RENOVAÇÃO DE ASSINATURA

Oi Brisotti,

Renovei assinatura mas até o momento não foi alterada a nova data de vencimento. Tentei Atendimento ao Cliente mas está dando erro.

Rastreamento pedido número:
DataStatusHistoricoUsuário
07/11/2017 09:58:49Pagamento confirmadoSeu pagamento foi identificado, o pedido segue agora para conferência eletrônica de itens e embalagem.André
05/11/2017 16:08:54Pedido RecebidoGerado pelo sistemaSistema

 

Fico no aguardo,

Giordano

.

Original Post

Meus caros,

Como já dito antes, o canal de comunicação com a lojinha é o link que vocês recebem por e-mail quando assinaram das outras vezes. A única outra alternativa  é ligar na loja.

Lembro que:

  • fórum não é um canal de comunicação com a loja;
  • os moderadores não tem nada a ver com a loja;
  • a lojinha WK é um negócio virtual cuja única ligação com o fórum é  a venda de assinaturas, que é feita via loja. Nem o cadastro é o mesmo: o cadastro da loja não é o cadastro do fórum.

Mais uma vez, tô falando na boa e não é uma crítica endereçada a alguém em especial - só aproveitei a deixa. A questão é que já escrevi isto muitas vezes aqui e ninguém dá a menor pelota. Abrem um novo tópico, perguntam quando a assinatura vai entrar em vigor, cadê a medalhinha ou algo assim e esperam que o Brisa responda.

Para mais informações, leia o tópico sobre assinatura e entre em contato com a loja pelo link que receberam via e-mail ou por telefone. Aqui no fórum não vai resolver.

Sidney

Curtidas (0)
×
×
×
×