Sobre assinaturas do fórum

Pessoal, como estas perguntas sobre as assinaturas se repetem, resolvi colocar este tópico aqui.

Vamos a alguns esclarecimentos.

As assinaturas são feitas via lojinha. Para escolher a assinatura, tem que entrar aqui e escolher a opção desejada.



A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brisa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele É assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.

Eu, Sidney, sou moderador, e não tenho nada a ver com a lojinha ou com as assinaturas. Portanto, não adianta me mandar mensagens ou abrir tópicos, pedindo para agilizar, pois eu não mexo no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha. Demora, em média, 3 ou 4 dias, as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele.

Por fim, espero que entendam que sou amigo do Brisa e modero o fórum para ajuda-lo (assim como todos os demais moderadores). Assim, não vou ficar ligando para a casa dele para resolver este tipo de problema.

Conto com a compreensão de todos, e deixo claro aqui que não é uma resposta especialmente para este ou aquele. São duvidas comuns, que geram novos tópicos ou PVTs pelo menos uma vez por semana.

Atenciosamente

Sidney

Attachments

Fotos (1)
Original Post
quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:
Sidney, eu quero assinar o forum.

Me passa os dados bancários do Brisa para eu fazer um depósito aê? Ó pra você.. !!!
Leo, como eu disse em outro tópico, vc já teve um senso de humor mais apurado....Captou ???

De qq forma, vou lembrar disto após o próximo jogo do Flamengo... Ó pra você.. !!!

Aliás, acho que vou colocar mais uma piadinha de advogado lá no bate-papo, em sua homenagem! Hum... sei....!!! Ó pra você.. !!! Maneiro !!!!
Préstenção, rapá!!! Maneiro !!!!

Tá de bobeira? Maneiro !!!!

Prezado Leonardo Hack,

Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.

O pedido de número #%&*$#:

Produto Preco Quantidade Total
===============================================================
Assinatura Forum - 1,5 anos R$ 35,00 1 R$ 35,00
---------------------------------------------------------------
Subtotal R$ 35,00
Taxa de envio R$ 0,00
-----------------------------------------
Total R$ 35,00
quote:
Originalmente publicado por Leo Hack:
Préstenção, rapá!!! Maneiro !!!!

Tá de bobeira? Maneiro !!!!

Prezado Leonardo Hack,

Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.

O pedido de número #%&*$#:

Produto Preco Quantidade Total
===============================================================
Assinatura Forum - 1,5 anos R$ 35,00 1 R$ 35,00
---------------------------------------------------------------
Subtotal R$ 35,00
Taxa de envio R$ 0,00
-----------------------------------------
Total R$ 35,00
Tá vendo? Não foi tão difícil assim! Ó pra você.. !!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!Maneiro !!!!
quote:
Originalmente publicado por Guimaraes:
quote:
Originalmente publicado por Skymaster:
Boa tarde quero reativar minha assinatura, favor mandar dados para deposito assinatura de 12 meses. desde ja agradeço por sua atenção.


Não acredito no que estou lendo... Você leu todo o tópico?
Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"... Hummmm, num tô "intendendo"...

Hummmm, num tô "intendendo"...
Vou tentar responder, de forma sucinta, o que já está escrito na primeira mensagem deste tópico.

- assinaturas são feitas única e exclusivamente pelo site da loja Webkits.

- eu modero o fórum porque sou a migo do Brisa. Tenho meu trabalho, não sou funcionário dele e faço questão de não me envolver com nada que diga respeito a aspectos financeiros da Webkits.

- o Brisa cuida do site, da loja, atende telefone, faz pacotes, leva no correio, pega mais mercadoria, etc, etc. Como consequencia disto, entra no fórum a cada 10, 15 dias, rapidamente. Só.

Portanto, escrever em um tópico "mandar dados para deposito assinatura de 12 meses" não vai surtir efeito algum, pois eu não cuido disto e o Brisa vai demorar muito para ver. Assinaturas são feitas pelo site da lojinha.

Sidney - moderador (e só)
quote:
Originalmente publicado por Marcos Costa:
quote:
Originalmente publicado por Sidney:
- o Brisa cuida do site, da loja, atende telefone, faz pacotes, leva no correio, pega mais mercadoria, etc, etc. Como consequencia disto, entra no fórum a cada 10, 15 dias, rapidamente. Só.


E ele consegue montar alguma coisa depois de tudo isso?
O Brisa não monta nada há um bom tempo...
Bom dia quero informar que ja foi efetuado o meu deposito para renovação de minha assinaturano periodo de 12 meses LOT 15.0306-5 TERM 019111 AG VINCULADA 1580 data venc. 17/09/2009 valor R$ 28,00 em nome de Antonio J Brisotti Mod ME. Sacado Aldo Maximo N* Doc 30037. fico no aguardando resposta sua para poder usar os modulos de acesso, desde ja agradeço por sua atenção.
Essa confusão é comum.
Por incrível que pareça, mesmo pessoas que utilizam bancos diariamente, não tem muita noção de como as coisas funcionam, por isso esse tipo de questionamento aparece o tempo. Na lojinha então é o dia todo...

