Ele aparece no fim deste video de treinamento alemão.
Ele aparece no fim deste video de treinamento alemão.
Replies sorted oldest to newest
Caramba!
Interessante !!!!
Mas como conseguiram usar esteiras do Mk. III e IV, se eram de tamanhos totalmente incompatíveis com o T-34, cujas esteiras mediam 50 cm, sendo as daqueles outros veículos bem menores?
Interessante mesmo!
A largura das esteiras não é problema, um tanque pode rodar com esteiras mais estreitas, o próprio Tigre I tinha esteiras mais estreitas para ser transportado por via férrea. No entanto certamente tiveram que trocar a roda tratora, já que a original tinha um sistema incompatível com esta esteira, pena que não aparece com clareza no vídeo.
Foi a primeira coisa que pensei, e parei o vídeo para tentar ver como era a roda tratora.
Mas percebi que a guia dos elos não era muito pequena e pode ter servido, sem a necessidade de trocar a tratora.
Valls
Eu também pensei nisso, mas o espaçamento entre os guias me parece ser bem diferente, duvido que funcionasse.
O mais provável é que tenham montando uma tratora de PZ III ou IV
Isso foi discutido na Missing-Lynx ha quase seis anos atrás.
http://www.network54.com/Forum...08/thread/1257034777
Interessante...
Alguém ali sugeriu que pode ser uma esteira de T-50, é uma possibilidade já que os guias batem
Mas ainda assim teria que ter uma roda tratora diferente. Como se trata de uma primeira versão do T-34, será que era algum tipo de hibrido?