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Filme bacana, mas não gosto dessa companhia. Eu pousei em Vunukovo dois dias depois deles terem varado na Pista 19. Foi filmado por um veículo que estava na highway depois da cabeceira... Realmente não gosto deles...

Fala Eduardo,

 

Cara, a Rússia (e a China) usam metros ainda. A Diferença é que a Rússia só usa metros abaixo do Nível de transição. Pode usar QFE ou QNH.

O mais louco nesse dia foi que a gente iria fazer um ILS para a 01 e ai no meio do procedimento o controlador tirou a gente e passou a vetorar para o aproximação CDA para a 19.

Vc já tinha ouvido falar em aproximação CDA? (não confundir com Constant Descent Approach) pq a gente achou que era e não era...

Pois é... Continuamos a vetoração e o cara dizendo que era uma CDA para o ILS da 19... Véio, o cara mandou a gente fazer o ILS sem Localizador! Acredita? O cara ia pagando as proas em curvas de um ou dois graus e descemos no Glide Slope... Teto? 300ft! Gêlo na pista... Loucura total e samba do crioulo doido na vetoração.

No final descobrimos que CDA russo é Course Deviation Approach, um baita ILS sem Loc com as proas pagas pelo controlador.

Nós simplesmente esquecemos que o 204 da Red Wings tinha arrancado as antenas do LOC e o ALS quando varou a pista dois dias antes...

No final tudo acaba em Vodka! kkkkk

Abração! (Como está o baby?)

Sydy

Heheheehehehehehe... Um procedimento "precision approach radaróvisk"!

 

aqui estamos bem, os babies estão com 9 e 6 anos... O tempo passa rápido quando a gente está se divertindo!

 

tô voando Airbus na baratinha, saí comando a 4 meses... Rapaz, parece outra profissão

 

abração

 

eduardo

Xerife não reclama da máquina não ..... Rsssssss...... cara nas mina experiencia com Il 18, era necessario converter mts para pés ... mas tudo na boa... Carioca CDA é show !!!!!

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