Exemplo: No caso do BOLETO BANCÁRIO - Um boleto, ou Ficha de Compensação (o nome correto), pode ser pago em qualquer banco, mas mesmo isso estando escrito claramente no boleto, a maioria das pessoas o pega e reclama.. "Mas aqui perto não tem Unibanco para eu pagar isso"....
Ou então o cidadão paga o boleto e um minuto depois liga aqui querendo saber "se eu já recebi !!!"....

Para esclarecer...

Pagamentos por..:

- BOLETO BANCÁRIO - No dia útil seguinte ao pagamento (que pode ser feito em qualquer banco), recebemos do banco a informação do pagamento e com o número desse boleto, identificamos o pedido. Assim, não é necessário avisar que o boleto foi pago pois o processamento acontece automaticamente....

- CARTÃO DE CRÉDITO - O processo é todo automático. O sistema da a informação se o pagamento foi aprovado ou não na hora, na tela do usuário.. E se foi aprovado não precisa fazer nada.. Não precisa mandar email com o número do cartão, avisando que foi pago.. Alias eu peço que JAMAIS ENVIEM EMAIL COM NÚMERO DO CARTÃO.. Para mim ou para qualquer um... Os sistemas online hoje são feitos para que as lojas JAMAIS fiquem sabendo quais são os dados do cartão do cliente e eu tb não quero saber, pois não preciso e não quero ter essa responsabilidade... Assim
uma vez feito pedido no sistema e aprovado, basta esperar...

- DEPÓSITO EM CONTA... É aqui que surgem a maior parte dos problemas... Gente que faz um depósito em não avisa... Outros fazem um deposito e avisam "paguei o boleto"...
Ou gente quue manda um email do tipo "fiz o pagamento"... Mas não diz, Onde, nem quando, nem o valor, nem seu nome... E para piorar, o cara usa um email diferente do que usou no pedido... Ai eu vou procurar e não tem pedido nenhum relacionado com aquele endereço de email... Ei eu fico literalmente "com a brocha na mão"... e tenho que esperar alguem reclamar...

Outro dia o cidadão comprou um produto.. A compra dele no site deu 302 reais... Ai depois de finalizada a compra ele viu mais um acessório que custava 44 reais e não teve dúvida.. Somou os valores e fez um depósito de 346 reais na minha conta...
Pegou o comprovante do depósito (que não serve pra nada) e mandou por fax....
Mas no fax não tinha nada escrito, só o comprovante..
Quando olhei na conta e vi aquele valor, fui na loja procurar um pedido com valor igual ou próximo.. Não tinha nenhum....
Ai a única informação que havia no fax era o número de origem (outro fax).. Tentei ligar e não deu...
Ai passei um fax explicando e uma moça me ligou, dizendo que aquele era o fax do Tribunal XYZ e que naquele naquele predio trabalhavam 1200 pessoas e o fax era comunitário... hahaha.. me ferrei...

Ai fique esperando alguem reclamar...
40 dias depois o cidadão me liga... PUTO, porque pagou e não recebeu... É mole...

Ai até você explicar pro cara que "focinho de porco não é tomada", você já ouviu poucas e boas sem ter culpa.
Já enviei dois emails para brisa@wkshop.com.br e um para vendas@wkshop.com.br nesta semana, sem nenhuma resposta até o momento.

É referente a minha assinatura por mais 6 meses do fórum, havia clicado lá para ser depósito bancário.. mas como a CAIXA está em greve ainda e não consegui fazer o DOC eu fiz transferência entre contas.. mas não acredito que esse tenha sido o problema né???

Fico mais uma vez no aguardo para me liberarem para os fóruns...............

quote:
Originalmente publicado por Sputnik:
Olá, tem alguém aí?

Será que para fazer o upload de imagens de maior qualidade preciso pagar uma assinatura?

Por favor, aguardo notícias...

Sputnik
Amigo, não dá para anexar fotos com mais de 100 pixels, e não é uma questão de ser assinante ou não. Não haveria espaço em disco que chegasse.

Em tempo: o pessoal que modera tem suas ocupações profissionais e familiares, e faz a moderação de graça, para contribuir com o site e com o hobby. Então, não adianta colocar uma pergunta e, meia hora depois, perguntar se "tem alguém aí". Não tem ninguém de plantão, a moderação, assim como a resposta a este tipo de dúvida, é feita quando sobra tempo para um dos moderadores (ou um dos usuários) responderem. Lembre-se que isto é um fórum, não funciona como um programa online, tipo chat ou MSN.

Atenciosamente

Sidney - moderador
Eduardo, já cadastrei a sua, obrigado.

Sputnik, para que fotos de alta definição se o monitor do seu video, assim como o do meu, só tem 72dpi de qualidade..???

Não dá para armazenar fotos muito grandes, pois alem de ocuparem espaço demais em disco, demoram demais para carregar.
Lembre-se que nem todo mundo tem Banda Larga..

Quanto a resposta do Sidney, meu caro, se você ficou chateado pois ninguem respondeu seu questionamento em 1 hora e nove minutos, imagine o que faria se estivesse a quase dez anos recebendo todo tipo de critica, o dia todo, todo dia, etc.. E trabalhando de graça...

