Replies sorted oldest to newest
Fantástico.
Obrigado por compartilhar.
O motor do P-51 e do Spitfire são Merlins, mas de versões diferentes, o Sturmovick restaurado se não me engano usa um Allison V1710, se não me engano o Sturmovik restaurado também usa um desses... e o Fw-190 tem de ver de quando é, se for um dos novos é quase certo usar Shvetsov ASh-82, se for um restaurado pode usar um BMW
Música para os ouvidos.
Coisa linda. O PO-2 parece som de Brasilia
No livro de memórias do Brigadeiro Magalhães Mota, ele diz que a partida dos P-36 era feita com cartuchos de calibre 12 em uma pistola, na parte inferior do painel, o problema é que precisavam de uns dois ou três disparos para a partida acontecer, o que provocava sons de verdadeiros tiroteios na pista
Muito legal!
Pelo o que eu saiba, um dos motores que mais dava problema na hora da partida era o Napier Sabre, principalmente as primeiras versões que equipavam o Hawker Typhoon. Na real tal motor era inicialmente fabricado manualmente, mas quando a empresa ganhou o contrato para equipar os Typhoons, a transição de uma montagem manual para uma linha de montagem invariavelmente levou a problemas com a qualidade do motor mas que foram posteriormente resolvidos.
Abrs a todos!!!
A Raguenet