Skip to main content

Comprei lá umas porcarias e eles enviaram para...CURITIBA!!!!

Reclamei e parece que enviaram, novamente para...CURITIBA!!!!

Meu endereco é no CHILE!

Os súditos da Betinha já nao sao mais os mesmos...



Se alguém olar o numero de rastrio RZ622655355GB vai ver a patacoada dos ingleses...

Last edited by Luft46
Original Post

Replies sorted oldest to newest

Você já recebeu encomendas deles nos ultimos tempos,conferiu seu cadastro quando da compra.Pelo rastreamento indica que você pagou o despacho postal e foi enviado para valinhos em SP,você  já morou lá ou por perto,seu endeeço sempre foi no Chile ?

Em trocentas compras que já fiz com eles em quase 30 anos só uma vez erraram no envio. Trocaram o meu pedido com o de outro modelista aqui no Brasil. Na época, avisei eles do engano, e me passaram o contato do modelista, para trocarmos os pacotes, o que foi feito sem problemas. Outros poucos problemas que tive, como embalagem extraviada ou danificada, foram todos culpa do nosso maravilhoso Correio.

Abs, Ivan

Last edited by Ivan P
@pak43 posted:

Você já recebeu encomendas deles nos ultimos tempos,conferiu seu cadastro quando da compra.Pelo rastreamento indica que você pagou o despacho postal e foi enviado para valinhos em SP,você  já morou lá ou por perto,seu endeeço sempre foi no Chile ?

Em Valinhos só fui decadas atras, ao GPC!!!!

No pedido aparece todo o endereco aqui do Chile.

Muito estranho.

Bem, reclamei pela segunda vez...

Last edited by Luft46

sabe depois que eu vi a sua reclamação verifiquei em um pedido que fiz no ebay que foi liberado  paguei os 15.00 reais e saiu de Curitiba para valinhos e eu moro em Porto Alegre,as vezes os correios se enganam mas esta ai tá sinistro pois você rastreou um pedido enviado da Inglaterra para o Chile e deu nos Correios brasileiros fui rastrear no 17 track e deu a mesma coisa,se a hannants pegar de volta tem de pedir para eles conferirem a etiqueta de endereçamento,tá sinistro,enviarem de um pais e cair em outro.

Helder,

Será que não trocaram os números de rastreamento ?

Ou seja, informaram para você o rastreamento de outra pessoa e vice-versa.

Já aconteceu comigo com outra loja européia, mas por sorte o outro comprador era daqui da Webkits e conseguimos resolver, cada um pagando o despacho postal do outro.

Outro ponto, isso é barrigada da ECT.

"Objeto não entregue - endereço incorreto
O endereço indicado para entrega contém inconsistências. Poderá ocorrer atraso ou devolução ao remetente"

Quando atrasam, sempre colocam isso na informação.

Last edited by Staffa

Eu comprei poucas vezes na Hannants mas comigo também aconteceu uma vez de me enviarem o pacote errado. Foi em 2006. Eu tinha comprado uns kits 1/144 e recebi uma caixa enorme com um kit 1/48 e várias latinhas de tinta esmalte. Entrei em contato e eles pediram para enviar de volta a caixa. Eles me reembolsaram o valor do retorno e reenviaram o pacote correto.

Parece ser um erro frequente que eles cometem já há bastante tempo.

Eu já comprei nesta loja algumas vezes nunca tive este problema,mas como falei tá sinistro,mas eu me lembro de uma vez  ter comprado em uma loja da Polônia e com endereço do Brasil o pacote foi enviado ao Canadá,eles se deram conta e enviaram para o Brasil foram eficientes poderiam ter devolvido para a Polônia;

Reconheceram a pisada na bola:

"Good afternoon,

Thank you for your email and sorry to hear what is happening with your latest order.

It should eventually reach you or be returned to us.

Whilst your order is having a holiday I will send you a replacement which will leave us today.

Your new tracking number is RZ622703798GB.



Regards

Kim Dyer"

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×