Aqui ninguem ganha nada.. Eu mesmo tb não ganho nada.. As assinaturas ajudam a amortizar o gasto com o forum (que em 17/04 fará 10 anos ininterruptos de funcionamento), então as vezes cansa um pouco qualquer tipo de cobrança...
Pessoal, para ver sua assinatura, clique no primeiro menu a esquerda....

IR PARA > ÁREA PESSOAL > GRUPOS (ASSINATURAS)
Ou neste link http://webkits.infopop.cc/eve/..._myspace_page=groups

No caso do Assef, por exemplo, vai aparecer Grupo "10/2010", ou seja, vence no final de outubro de 2010.
Independendo do dia do mês em que a assinatura for feita, ela sempre vende no final do mês. Eu sempre que cancelo as assinaturas, mando um email avisando e com link para renovação caso queira fazer.

Obrigado

Brisa
quote:
Originalmente publicado por Brisotti:
quote:
Originalmente publicado por Marcus Silva:
Olá Tbm acho útil receber esta informação, a minha acho que vence em Dezembro, fiz Anual.

Abração: Marcus Silva



Marcus,

A sua só vence em Fevereiro de 2011. (02/2011)


Agradeço a informação, vou anotar aqui para depois providenciar a atualização, deixo um abração: Marcus Silva
Por favor, dê uma lida no início deste tópico.

Eu (assim como os demais moderadores), apenas ajudo o Brisa moderando o fórum, sem qualquer tipo de vínculo empregatício. É apenas por amizade a ele e/ou para contribuir com o hobby. Assim, eu realmente não sei como se tratam as assinaturas, banners ou qualquer outros itens relacionados a dinheiro, justamente porque não quero misturar os canais.

Sugiro que envie um email diretamente para brisa@wkshop.com.br. É o email de contato da loja, e a assinatura do fórum é um item da loja.

Sidney
Caro Aldo, gerei no sistema uma assinatura. O sistema mandou email com os dados de banco, e eu mandei depois um boleto. Você escolhe, pode fazer da maneira que preferir.
Se fizer por boleto, não precisa avisar, mas de fizer depósito, depois, clique no link que esta no email da loja e me avise. Um abraço. Brisotti
quote:
Originalmente publicado por jairoaraujo23:
Eu fiz a compra a 1 semana e não recebi a medalha.


Recebeu sim.
Você tem dois cadastros..:
Jairo Araujo - com 302 mensagens e:
jairoaraujo23 - com 10 mensagens...

Eu obviamente imaginei que o cadastrou correto era o de 302 mensagens e cadastrei a assinatura la..

A propósito, este outro cadastro seu, esta com o email digitado errado, por isso você não deve estar recebendo os avisos.. o email esta cadastrado assim jairoaraujo23@yhaoo.com.

Mandei os dados para seu email para que você volte a usar o login original e este novo vamos cancelar, ok.
Obrigado pela atenção;
Não recebi nenhum email, será que a assinatura não se realizou?
Fiz todos os procedimentos na lojinha, vc teria como verificar por favor?
No aguardo.

quote:
Originalmente publicado por Brisotti:
Fabinho, se vc fez a assinatura, use o link que foi enviado no email da loja, nesse link vc entra em contato conosco para podermos localizar sua assinatura e cadastrar no login correto aqui no forum.
quote:
Originalmente publicado por Pepper:
Prezado Brisotti,
Eu fiz a minha assinatura por 02 anos no domingo e aguardo a confimação do depósito.
Abs, Pimenta.
Pepper, sua medalhinha aparece aí, ao lado de seu nome, o que significa que sua assinatura já está valendo.

Sidney
Segue cópia da primeira página...

quote:
Originalmente publicado por Sidney:
Pessoal, como estas perguntas sobre as assinaturas se repetem, resolvi colocar este tópico aqui.

Vamos a alguns esclarecimentos.

As assinaturas são feitas via lojinha. Para escolher a assinatura, tem que entrar aqui e escolher a opção desejada.



A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brsa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele é assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.

Eu, Sidney, sou moderador, e não tenho nada a ver com a lojinha ou com as assinaturas. Portanto, não adianta me mandar mensagens ou abrir tópicos, pedindo para agilizar, pois eu não mexo no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha. Demora, em média, 3 ou 4 dias, as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele.

Por fim, espero que entendam que sou amigo do Brisa e modero o fórum para ajuda-lo (assim como todos os demais moderadores). Assim, não vou ficar ligando para a casa dele para resolver este tipo de problema.

Conto com a compreensão de todos, e deixo claro aqui que não é uma resposta especialmente para este ou aquele. São duvidas comuns, que geram novos tópicos ou PVTs pelo menos uma vez por semana.

Atenciosamente

Sidney
quote:
Originalmente publicado por Claudio Moura:
Sidney ou Brisa, preciso tirar uma dúvida com o Brisa mas o email que enviei retornou dizendo que o endereço não era mais válido. Qual o email do Brisa para que eu possa enviar minha dúvida?

Um abraço e obrigado.
Claudio Moura


brisa @ wkshop . com . br
Como vai Sidney!

