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E quem diria a ColecionÁveis resolveu me pregar uma peÇa. No dia 10/12/2014 eu comprei uma peÇa para poder deixar o aerogrÁfo Tamiya HG II que eu comprei de outra pessoa aqui na Webkits e que veio danificado, mas como na Época o sujeito que me vendeu se fez de surdo eu resolvi corrigir a cagad..... por conta prÓpria. Entrei em contato com a ColecionÁveis, perguntei sobre a peÇa e seu valor juntamente com o frete, recebi um email do Sr. William juntamente com as instruÇÕes para depÓsito, como era o mesmo banco, fiz a transferÊncia e enviei o compravante da transferÊncia para o email de contato.

Como se passaram alguns dias sem nenhuma comunicaÇão por parte da ColecionÁveis, eu enviei outro email explicando que precisava do número de rastreio para poder acompanhar a chegada, pois nem sempre tem gente em casa para receber o carteiro. Isso aconteceu no dia 19/12 e a resposta do Sr William foi de que o item jÁ havia sido despachado e que iria enviar o nr de rastreio, isso depois de nove dias apÓs a compra.Não recebi comunicaÇão nenhuma no dia 22/12 enviei outro email cobrando o nr de rastreio e não obtive sucesso. No dia 27/12 tornei a enviar outro email e mais uma vez sem sucesso e atÉ hoje nada da peÇa ou pelo menos um email com alguma desculpa esfarrada para justificar a demora no envio, jÁ que desde o inÍcio o Sr William disse que possuia a peÇa para envio imediato.

Me surpreende a total falta de comunicaÇão e o desinteresse em resolver a questão, mas vivendo e aprendendo. Foi um aerÓgrafo que comecei comprando errado por acreditar que quem estava vendendo dizia a verdade sobre o equipamento e para tentar corrigir ainda acabo sendo enrolado.

ColecionÁveis nunca mais....................

Last edited by Cesar Ferreira
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A loja esta de recesso desde o dia 20, retorna na sexta dia 09.

Não precisa se preocupar que o William nunca deixa ninguém na mão.

Pelo pessoal da loja em coloco a mão no fogo.

 

Abraço,

 

Originally Posted by Alexandre Rodrigues:

A loja esta de recesso desde o dia 20, retorna na sexta dia 09.

Não precisa se preocupar que o William nunca deixa ninguém na mão.

Pelo pessoal da loja em coloco a mão no fogo.

 

Abraço,

 

Caro Alexandre, isso não minimiza a falha, ele poderia ter avisado assim não haveria necessidade de escrever o que eu escrevi e que não retiro.

Abraços

Sim o pessoal da Colecionáveis é super atenciosos e nos dias que você citou a loja encontra-se fechada. Eles geralmente respondem e-mails nos dias em que eles abrem que são quarta sexta e sábado, os outros dias a loja não abre. Fique tranquilo eu tenho certeza de que o pessoal vai entrar em contato contigo!

César, conheço o pessoal da loja e tenho certeza de que vai dar tudo certo. De qualquer forma, moro perto. Se precisar, posso dar um pulo lá, quando voltarem do recesso.

 

Abraço

 

Sidney

Originally Posted by Daniel Iscold:

Mas Cesar está no site deles o aviso.

Ok, mas eu não vi e nem sabia disso então como ele mesmo (William) havia dito, eu fiquei no aguardo do tal email com o rastreio ou, poderia ter dito no início da transação(10/12) que a loja iria entrar em recesso a partir do dia 20/12 e assim não havia necessidade dessa celeuma.

Originally Posted by Sidney:

César, conheço o pessoal da loja e tenho certeza de que vai dar tudo certo. De qualquer forma, moro perto. Se precisar, posso dar um pulo lá, quando voltarem do recesso.

 

Abraço

 

Sidney

Obrigado pela oferta xerife, mas prefiro esperar pela resposta da loja.

Cesar, se for bico e agulha eu tenho aqui te mando e qdo receber tu me manda, sempre compro com eles nunca tive problema, inclusive uma vez u Sergio me enviou as mercadorias antes de fazer o depósito...

Veja ai...

Abraço... Mano

 

PS.: Fui ver o bico e as agulhas que tenho são 0.3, pelo que vi o HG II é 0.5, se quiser a oferta continua de pé...

Last edited by Mano

Obrigado pela oferta Mano, mas o que eu preciso é somente a capa que proteje a agulha. Mas acho que a medida é 0,3, pelo menos foi assim que o sujeito que me vendeu informou, mas já não sei de mais nada. A compra já foi uma merd...... e agora isso.

Eu só que o William poderia ter avisado da parada, pois eu não fiquei sabei de nada sobre o recesso e só soube agora por que o Iscold falou. A palavra chave aqui é comunicação, não aconteceu e eu me manifestei. Bem, vou aguardar..............

Abraços

Cesar desculpe a intromissão.

 

Mas já parou para pensar que o pessoal da loja agora no final de ano estava atarefado não somente com a sua encomenda, mas também com as demais de outros clientes tão exigentes ou mais que você?

Talvez colocar no sites deles que eles vão entrar em recesso seja a forma mais adequada e lógica de avisar a todos, tendo em vista que pressupõe-se que os clientes visitam o site deles.

Entendo a sua frustação e faço votos que receba a sua encomenda, tenho certeza de que o pessoal da loja não deixou de enviar o seu produto. Eu comprei um presente para minha noiva que só chegou depois do natal. Fazer o que? Essa época do ano mais do que nas outras as pessoas compram muito pelos correios. Basta ter um pouco de paciência.

 

Um abraço!

Boa tarde Alexandre, antes de mais nada eu gostaria de agradecer pela sua ajuda e de outros amigos aqui da Webkits. O William enviou um email informando que a peça vai ser enviada o mais rápido possível e tão logo a mesma chegue eu aviso e encerro o assunto.

Abraços

Só para constar, hoje finalmente recebi a peça que havia comprado. Estou dando a situação por encerrada. Mas não posso de repetir que comunicação é tudo nessa vida. Obrigado a todas pela ajuda e principalmente ao Alexandre que entrou em contato com a loja e tudo pode ser resolvido.

Atenciosamente

Boas amigos

Obrigado pelo retorno e aproveito pra agradecer as amigos Alexandre, Daniel, Mano e Sidney por ter nos avisado e a sua paciencia Cesar, sendo que colocamos os clientes em primeiro lugar e peço desculpas pela falta de comunicação que resultou no mal entendido.

abraço a todos

William

Last edited by william c

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