Skip to main content

Pessoal,

 

Aconteceu comigo o seguinte fato:

Fiz uma compra de 7 kits na  Roll Models USA, hoje recebi apenas 4, e no invoice consta a cobranca total (inclusive fui taxado).

Imediatamente mandei email pedindo explicacoes sobre isso.

Sera que vao me responder, ou literalmente levei balao?

Lembrando que nessa mesma compra colocaram o numero do endereco errado,mandei um email avisando, e nem me responderam.

Se alguem tiver alguma forma de me ajudar, agradeco. Abraco.

 

Original Post

Replies sorted oldest to newest

Meu caro,

 

A Roll é uma loja grande e séria. Já comprei muito lá, mas parei por conta do frete, que é bem alto. De qualquer maneira, o único caminho é o que vc está seguindo - e-mails nos caras. Veja no site deles os canais de comunicação disponíveis e mande brasa. Pode ser que tenham dividido a sua encomenda em duas. Será que algum item estava indisponível e eles colocaram em backorder?

 

[ ]s

 

Loja séria?

 

Não só eu como alguns amigos já 'dançaram' com eles...!

 

A minha última compra lá, veio faltando um fotoetch e várias peças de um kit da Custom Dioramics...

Escrevi para eles reclamando, mas a resposta foi que mandaram sim o PE, e sobre as peças faltantes que eu me entendesse com o fabricante pois não tinham nada com isto... (será?)

 

De lá para cá, perderam mais um freguês...!!!

 

Abs!

Bem... o que vale é a experiência de cada  um. 

 

Comprei muito lá, mas por razões do aumento do custo do frete, deixei de fazê-lo já há algum tempo.  Porém posso dizer que, sempre que comprei, fui muito bem atendido e sempre recebi os kits em perfeitas condições.

 

Claro que isto não os isenta de alguma falha embora não tenham ocorrido comigo.  Conhecendo os dealers americanos, TEORICAMENTE, eles lhe responderão.  Considere o fato também que a loja vende para todos os EUA, América do Norte e Europa.  E considere também que tem muito modelista "esperto" que adora receber kit (ou similar) e reclamar que não recebeu nada, apenas para poder "se dar bem".  Pelo que saiba, esta é uma das razões pela qual muitos comerciantes do EBay deixaram de enviar produtos para o Brasil.

 

Já tive problemas com Lucky Models, Amazon, Naval Military Press, Zenith, Osprey... mas tudo foi resolvido com um sinceridade e "mutual trust".

 

Abrs a todos!!!

A Raguenet

Eu pessoalmente já tive alguns problemas com a referida loja, inclusive quando do envio do prêmio do concurso da modelling madness que a roll estava patrocinando... mas no final acabou dando certo

 

[]s

 

Shep

Obrigado pelos comentarios de todos,

O pior, eh que voce manda email, e nem respondem.

Pior ainda, eles no minimo deveriam me avisar que a compra foi fracionada com um simples email.

Quando, (se vierem) os kits, posso ser novamente taxado. Complicado.

Roll, Great Models Webstore e Squadron eram excelentes opções no passado, mas o frete que eles aplicam, hoje, é obsceno.

 

Sobrou a Sprue e o eBay. Este último é a melhor opção, pelo menos para mim.

 

Comprei diretamente uma vez na RM, pois só eles dispunham do produto.  Não tive problemas.

 

O frete da RM é uma obscenidade, como o Paulors disse, e cheguei a lhes mandar uma  carta escrita reclamando disso. É claro que não obtive resposta.

Originally Posted by paulors:
Sobrou a Sprue e o eBay. Este último é a melhor opção, pelo menos para mim.

 

Ainda acho o preço da Sprue ainda um tanto salgado.  Para mim, mais em conta ainda é HobbyEasy, Lucky Models e Seal Models.

 

Abrs a todos!!!

A Raguenet

Quem conheçeu a Great Models sabe que nem todos as lojas americanas sao sérias, aliais depois que aumentaram o custo do correio o atendimento deles caiu muito, passaram a ignorar qualquer tipo de reclamação, deixei de comprar a anos de lojas americanas por conta disso, tive experiencia ruins com todas

A maioria das lojas norte-americanas estão voltadas apenas às vendas internas e não têm nenhum interesse em comerciar com o exterior, diferentemente das chinesas e europeias. Além disto, têm pós-vendas ruins ou péssimos.

 

Por isso tascam o frete lá em cima, muitas vezes sem rastreamento (embolsando a diferença), suponho que até para desestimular pedidos externos.

 

 

Sou cliente da Sprue Brothers há anos e nunca tive problemas com eles, ebora cobrem mais caro que as lojas chinesas, pelo menos comigo, poucas foram as vezes que fui taxado em coisas vindas de lá, o inverso do que me acontece com as chinesas.  Com isso o resultado final da compra acaba sempre sendo mais em conta com eles.

 

Já a Roll Models sempre foi caríssima no frete,  comprei muito lá na época que que tinha um parceiro em New Jersey, para onde enviava as compras e lá ele reembalava, descartando as caixas e reenviava pra mim. O frete da Roll pra casa dele mais o envio dele pra mim, ficava bem mais barato que da Roll direto pra mim...

Mas eles fazem isso, se voce faz um pedido de vários itens que alguns estejam fora do estoque, eles enviam o que tem na mão e os demais eles enviam depois, sem cobrar frete extra.

Originally Posted by Cesar de Aquino:

Quem conheçeu a Great Models sabe que nem todos as lojas americanas sao sérias, aliais depois que aumentaram o custo do correio o atendimento deles caiu muito, passaram a ignorar qualquer tipo de reclamação, deixei de comprar a anos de lojas americanas por conta disso, tive experiencia ruins com todas

A Great Models era a loja que melhor representava o "love or hate".  Conheço vários modelistas que nunca conseguiram comprar lá sem ter problemas.  No meu caso, nunca tive problemas com eles.  Sempre fui bem atendido e recebi tudo o que pedi.  Vai saber...

 

Abrs a todos!!!
A Raguenet

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×