Desculpe! Mas só hoje percebi que estou sem a "medalhinha", isso porque um colega tocou no assunto. Mil perdões, mas enquanto estive internado no hospital, minha esposa "administrou meu tópico" e um colega chegou a renovar a minha assinatura, e como não me lembro absolutamente nada sobre os procedimentos de renovação, se você puder me ajudar e me informar novamente como proceder agradeço muitíssimo.

Grande abraço,


Kenji(Warhawk)
quote:
Originalmente publicado por Brisotti:
Buhler,

Aparentemente não tem nenhum problema no sistema, estamos recebendo os pedidos normalmente.
Se continuar a ter problemas, ligue aqui e fazemos a compra pelo telefone.

Continua a dar o erro quando mando fechar a transação

Ligo na segunda

Bom FDS
Obrigado
Excelente notícia, além de ser um dos poucos heróis vivos deste país, e um grande exemplo de caráter num país tão carente disso, o Brigadeiro Rui Moreira Lima é um monumento vivo da Aviação brasileira....e que continue entre nós por muitos anos, pois este país precisa tê-lo como norte por suas muitas realizações na guerra e na paz....prosperidade, força e muita saúde brigadeiro Rui!
quote:
Originalmente publicado por Sergio Lisboa:
Caro Sidney,
A minha assinatura está vencendo esta semana, devo fazer a renovação antes ou depois da migração do forum?

Abraços,
SL
Sergio, não saberia lhe dizer. Só o Brisa. Ele toma conta das assinaturas e é ele que vai cuidar da migração. Nesta, sou passageiro, como você. Captou ???

[ ]s

Sidney
quote:
Originalmente publicado por Sidney:
quote:
Originalmente publicado por Sergio Lisboa:
Caro Sidney,
A minha assinatura está vencendo esta semana, devo fazer a renovação antes ou depois da migração do forum?

Abraços,
SL
Sergio, não saberia lhe dizer. Só o Brisa. Ele toma conta das assinaturas e é ele que vai cuidar da migração. Nesta, sou passageiro, como você. Captou ???

[ ]s

Sidney



Valeu Sidney,
Vou mandar um PVT para o Brisa.
Abraços,
SL

Sidney e Brisotti,

Renovei minha assinatura por 2 anos com pagamento via cartão, favor verificar.

 Antes tinha comprado a assinatura para 18 meses pagamento via boleto, mas como não consegui pagar na casa lotérica fiz pagamento por cartão para 2 anos.

Ainda não consigo editar meu tópico do Web Kits antigo.

Tenho que fazer outro tópico no novo WebKits ou esperar a liberação do acesso?

 

Grato

 

João 

Cledson, por favor não me leve a mal, mas eu não cuido de assinaturas - ou de nada relativo a grana, envolvendo o fórum ou a lojinha.

 

Sou moderador e cuido do fórum, apenas.

 

A assinatura é feita pela loja da Webkits. Veja como funciona, nas palavras do Brisa:

 

Há um link,  no topo e no final de todos os emails que a loja envia:

 

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO......

Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.
Não responder por email, não será lido nem respondido. 

 

Clique no LINK.

 

Ao clicar nesse link, você não precisa digitar senha, email, nada. Ele vai direto para a tela do sistema da loja, onde esta TODO O HISTÓRICO DO SEU PEDIDO, assim como todas  as mensagens que o sistema lhe mandou, junto com as mensagens que lhe mandamos manualmente, seus questionamentos, nossas respostas, ou seja, TUDO LÁ, organizadinho em ordem cronológica, com data e hora que foram postadas, nome de quem fez cada uma cada uma das funções, ou de quem lhe respondeu.

 

Qdo você usa o sistema, sua pergunta aparece PENDENTE para o Brisa e seus ajudantes e quando eles clicam, carrega TODO o HISTÓRICO DO PEDIDO. Aí, eles analisam e respondem, e você vê a resposta acessando este link.

 

É assim que se trata de assuntos pendentes da loja: assinaturas, kits ou qualquer outra coisa comprada lá.

 

Mais uma vez, espero que compreenda que eu não me envolvo nos assuntos financeiros da loja, Não sou sócio do Brisa, sou apenas amigo dele e assumi a moderação do fórum por conta de nossa amizade. No entanto, assinaturas, banners e compras de kits e outros somente são tratados pelo Brisa, e somente via loja.

 

Por fim: o fórum Administração procura responder  a dúvidas do fórum. Não é um canal aberto com a lojinha. Para falar sobre compras na lojinha, tem que clicar no link que está no e-mail. Alternativamente, você pode ligar: no rio de Janeiro, é 4063 6547.

 

Atenciosamente

 

Sidney

Sidney, peço desculpas ao amigo, pois não sabia desses detalhes  e só lamento que as coisas aqui não funcionem tão bem, pois paguei no dia 28/03 e até hoje não aparece a medalhinha.

Isso me faz lembrar quando comprei com uma pessoa no mercado de militaria daqui e que não recebi até hoje.

Fazer o que?! paciência, tenho que esperar pelo visto. Amanhã faz 1 semana.

