Skip to main content

Replies sorted oldest to newest

Podem botar as barbas de molho porque essa configuração com esse trambolho no nariz será MUITO aperfeiçoada ainda.

Mas que ficou bacana ficou, e vai dar uma ampliada na operação da aeronave, principalmente fazendo SAR, de respeito

Caramba Gilson, eu pensei que ainda era teste, que trapizonga , mas vá lá , mais uma conversão a ser preparada .

Agora, as Makilas do Cougar já devem está quase pedindo arrego, o pessoal não para de enfiar peso no bichão.

 

Last edited by Flávio T-6-Tiger 26
Originally Posted by Flávio T-6-Tiger 26:

Caramba Gilson, eu pensei que ainda era teste, que trapizonga , mas vá lá , mais uma conversão a ser preparada .

Agora, as Makilas do Cougar já devem está quase pedindo arrego, o pessoal não para de enfiar peso no bichão.

 

 

Não, amigão.

Isso aí já estava previsto no projeto. O acréscimo de peso não é significativo.

 

Em tempo: os motores são Makila 2, com outra faixa de potência e o bicho é o Caracal:

 

Last edited by Gilson

Acho que os Blackhawks das 3 FA brasileiras deveriam também ter esta configuração, até por nossa extensão territorial, é claro que sempre podem pousar e reabastecer em vários aeroportos pelo caminho.

Gilson , valeu as informações , eu estou meio afastado das últimas noticias nas asas rotativas (por tua causa fui dormir as 3 da manhã ), dei uma olhada no site da Helibras, tem bastante coisa que eu ainda não sabia.

Pena que não existe nem a mínima possibilidade de sair um 725 em qualquer escala, alias , alguém podia lançar a família inteira, vou sonhando por enquanto.

 

Abração

Last edited by Flávio T-6-Tiger 26

Otima foto e plantas Gilson, já tá aumentando as referencias, só falta o kit .

 

Aproveitando a oportunidade, vai ter Gripen no Fantastico hoje a noite,um repórter fez uma matéria que pela chamada vai ser porreta.

 

Abração

Last edited by Flávio T-6-Tiger 26

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×