Galera alguÉm sabe se a ToyVenture/ Tamiya BR ainda existe? Comprei um kit lÁ, mas não estou tendo retorno, /jÁ tentei ligar em 3 telefones e mandei email e nada. 

 

abraÇos

Original Post

Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Foda. Na minha opnião picaretas. 

Uma vergonha para Tamiya.

Demoram anos para ter um representante novamente no Brasil e deixaram cair nas mãos de pessoa sem compromisso algum. 

:-( vergonha.

Calma pessoal...

 

Vocês já verificaram se não estavam em recesso de final de ano?

 

Abraço!

Sim pode ser um recesso Foks, mas nesse caso eles poderiam ter colocado um aviso no site, ou informado por e-mail a quem fez compras nos últimos dias.

 

É algo facil de se fazer, mas acaba virando uma falha de comunicação que te desencoraja a comprar novamente no estabelecimento, e deixa uma imagem ruim.

 

Ainda espero que seja recesso ou problemas com estoque desatualizado no site.

 

 

Um abraço e t+

 

Last edited by PM²

Por isso fiz o comentário...pois as vezes o pessoal esquece de verificar estas coisas.

 

Mas, como dito, se não havia nenhum aviso, procede a reclamação.

 

Abraço!

Fomos os bois de piranha ou mais gente já tomou tufo com eles?

 

 

 

Um abraço e t+

Lucas havia fechado uma parceria com eles.

 

Entrem em contato e vejam se ele tem alguma notícia. Acredito que a loja não fechou.

 

 

Atualizando recebi dois e-mails hoje com a atualização do meu pedido, e código de rastreio da encomenda. 

 

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

Originally Posted by PM²:

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

 

Com a entrada triunfal deles no mercado e os preços praticados...era questão de tempo! 

Quem corre por gosto, não cansa. Os caras fizeram TUDO errado.

 

"RIP"

Originally Posted by Zaccaro-SP:

Galera alguém sabe se a ToyVenture/ Tamiya BR ainda existe? Comprei um kit lá, mas não estou tendo retorno, /já tentei ligar em 3 telefones e mandei email e nada. 

 

abraços

Prezado "Cabo Modelista".

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,sem mais delongas estou aqui para poder ajudar a resolver o seu problema,voçê poderia enviar  o numero do pedido e o comprovante de pagamento para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

Originally Posted by PM²:

Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Prezado.

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,verifiquei em nosso sistema a data informada por voçê não consta pedido e pagamento nessa data,más pode ter ocorrido algum problema em nosso sistema,você poderia enviar  o número do pedido e o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

Originally Posted by Daniel Mendes:
Originally Posted by PM²:

Mesmo problema.

 

Comprei algumas tintas la, paguei no dia 23/12/2013 e o pedido ainda consta como "processando". Já mandei dois e-mails e não tive retorno, estou tentando ligar mas os telefones parecem estar desligados.

 

Ainda paguei com boleto, ou seja, não tem nem como reaver meu dinheiro.

 

 

Um abraço e t+

Prezado.

Meu nome é Daniel, sou responsável por todas as vendas dos produto Tamiya Brasil,verifiquei em nosso sistema a data informada por voçê não consta pedido e pagamento nessa data,más pode ter ocorrido algum problema em nosso sistema,você poderia enviar  o número do pedido e o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail daniel@tamiyabrasil.com.

 

Originally Posted by PM²:

Atualizando recebi dois e-mails hoje com a atualização do meu pedido, e código de rastreio da encomenda. 

 

Ao que parece era mesmo um problema com o fechamento do espaço físico da loja que passou a atender somente pela internet. Porém mesmo assim a comunicação por parte da loja falhou, visto que estavam incomunicáveis, não retornando nenhum tipo de contato.

 

Enfim as coisas estão se resolvendo.

 

 

 

Um abraço e t+

 Olá Daniel, eu já recebi minhas compras ha algum tempo, inclusive informei aqui no tópico que o problema havia sido resolvido.

 

Creio que o problema mesmo deveu-se a dificuldade de comunicação que tive para contactar a loja por e-mail e telefone. Mas fico feliz que tudo tenha se resolvido com a Tamiya Brasil e com a sua disponibilidade de vir aqui e ajudar.

 

 

 

Um abraço e t+

Incluir Resposta

×
×
×
×
Link copied to your clipboard.
×