Originally Posted by МиГ:

Caro Sidney,

 

Aproveitando o post aberto, segui todos os procedimentos indicados e enviei confirmação do depósito pelo link que vem no mail.

Qual o prazo para a confirmação da assinatura?

Obrigado.

 

 

[]s!!!

Veja, como disse acima, usualmente leva de 3 a 4 dias úteis. Digo isto porque é o que o Brisa me informou.

 

Se dentro deste prazo não tiver a medalha ao lado do nome, coloque a questão usando o mesmo link. 

 

Por fim: a loja tem um número de telefone que permite ligações de outros estados como se fossem locais, para algumas cidades. Vejam aqui, no banner que fica no lado esquerdo superior. As  vezes é mais fácil ligar.

 

[  ]s

 

Sidney

Originally Posted by Máximo:

Boa Tarde Sidney.

fui tentar revalidar minha assinatura e não consegui concluir, pois o sistema diz que minha senha esta incorreta.  como faço para renovar minha assinatura agora?

Boa tarde Máximo. 

 

Até onde sei, para fazer a assinatura é necessário ter um cadastro na lojinha da Webkits, que é diferente do cadastro do fórum. Portanto, acredito que sua senha da lojinha não é a senha que você usa para entrar na Webkits.

 

Creio que a maneira mais fácil é mandar uma mensagem privada (PVT) para o Diego, que trabalha na lojinha, solicitando a renovação da assinatura: 

 

 

Clique no nome dele e escolha, no lado direito, a opção "Iniciar conversa".

 

Abraço

 

Sidney 

Acabei de assinar, favor verificar:

 

O pedido de número #98417:

Produto                  Preco   Quantidade     Total
==============================================================================
AF06 - Assinatura Forum - 6 meses       R$ 19,90      1      R$ 19,90 
==============================================================================
Subtotal          R$ 19,90 
Taxa de envio         R$ 0,00 
===============================================================
Total          R$ 19,90 

Estou a dois dias tentando fazer o cancelamento do débito do seu cartão de crédito sem sucesso, é Dezembro e todo mundo esta trabalhandomuito (nem todos claro) por isso os sistemas estão travados.

 

Hoje após muito tempo no telefone consegui ligar, mas infelizmente a transação é de 2013 e o cartão só cancela transações até 120 dias do débito então não é mais possível.

 

Assim para receber o reembolso, publique aqui seus dados bancários para eu fazer a transferência.

Senhores,

 

entro e seleciono a quantidade de meses, informo meu cep e frete grátis.

 

Na próxima tela coloco que já sou cadastrado , meu email e senha. Recebo a mensagem "usuário não cadastrado na loja"....

 

O cadastrao não é o mesmo ? Tenho que fazer outro cadastro ?

 

Como estou usando muito o site quero virar assinante.

 

Aguardo ajuda

Sidney,

 

Minha assinatura expirou e não recebi nenhum aviso sobre isso. Tentei renovar na Loja, mas ao entrar com meu e-mail, deu como usuário não-cadastrado.

 

Tenho a máxima urgência em renovar, pois estou com diversos kits anunciados e em processo de finalização de venda.

 

Desde já agradeço pela atenção.

 

Abraços.

 

José Luiz (mahel89@hotmail.com).

Boa tarde Armando,

 

Ao fazer a assinatura do fórum via Lojinha da Webkits, o sistema da lojinha manda um alerta para o Brisa e seus funcionários, com os dados da assinatura e de seu pagamento. A partir daí, é o processo é totalmente manual:  o próprio Brisa entra no programa do fórum e habilita a assinatura, colocando a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que aquele usuário é assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Movendo a seta do mouse para cima da medalha, aparece uma janelinha com a validade da assinatura. Infelizmente, alguns usuários insistem em mandar emails ou mensagens privadas dizendo "passa os dados para depósito", o que não leva a lugar nenhum, pois não é assim que o sistema funciona.

 

Como a assinatura foi feita pela lojinha, qq contato sobre ela deve ser feito também pelo sistema da lojinha, sendo feito da seguinte maneira:


Ao concretizar a compra da assinatura, o assinante recebe um email da lojinha da WK. Neste email há um link,  e no topo e no final de todos os emails que a loja envia, está escrito:

 

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO......

Esta é uma confirmação da compra que realizou na WKShop - A loja da Webkits.

Porque? Porque não é para responder por email, o qual não será lido nem respondido. 

 

Para falar sobre compras de itens (incluindo assinaturas):

 

Clique no LINK.

 

Ao clicar nesse link, você não precisa digitar senha, email, nada. Ele vai direto para a tela do sistema da loja, onde esta TODO O HISTÓRICO DO SEU PEDIDO, assim como todas  as mensagens que o sistema lhe mandou, junto com as mensagens enviadas manualmente, seus questionamentos e as respectivas respostas, ou seja, TUDO ESTÁ LÁ, organizadinho em ordem cronológica, com data e hora que foram postadas, nome de quem fez cada uma cada uma das funções ou de quem lhe respondeu.

