instalado ou é compativel com tal sistema de segurança (Secure Code)???  caso contrário, nem me vale a pena perder algumas horas numa agência bancaria para obter tal código se no final, vou precisar buscar outra loja.......

Então,

 

Não compro na Luckymodel a algum tempo, mas se não mudou o esquema, não é a Luckymodel que processa o pagamento, mas sim o próprio banco, ou seja, a Lucky não tem nada a ver com a janela de pagamento, ela apenas direciona para o site do banco para que você faça o pagamento.

 

Isso tem alguns benefícios, como o não armazenamento do número do seu cartão, o que evita fraudes.

 

Mas também tem a parte ruim, que é a impossibilidade deles fazerem reembolso e é por isso que aLucky sempre dá crédito quando alguma coisa sai errada ao invés de devolver o dinheiro.

 

Então, continuo achando que o problema é no banco e não na loja.

 

Abs

 

Wolney

Originally Posted by Richthofen:

Fiz uma compra ontem na Lucky e o único jeito de pagar foi com PayPal.

 

 

não estava aceitando outra forma de pagamento ou também pedia outro tipo de confirmação da operadora do cartão?

Originally Posted by Anderson Salafia:
Originally Posted by Richthofen:

Fiz uma compra ontem na Lucky e o único jeito de pagar foi com PayPal.

 

 

não estava aceitando outra forma de pagamento ou também pedia outro tipo de confirmação da operadora do cartão?

Pedia uma confirmação do cartão. Aí paguei com pay pal.

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×