Anunciado lanÇamento ao longo desse ano, como parte dos lanÇamentos em comemoraÇão ao aniversÁrio do Dia-D:
Anunciado lanÇamento ao longo desse ano, como parte dos lanÇamentos em comemoraÇão ao aniversÁrio do Dia-D:
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Ao invés de lançarem o Tempest, vão bater de frente com a Hasegawa... boa sorte para eles!
Ao invés de lançarem o Tempest, vão bater de frente com a Hasegawa... boa sorte para eles!
É verdade!!!
Ao invés de lançarem o Tempest, vão bater de frente com a Hasegawa... boa sorte para eles!
E não tem Tempest!Já procurei também, eles devem achar que o deles vai ser muito melhor, e que modelista todos vão jogar fora os seus Typhoon.
Que box art bacana!
Interessante a cabine bolha com a hélice tripá.
Que box art bacana!
Puxaram do P-47 FAB na Italia, tem até cartão postal desta arte.
De fato, um Tempest seria muito mais importante no contexto geral, mas que que vi o pessoal comentando, as vendas para o Reino Unido representam 50% das vendas da Italeri, e o Typhoom da Hasegawa rareou por lá e chega muito caro na Europa. Daí nós aqui ficamos metendo o malho com base em nossas realidades pessoais locais, enquanto a Italeri está é de olho no seu melhor mercado.
Porquê voces acham que a Tamiya, japonesa, lança tanto modelo de avião americano em vez de japones?
Sem contar que se o modelo da italeri estiver corretinho, é bem mais barato que o hasegawa.
Bem, já há algum tempo que tento conseguir o Thyphoon da Hasegawa. Não está nada fácil. Só espero que este modelo da Italeri tenha, no mínimo, a mesma qualidade do modelo da Hasegawa.
Um abraço
ajcmac
O Typhoon rareou mas existe, e pode ser relançado a qualquer momento pela Hasegawa. O Tempest atende o mesmo nicho e só existe o da Eduard, que é antigo e não é barato. Elas por elas, vejo mais mercado para o Tempest, mesmo na Inglaterra. Enfim...
PS - e se a Airfix fizer um downscale do Typhoon 1/24, aí sim que a Italeri sifu...
A arte da caixa tá bonita mesmo.
O que acontece é que voces não estão atentando para o valor hitórico de cada avião. Pra nós aqui no Brasil, Typhoon e Tempest são aviões de mesmo peso. Mas para os ingleses o Typhoon foi muito mais relevante que o Tempest, este que veio bem depois não teve o histórico de combate que o Typhoon teve. Acredito que tenha sido por isso que a Italeri fez essa escolha: Acreditar que o Typhoon é venda mais certa que o Tempest no mercado alvo deles: o Reino Unido.
Concordo em parte com o Estanislau...nunca gostei muito do "car door", mas também concordo que deveriam ter lançado essa versão, embora já tenha o kit da Hasegawa na mesma escala,particularmente, acho essa versão com a carlinga "gota d'água" mais maneira e com a hélice quadripá, e foi ela a responsável por aquele famoso massacre de panzers no Bolsão da Falaise em 1944...Quanto ao Tempest, se não me engano, os únicos kits existentes deles são o da Eduard e o modelo da Classic Airframes(já descontinuado) além do triássico kit da AMT, que vez por outra reaparece no ML....Se a Italeri lançasse ele, tornaria ao menos o kit nessa escala mais acessível aos modelistas, já que os que citei, por diversos motivos(descontinuados ou preço $$$$) não o são....
Num futuro não muito distante, um Typhoon 1/32 da Trumpeter seria arrasador.
Abs.
Concordo em parte com o Estanislau...nunca gostei muito do "car door", mas também concordo que deveriam ter lançado essa versão, embora já tenha o kit da Hasegawa na mesma escala,particularmente, acho essa versão com a carlinga "gota d'água" mais maneira e com a hélice quadripá, e foi ela a responsável por aquele famoso massacre de panzers no Bolsão da Falaise em 1944...Quanto ao Tempest, se não me engano, os únicos kits existentes deles são o da Eduard e o modelo da Classic Airframes(já descontinuado) além do triássico kit da AMT, que vez por outra reaparece no ML....Se a Italeri lançasse ele, tornaria ao menos o kit nessa escala mais acessível aos modelistas, já que os que citei, por diversos motivos(descontinuados ou preço $$$$) não o são....
Também concordo com o Pinho. Devemos levar em consideração o que o mercado pede. Se depender do inglês, existe fundamento no que o Estanislau afirma... E pior: não existe um Tempest potável na 1/48 que atenda aos anseios do mercado. E me pergunto por que há tanto tempo está assim.
Lançar um kit no mercado exige um investimento alto com planejamento, desing, projetos, fabricação de moldes, custo operacional, mkt, distribuição e tudo mais. Mas será que um Tempest não atenderia a todas estas exigências? Vai saber...
Abrs a todos!!!
A Raguenet
Acredito sim que um novo Tempest seria um bom artigo de venda, foi o caça com motor a pistão mais potente dos ingleses, o único que não engolia fumaça dos Me-262 e batia com eles de igual para igual, e emparelhava com as bombas V-1 m voo reto.
Mas quem vai saber o que se passa na cabeça de um fabricante, e quais os protocolos de escolha? Acredito até que a própria Italeri já tenha um Tempest em andamento, basta reparar nessa linha atual que eles estão lançando. É questão de tempo, e mais interessante é que eles não lançam um só. O Hurricane já está no terceiro, o Stuka B e o Mc200 estão no segundo. Com certeza eles vão lançar o Typhoon "car door " e quando o Tempest vier, teremos com motor em linha e radial.
Num futuro não muito distante, um Typhoon 1/32 da Trumpeter seria arrasador.
Abs.
1/32 ia ser ótimo. Só espero não ser Trumpeter....
Mas quem vai saber o que se passa na cabeça de um fabricante, e quais os protocolos de escolha?
Posso ser radical, mas se tratarmos sobre capitalismo (sem extremismos políticos e discursos esquerdistas) o que vem em primeiro lugar é a viabilidade financeira e o lucro proveniente da comercialização. Simples.
Abrs a todos!!!
A Raguenet
Essa é a base de qualquer negócio Raguenet, isso vale desde decidir qual novo modelo lançar até ao dono da lanchonete decidir sobre um novo tipo de sanduíche pra vender...