 

Quando você usa o sistema, sua pergunta aparece como PENDENTE para o Brisa e seus ajudantes e quando eles clicam, carrega TODO o HISTÓRICO DO SEU PEDIDO. Aí, eles analisam e respondem, e você vê a resposta acessando este link.

 

Portanto, esta é a maneira mais rápida de ser atendido em relação a qualquer compra feita na lojinha - incluindo a assinatura do fórum.

 

Postar aqui não adianta muito, pois o Brisa praticamente não entra no fórum - as vezes fica semanas sem acessa-lo. Como nós, moderadores, não temos acesso ao sistema da lojinha, não há nada que possamos fazer.

 

Em geral, habilitar a assinatura leva de 3 a 4 dias úteis - as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele. No entanto, você pode postar esta pergunta na lojinha, clicando no link que veio no e-mail que você recebeu, ao fazer a assinatura.

 

Por fim, como nos conhecemos há tempos e sei que você sabe como a coisa funciona aqui na Webkits, vou aproveitar o gancho de sua pergunta e colocarr mais alguns esclarecimentos aqui, porque (não é seu caso) parte do pessoal só lê a última mensagem do tópico, então esta mensagem serve para todos e como reforço:

 

Eu, Sidney, sou apenas moderador do fórum. Nem eu, nem os demais moderadores, temos qualquer relação comercial com a lojinha ou com as assinaturas. Não conseguimos agilizar nada, uma vez que não mexemos no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha

Outro ponto importante: sou amigo do Brisa e eu e os demais moderadores moderaos o fórum para ajuda-lo. Nenhum de nós ganha nada para fazer isto e, portanto, não vamos assumir tarefas tais como ligar para a loja ou para a casa dele para resolver algo que deve ser resolvido entre o comprador e ele, via o sistema da lojinha. Se não está satisfeito, entra lá no link e escreva. 

 

Eu, assim como os demais moderadores, atuamos exclusivamente na moderação do fórum da Webkits. Não me importo em responder as dúvidas do pessoal, mas insistir em outro jeito de resolver que não o indicado não adianta.

 

At.

 

Sidney

Grande Sidney, boa noite.

 

Valeu, muito obrigado pelas orientações. Só perguntei porque renovei minha assinatura fazem 10 dias e queria saber se estava no prazo para liberação. Vou tentar pelo e-mail conforme você orientou.

 

Grande abraço, muito obrigado e desculpe qualquer inconveniente.

 

Armando

........

Outro ponto importante: sou amigo do Brisa e eu e os demais moderadores moderaos o fórum para ajuda-lo. Nenhum de nós ganha nada para fazer isto e, portanto, não vamos assumir tarefas tais como ligar para a loja ou para a casa dele para resolver algo que deve ser resolvido entre o comprador e ele, via o sistema da lojinha. Se não está satisfeito, entra lá no link e escreva. 

 

........

Sidney

Apoiado.

Não entendo porque continuam pedindo ajuda para o Sidney por questões da loja.

TODA vez que alguém faz um pedido na loja, o sistema manda um email de confirmação, seja uma assinatura ou uma compra.

Nesse email há um link, que ao ser clicado direciona o cliente ao sistema da loja, onde o mesmo pode mandar uma mensagem direta para nós.

Essas mensagens caem "dentro" do pedido, e nessa tela estão ABSOLUTAMENTE TODAS informações do pedido e o histórico de mensagens que o cliente nos enviou, o que respondemos, os emails automáticos do sistema, TUDO. 

É de longe a maneira mais fácil de se comunicar conosco, mas mesmo assim insistem em continuar enviando emails (normalmente usando emails diferentes dos cadastrados no pedido, não passando informações, etc) e depois reclamam que demora para ser atendido.

USE o link que esta na mensagem, esse sistema nós fizemos exatamente para dar atendimento, ao clicar ali gera uma pendencia para mim, e eu limpo as pendencias TODO SANTO DIA.

Ok Sidney,

Eu vi essa data perto do meu nome, por isso eu quis confirmar com vc, pois achei estranho! Eu achava que tinha feito a renovação por mais dois anos! Achei que acabou rápido demais! Existe uma maneira de confirmar por quanto tempo eu havia pago na última renovação e em que data foi feito isso?

Também pode ser que eu tenha me enganado e o tempo tenha passado rápido demais....

 

JOÃO MARCOS posted:

Ok Sidney,

Eu vi essa data perto do meu nome, por isso eu quis confirmar com vc, pois achei estranho! Eu achava que tinha feito a renovação por mais dois anos! Achei que acabou rápido demais! Existe uma maneira de confirmar por quanto tempo eu havia pago na última renovação e em que data foi feito isso?

Também pode ser que eu tenha me enganado e o tempo tenha passado rápido demais....

 

João, eu não tenho acesso a nada da lojinha, incluindo aí as assinaturas.

Quando vc fez a sua assinatura, recebeu um e-mail da lojinha. Neste e-mail há um link. Clicando neste link, você abre o canal de comunicação com a lojinha e pode perguntar o que quiser sobre sua assinatura.

Infelizmente, não há nada que eu possa fazer. A administração técnica e financeira do site é do Brisa, que é o único dono da WK. Eu apenas dou uma mão como moderador, junto com mais alguns amigos.

