Ultracast

Boa tarde.

Alguém já comprou da Ultracast do Canadá?

Fiz uma aquisição há mais de mês. O problema não é o tempo para receber o produto, mas o fato de alegarem que não têm como fornecer número de rastreio da postagem.

Assim, não sei o que está acontecendo com o pacote. Comprei na mesma data duas vezes no Ebay, ambas dos EUA, e recebi em tempo recorde os materiais.

Grato.

 

Original Post

Cyber e Daniel,

Muito obrigado pelos esclarecimentos e palavras de conforto. Eles não me explicaram que o não fornecimento do código de rastreio se devia ao custo elevado. Realmente, para um pacote contendo não apenas decais mas um set de canos de metal e outro de resina, o envio por apenas C$ 11.00 foi muito em conta.

Meu receio é justamente esse, que esteja perdido por aqui. É esperar que chegue intacto.

Grande abraço a ambos,

Luciano

Essa é a minha preocupação.  O correio deles lá funciona, mas o nosso nós sabemos como é, daí simplesmente não dá pra acreditar que um pacote que saia de lá bem tratado, será bem tratado aqui, o problema é sempre aqui.

Se existem registros rastreados lá fora que aqui não são!  Os pacotes ao chegar aqui recebem um novo codigo de rastreio que faz o deles lá ficar inválido.  Já perdi compra assim, por isso nunca mais...  Prefiro pagar mais caro por outros meios.

Oi, Felipe.

Ocorre que o site não lhe dá opção de escolha. O pareço é fixo para qq compra. E somente agora, com as explicações do Cyber e Daniel é que soube dos preços mais alto.

É como uma compra nas chinesas Hobbyeasy e Lucky Model, vc tem opções de escolha variadas, dentro do que lhe cabe no bolso e está disposto a pagar.

Infelizmente, é confiar que não será extraviado.

Abs,

Luciano

Incluir Resposta

Curtidas (0)
×
×
×
×