JOÃO MARCOS posted:

Entendi Sidney, então, como eu faço para falar com o Brisa?

Por aqui mesmo ou mando mensagem privada para ele?

Quando vc fez a sua assinatura, recebeu um e-mail da lojinha. Neste e-mail há um link. Clicando neste link, você abre o canal de comunicação com a lojinha e pode perguntar o que quiser sobre sua assinatura.

Boa tarde.

Há uma semana que estou tentando renovar minha assinatura por um ano (R$29,90) e sempre que termino de colocar os dados do cartão Visa e as letras ao pé da página, não há efetivação da transação por assinalar Valor Inválido.

Ao tentar enviar mail ao Brisa, a postagem retornou.

Endereço não encontrado

A mensagem não foi entregue para brisa@webkits.com.br porque o endereço não foi encontrado. Verifique se há erros de digitação ou espaços desnecessários e tente novamente.
A resposta do servidor remoto foi:

550 5.1.1 <brisa@webkits.com.br>: Recipient address rejected: User unknown in virtual mailbox table


Final-Recipient: rfc822; brisa@webkits.com.br
Action: failed
Status: 5.1.1
Remote-MTA: dns; mx.b.locaweb.com.br. (187.45.217.20, the server for the
 domain webkits.com.br.)
Diagnostic-Code: smtp; 550 5.1.1 <brisa@webkits.com.br>: Recipient address rejected: User unknown in virtual mailbox table
Last-Attempt-Date: Thu, 04 May 2017 12:47:36 -0700 (PDT)

Não sei a que se refere esse "Valor Inválido" e solicito orientação para efetivar a renovação da assinatura.

Obrigado.

Boa tarde.

Estou tentando renovar minha assinatuira no forum, mas não consigo.

Já liguei na loja de manhã, expliquei o problema e disseram que estava resolvido, porém, persiste.

Sempre resulta nestas mensagens:

(Este email não consta em nossa base de login).

(Email ou senha incorreta).

No furum, naõ tenho problemas para fazer o login. Já tentei fazer novo cadastro:

 (Cadastro não efetuado. CPF/CNPJ já existente em nossa base da loja).

Se puder, mande um boleto de renovação para 1 ano, agradeço.

Aguardo.

Flávio

 

 

Smotti posted:

Eu consegui renovar a minha assinatura no dia 04/10. Quanto tempo demora pra regularizar?

Sandro

Sandro, usualmente até 3 ou 4 dias úteis. Se não estiver habilitada até a semana que vem, entre em contato pelo link que veio no e-mail que você recebeu da loja.

Sidney posted:
Smotti posted:

Eu consegui renovar a minha assinatura no dia 04/10. Quanto tempo demora pra regularizar?

Sandro

Sandro, usualmente até 3 ou 4 dias úteis. Se não estiver habilitada até a semana que vem, entre em contato pelo link que veio no e-mail que você recebeu da loja.

Então... Há muito tempo não uso o e-mail cadastrado na loja. Já tentei trocar mas a opção não está funcionando. Portanto, não recebi o e-mail de confirmação do pedido.

Hoje tentei enviar mensagem em dois e-mails: vendas@webkits.com.br e brisa@webkits.com.br

Ambos retornaram com erro.

Um abraço,

Sandro

Boa tarde.

Continuo tentando renovar minha assinatuira no forum, mas não consigo.

Já liguei na loja de manhã, expliquei o problema e disseram que estava resolvido, porém, persiste.

Sempre resulta nestas mensagens:

(Este email não consta em nossa base de login).

(Email ou senha incorreta).

No furum, naõ tenho problemas para fazer o login. Já tentei fazer novo cadastro:

 (Cadastro não efetuado. CPF/CNPJ já existente em nossa base da loja).

Se puder, mande um boleto de renovação para 1 ano, agradeço.

Aguardo.

Flávio

Flavio,

No seu caso não esta entrando pois você tinha dois cadastros na loja, ambos com o mesmo CPF, porem com dois emails diferentes, e nenhum deles é seu email real.

Seus cadastros eram:

ffozolif4@gmail.com   e   ffozolinf4@gmail.com2

Vou acertar, apagar um dos cadastros e unificar o outro com o email real.

Sua senha você lembra certo? É um avião alemão, rrsrsr

José Luiz Vieira posted:

Sidney,

 Minha assinatura expirou e não recebi nenhum aviso sobre isso. Tentei renovar na Loja, mas ao entrar com meu e-mail, deu como usuário não-cadastrado.

 Tenho a máxima urgência em renovar, pois estou com diversos kits anunciados e em processo de finalização de venda.

 Desde já agradeço pela atenção.

 Abraços.

 José Luiz (mahel89@hotmail.com).

Caro Jose Luiz,

Com esse email não tem cadastro mesmo, tem com o  email avalon2001@ig.com.br e como nome  José Luiz do Amaral Ribeiro Vieira.

Grato

Brisotti, bom dia.

Quando fiz a minha renovação de assinatura em outubro, tentei primeiro fazer o pagamento por cartão de crédito (R$ 49,00), mas deu uma mensagem de erro. Então fiz uma segunda tentativa por depósito bancário e deu certo (R$ 45,00), e, portanto, fiz um TED neste valor.

No entanto, estive olhando minha fatura do cartão de crédito e os R$ 49,00 foram debitados mesmo o site tendo mostrado esta mensagem de erro na operação.

Então, paguei duas vezes pelo mesmo produto (assinatura de 2 anos).

Você pode verificar pra mim e acertamos de alguma forma? (Estender a assinatura por 4 anos??)

Obrigado.

Sandro Moretti

 

Sandro, o Brisa não acessa o fórum com frequência. Assim, mensagens postadas aqui tem pouca chance de serem lidas por ele. Idem mensagens por e-mail. Ele recebe centenas de emails/dia, então tornou-se inviável ler e responder.

O canal de comunicação com a lojinha é aquele link que você recebeu por e-mail quando assinou. A única outra alternativa  é ligar lá.

Não estou aqui como defensor do Brisa. Apenas procuro tentar ajudar quem tem problemas com assinatura, na medida do possível. Acontece que já cansei de responder sempre a mesma coisa - isto que está ai em cima.

Posto isto, vale lembrar que:

  • o fórum não é um canal de comunicação com a loja;
  • os moderadores não tem nada a ver com a loja;
  • a lojinha WK é um negócio virtual cuja única ligação com o fórum é  a venda de assinaturas, que é feita via loja. Nem o cadastro é o mesmo: o cadastro da loja não é o cadastro do fórum.

Por fim, no intuito de esclarecer as coisas: a loja WK não é uma lojinha pequena, com o Brisa e mais um ajudante. Este tempo se foi. É uma loja como tantas outras, parceira do Submarino e outra lojas deste porte, vendendo milhares de mercadorias que, em sua grande maioria, não estão relacionadas com o Hobby.

Então, na boa, é preciso que entendam que não adianta "depositar dinheiro na conta" ou tentar outras soluções tabajara como esta. Vocês se imaginam depositando na conta do Submarino? Da Americanas.com? Então porque acham que vai funcionar aqui?

Atrapalha muito mais que ajuda. Existe um sistema de atendimento ao cliente na lojinha. Se ele apresentar problemas, entrem no link e reclamem: só agindo assim vão ajudar o Brisa a sanar estes bugs. Aqui não adianta.

Mais uma vez, tô falando na boa e não é uma crítica a ninguém - só aproveitei o tópico do Sandro. A questão é que já escrevi isto muitas vezes aqui e ninguém dá a menor pelota. Abrem um novo tópico, perguntam quando a assinatura vai entrar em vigor ou algo assim e esperam que o Brisa responda.

Por fim, esta é a última vez que escrevo isso, pois já cansei de falar que não é no fórum que isso se resolve. Portanto, me desculpem se deixar novas perguntas sem resposta. Alias, as vezes ele ainda vinha aqui porque eu lia e mandava um e-mail para ele.  Não vou mais fazer isto. A loja tem que andar por suas próprias pernas e usuários assinantes e o Brisa tem que se acertar.

Sidney

Sidney posted:

Pessoal, como estas perguntas sobre as assinaturas se repetem, resolvi colocar este tópico aqui.

Vamos a alguns esclarecimentos.

As assinaturas são feitas via lojinha. Para escolher a assinatura, tem que entrar aqui e escolher a opção desejada.



A assinatura pode ser paga via boleto ou cartão de crédito. Ao pagar, o sistema avisa o Brisa, que, manualmente, entra no programa e coloca a medalhinha ao lado do nome do usuário, o que mostra que ele É assinante e suas opções de assinante estão habilitadas. Assim, não adianta nada mandar uma mensagem para mim dizendo "passa os dados para depósito". Não é assim que funciona.

Eu, Sidney, sou moderador, e não tenho nada a ver com a lojinha ou com as assinaturas. Portanto, não adianta me mandar mensagens ou abrir tópicos, pedindo para agilizar, pois eu não mexo no programa. Só o Brisa (Antonio José Brisotti, dono da Webkits e Webmaster do site) pode colocar a medalhinha. Demora, em média, 3 ou 4 dias, as vezes pode ser em menos tempo, depende da disponibilidade dele.

Por fim, espero que entendam que sou amigo do Brisa e modero o fórum para ajuda-lo (assim como todos os demais moderadores). Assim, não vou ficar ligando para a casa dele para resolver este tipo de problema.

Conto com a compreensão de todos, e deixo claro aqui que não é uma resposta especialmente para este ou aquele. São duvidas comuns, que geram novos tópicos ou PVTs pelo menos uma vez por semana.

Atenciosamente

Sidney

Esclarecido!

Obrigado!

Prezados,

Recebi o seguinte aviso por e-mail.

Mão entendi.

[  ]s

-----------------------

paulors posted:

Prezados,

Recebi o seguinte aviso por e-mail.

Mão entendi.

[  ]s

-----------------------

expirou a assinatura

renovei antecipadamente e recebi 2 emails, um assim e outro em seguida

We're sending you this email because you have been added to the following circle for our site

Incluir Resposta

Curtidas (1)
Lello
×
×
×
×